Fui até um mercado 24H peguei um cesto e caminhei entre as prateleiras pegando, Doritos; Beiconsitos; Pirulitos; Mm's; Nutella; Balas; Torta de morango; refrigerante e outros lanches. Vou ao caixa pago minhas compras e volto ao hotel a pé eu amo ver as estrelas e a lua... entro no hotel e vou ao quarto dando de cara com Sam de toalha e Dean de cueca PUTA QUE ME PARIU EU FIU PRO CÉU E NÃO PERCEBI!!! Eu fico extremamente vermelha.
- Desculpa... - falo desviando o olhar.
Largo minhas sacolas perto da porta, vou ate a cama de casal e pego o cobertor mais grosso dois travesseiros.
-O que vai fazer?- pergunta Dean.
- Meu canto...
Vou a um canto do quarto coloco o cobertor dobrado em dois no chão e jogo os travesseiros em sima pego minhas sacolas e coloco no lado do meu "Cafofo".
- Por que você vai dormir não chão... se pode dormir na cama !? - pergunta Sam.
- Eu gosto de ter meu espaço...
- O que você tem ai ? - perguanta Dean olhando minhas sacolas
- Nada pro seu pico!- falo irritada ... suspiro e tiro de uma das salas dois sanduíches naturais e um refrigerante entreguei a Sam, ele me agradece e começa a devorar seu lanche... olho para Dean ele estava com uma cara dr poucos amigos pego outra sacola e tiro de lá a Torta de morango e entrego a Dean junto a uma lata de refrigerante, quando ele viu a torta seua olhos brilharam como dois diamantes verdes.
- Já dei o lanche de vocês... não cheguem perto de minhas guloseimas e minhas malas! -falo pegando um saco se Doritos como algumas besteiras, quando eu e os garotos terminamos de comer. Todos foram dormir, Dean na cama de casal, Sam na de solteiro e eu no meu "Cafofo"...
Eubestava em busca de Sam e Dean... eu sentia estar sendo observada comeso a correr mas eu avia levado um tiro olho pra trás e dou de cara com Dean, com uma arma apontada em minha direção.
- Você vai me matou e matou minha família...- fala com uma voz grossa.
- Agora chegou a hora de nós nos vingar mos... - viro pra trás e vejo Sam com um facam eles avançam em minha direção mas eu permaneso no mesmo lugar eu jamais iria lutar contra eles e eles começaram a me torturar lentamente e dolorosamente.
Abro os olhas e sento apressada buchando todo ar que conseguia para meus pulmões. Olho ao redor e vejo Sam e Dean sentados na mesinha no canto do quarto, com uma olhar preocupado. Suspiro eu sei por que tive aquela piquena crise eu estava com muita falta de ar. Eles vieram correndo até mim.
- O que esta acontecendo? - perguntou Dean.
- Bolsa - falo num foi de voz.
- Você quer sua bolsa? - pergunta Sam, apenas concordo com a cabeça, ele corre pega minha bolsa e me entrega pego uma seringa e um franquinho de vidro, encho a sieinga e enfio na perna e engeto, sinto um alívio no deito e me deito no meu "Cafofo".
- O que foi isso? - pergunta Dean.
- Também quero saber... - fala seu irmão mais novo pegando o frasquinho, me sento na cama e tiro de sua mão. - Você é Diabética!
- Não é da sua conta!- digo irritada
- Pera ai- Dean arranca o frasquinho da minha mão- Você e diabética e se intope de dose e besteiras!? - ele me olga indignidado - Você quer se matar!? Da um tiro na cabeça de uma vez mas para de se tortutar garota!!- ele agora gritava.
- Eu já tentei várias vezes!- agora era minha vez de gritar- Mas eu sempre volto! Já me matei baleada; esfaquiada; enforcada; Dopada; venvenenada; atropelada; afogada; queimada e de varias outras Formas...- sinto uma forte vontade de chorar mas eu deramaria uma lágrima na frente dos Winchesters- Mas eu sempre volta e ouso uma vós no fundo da minha cabeça "Não esta na sua hora..." - suspiro me levando sem encara los e vou ao banheiro e tomo um banho rapido e visto a mesma roupa limpa.
Vou pro quardo e vejo que Sammy no not-book e dean com um jornal os dois me olhavam quando eu vou até uma de minhas sacolas e pego um saco de salgadinho, um pote de mms e um refrigerante na frigobar e vou até a mesinha junto aos rapazes que me olhavam.
- Dodem parar de me incarar?- pergunto irritada.
- Por que você come esses doces se lhe fazem tão mau? - pergunta são receoso provavelmente esta esperando uma patada!
- 1) eu morro e volto. E 2) esse vício e melhor qualidade os outros que eu tinha... - dou de ombros.
- Quais seriam esses vícios? -pergunta o winchester mais velho.
- Vou lhes dar a lista, os que eu tinha antes da minha mãe morrer e quando ela morreu só aumentaram foi Álcool e cigarro, esses eu ainda usso mais nada igual ai passado depois fui para as Drogas; Crack; maconha; heroina essas coisas mas a pior foi a última que foi...-os olho e suspiro - Sangue de Demônio. - eles me olham com pena/curiosidade.
- Como você conseguiu superar?
- Quando passou um ano da morte da minha mãe eu desidi que não queria mais aquilo e parai... foi panck ai eu comecei com os Doces mesmo tendo hiperglicemia...- falo por fim.
- Eu não sabia disso...- ouso uma vós atrás de mim me viro dando de cara com Castiel, Gabriel e Crowley.
Me levanto e doi um abraço apertado em Gabriel.
- Meu choco branco!- falo rindo, nos soltamos e eu aperto suas bochechas me viro pra Castiel e dou um um comprimento com a cabeça e até que viro pra Crowley, lhe estendo a mão ele estava preste a apertar e pego seu braço e viro de costas sigurando seu braço no meio de suas costas. E começo e exorcisa lo baixinho eu estava na metade e ele se contocia, enquanto os outros olhavam assustados/confusos, paro de exorxisa lo deixando faltar apenas uma frase, e pergunto alto e bom som - Foi você que mandou aqueles demônios atrás de mim sqbendo como eu ficaria mau? - ele estava sem fôlego.-FALA!!
- Eu juro que não faço idéia do que você esta falando...- ele geme de dor, o solto e ele suspira aliviado. - Posso saber que demônios são esses e o que eles disseram pra você chegar a ponto de quase me mabdar pro inferno?- pergunta.
- tochf joko... - falo em linguagem demoníaca só para ele entender- ozo quita boty loho mona... (Um tipo de profecia envolvendo um inimigo nosso...)-ele aregala os olhos e eu termino falando em língua que todos pudessem entender - Lúcifer...♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥
E AI TA BOM ????? COMENTEM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Castiel
SonstigesEra pra ser mais uma noite de prazer com uma humana, ele saciaria seus desejos, e sumiria, e sumiu, sem saber que deixou para trás uma mulher com uma criança... " O que eu tenho a não ser minhas armas, solidão, e uma sede de vingança, que só acabari...