Coloco a mão em minha barriga e sinto algo quente... sangue... quem mandou se atirar na frente do Scott!?
Caio de joelhos e sinto meu chão cair e tudo rodar...(...)
Acordo com o barulho da chuva batendo no telhado, me sento e me vejo em um lugar desconhecido onde se encontrava 2 homens dormindo que logo deduzi que eram os Winchesters. Me levanto lentamente mas uma forte tontura me bate e eu caio em cima de... poha Deus o senhor ta querendo me fuder, né!? Sam, ele se assusta e acaba tirando uma faca de baixo do travesseiros e colocando em meu pescoço.
- Não cansa de me matar não? - pergunto, ele me encara e arregala os olhos, faz algo que me surpreendeu... ele me beija!! Vcs num tão precisando de óculos não vcs leram serto ME BEIJO! Eu retribuo confusa... Me levanto e acabo chutando o braço do Dean pqp hojee dia...
- Você acordou... - se levanta junto com Sam e me encara- Você esta bem?
- É clar... - sem deixar eu terminar ele me abraça muito apertado. - Eu agradeceria se você me solta se...
- Vou conprar café...- fala.
- Cuida da minha Baby!- grita ele, reviro os olhos vou até um canto onde avia duas bolsas e uma mochila. Pego uma camisa que provavelmente era de Sam pelo tamanho,um casaco de Dean e uma cueca que não faço a menor ideia de quem seja.
- Ei! esse casaco e meu... - fala vindo em minha direção.
- E eu te perguntei alguma coisa? - digo e saio correndo até uma porta que eu rezava ser o banheiro e... bingo...tranco a porta... MAS como nem tudo são rosas, o banheiro era sujo e mofado... Vou até o banheiro, tiro minhas roupas e ligo o chuveiro que demora a sair água e para piorar a água era gelada!
Tomo um banho e coloco a cueca azul marinho, a camisa de um jeito que so eu sei...E o casaco...
Fiquei mó gata... Saio do banheiro o Dean não se encontrava mais no quarto, saio vou até uma escada e desso dando de cara com os Winchesters sentados em uma mesa tomando café...
Sam se espanta ao me ver e Dean se engasga com sua cerveja.
- Essa e minha camisa!? - pergunta eu ia responder mas ele me corta- Você cortou minha camosa!!- reviro os olhos...
- Que drama... de entrego amanhã novinha em folha...o casaco também Dean e... -pqp...!- De quem e a cueca azul marinho com estralas brancas na cintira?
- Eu... por q... pera ai você tá usando minha cueca!!??
- Sim. - digo meio envergonhada...
- Mas nós trouxemos sua bolsa e mochila...
- Quantas bolsas? - pergunto manhosa...
- Uma só... esta ali no canto... porque?
Vou até o canto e abro a bolsa uma alivio junto de uma dor invade meu coração, pois tinham pegado a bolsa de armas e esquecido a de minhas roupas...
- Vocês pegaram a bolsa de arma e de disfarse mas a de roupas não! - grito irritada. Pego minha mochila e subo passo uma maquiagem e uma piruca... sim pois eu AMO usar piruca...Desso novamente e pego minha sacola de café da manhã e passo Nutella nos Doritos e comeso a comer me viro dando de cara com os Winchesters, que me encaravam admirados...
- Onde nós estamos e quando tempo eu dormir? - pergunto.
- Estamos na cidade vizinha do seu namorado/mascote... - diz Dean.
- Você dormiu 2 semanas... - Responde Sam, cálculo 2 semanas, para ser mais exata 13 dias para meu aniversário.
- Vou dar uma volta...- dou meu último gole de refrigerante e me tele transporta a casa de Scott.
A casa estava muito silenciosa. Sinto um chero no ar ... inchofre! Procuro por toda casa nem um sinal dele... Até que ouso um grito vindo do andar de cima eu já olhei tudo lá! ?...menos o sótão! Subo abaixo a escada do sótão e subo dando de casa com meu lobim amarrado em uma cadeira com 3 demônios.
Vou até o mais próximo e faço ele morrer, o segundo vem pra cima de mim, eu não estava tão forte como antes então só o mandei pro inferno e por ultimo o demônio grandalhão veio eu já com os poderes quase limitados consigo o fazer desmair, mas não antes de ele me dar um belo gancho do direita no olho.
Vou até Scott que me encarava surpreso vou até ele e o abraço e no levo a pousada abandonada que eu estava com os Winchesters. Ao chegar la eu caio para trás quase desacordada. Vejo Dean ao meu lado e Sam desamarrado Scott e vindo até mim.
Surpreendentemente eu sinto um calor correr por rodo meu corpo e eu melhorar... mas como minha vida e um enigma total uma voz fala em minha cabeça "Não desperdice tanta força com coisas bobas..."
Me levanto e sento no sofá.
- Que merda foi essa!? - fala Dean.
- Bom...- se pronuncia meu Lobim- 3 demônios estavam me torturando a uns 5 dias eles queriam a localização vocês mas não dei... Só que do nada BUMM aparece minha capelinha...- ele me abraça. - Mata umdos demônios, manda o outro pro inferno e apaga o ultimo... - ele me olha - Por que não se cura?
-Por que preciso fazer isso! - toco sua testa e seus achucados se curam.
- Ei...eu iria me curar sozinho!
- há... isso abre uma questão...- fala Sam- Por que raios você e amigo de um lobisomem estranho...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Castiel
RastgeleEra pra ser mais uma noite de prazer com uma humana, ele saciaria seus desejos, e sumiria, e sumiu, sem saber que deixou para trás uma mulher com uma criança... " O que eu tenho a não ser minhas armas, solidão, e uma sede de vingança, que só acabari...