Capítulo 14

1.6K 99 0
                                    

  Depois de um longo debate barraram de encher o saco de lobim...
  Fomos até o hospital que eu supostamente nasci procurei pelo nome dela nos registros mas nada... Até que eu me lembrei que ela fazia tudo com a indentidade falsa dela... Bingo achei...
  - Gente achei!- Grito para que todos ousam.
  - esse não é o nome da sua mãe...- fala meu pulguento.
  - Esse é o nome faso dela... Bom aqui diz que ela entrou com fortes dores e quase morreu no parto, que deu a luz a uma menina e um menino...
  - Então Cass tem dois filhos!?- pergunta Dean espantado.
  - Continuando... Esses bebês - arregalo os olhos. - Eram de pais diferentes...esses casos acontecem quando a mãe transa com dois homens diferentes em menos de 24H.
  - Santo Cristo!
  - Nome dos bebês são... Cristal Black e ... - eu me seguro na estante para não cair... e me tele transporto, para a Bat-Caverna = Pousada abandonada...
  Eu não acredito que ele justo ele é meu irmão...
  Começo a chorar ao das lembranças horríveis...

FLASH BLACK ON

1 ano atrás. .

  Eu avia acabado sair de uma boate, eu estava bêbada, sai com meu salto alto na mão, avia um atalho pelo beco, caminha um pouco mas fico enjoada e me escoro na parede.
  - E ai... Gatinha! tá perdida? - Vejo um cara se aproximar...

  - Não é da sua conta, idiota! - volto a caminhar, com dificuldade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Não é da sua conta, idiota! - volto a caminhar, com dificuldade.
  - Onde a gracinha pensa que vai?- ele me agarrá pela cintura e prensa contra a parede, tento usar meus poderes mas eu estava bêbada de mais para conseguir... ele começa a beijar meu pescoço e apertar minha cocha mordo a boca dele, eu estava quase conseguindo fugir dele mas eu sinto uma pancada nq cabeça e tudo paga...
(...)
Acordo em uma cama de hospital, me falaram que eu tive poucos ferimentos e só faltava um exame ... para ver se eu tinha sido violentada mas eu fugi antes, com esse trauma quardado para mim...
  Eu descobri tudo sobre ele o Kevin Suan... o segui por um tempo até que vi que o que eu estava fazendo só fazia mau a mim mesma...

FLASH BLACK OF

  Choro como nunca chorei... Foi como se eu estivesse chorando por tudo o que aconteceu em minha vida me estico no chão mesmo e acabo pegando no sono...

A Filha de CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora