Capítulo 2

4.7K 304 2
                                    

  Sinto uma dor muito forte em minhas costas e em minha cabeça. Abro os olhos e vejo que, eu estava deitada em uma caixa minúscula de metal!? A primeira coisa que eu pensei foi necrotério! ? Comeso a me debater freneticamente e nada.
  Ira. Eu entava com tanta raiva... e simplesmente eu deslizo e me lavanto eu realmenta estava em uma gaveta de necrotério!   Eu estava nua, corro para onde ficavam os pertences dos defintos e acho minha roupas e pertences, me visto ali mesmo e saio o mais rápido. E vou no motel omde os winchesters estavam hospedados hue, eu faço meu serviço direito!!  Bato na porta e nada, bato denovo e vejo o winchester mais velho, os olhos dele quase sai para fora do rosto o que foi realmente engraçado, ele me atirou uma faca eu desviei.
  -Ta louco, idiota! ? -falo rindo, e logo Sam aparece com uma arma apontada para mim, ele tava realmente assustado - ai gente eu estou VIVA! Agora abaixo essa arma!-
Vou ate frigobar e pego uma cerveja abro e comeso a beber.
  -Como você t-ta v-v... - ele respirou fundo
  - A palavra não seria viva?-eu ri me atirando no sofá- Eu não sou humana, idiotas!- eu ri e Sam aponta a arma pra mim novamente me fazendo revirar os olhos.
  -Dean precisamos do Cass...
  -Por que sempre eu que devo chama lo !? -pergunta irritado.
  - Por que ele ouve você !
  -Ta, tudo bem! -ele suspira frustrado- Castiel, nos estamos com um pipinão na mão, você poderia vir aqui nos dar uma força? -eu me engasguei com minha cerveja ele falou Castiel!? Não, não e NÃO! 
  - Me chamou Dean? -apareceu um homem, com media de 1,70 de altura, cabelo castanho bagunçado, olhos verde esmeralda, usava palito preto e um sobretudo bege- Quem é a garota?Ou melhor o que ela é!?
  -Foi por isso que nós chamamos você Cass, o que você acha que ela é?
  Eu estava petrifacada no mesmo lugar  eu to frente a freante com meu pai!!!!!!!  Minha primeira reação foi tentar fugir mas Sam segurou meu braço. Eu estava muito fraca para me tele transporta eu tento mas acabo parando do outro lado do quarto, caio de joelhos, puxam meu braço e me colocam no sofá.
  -Só um anjo ou um demônios pode aparecer e desaparecer onde e quando quiserem mas, ela não e um demonio muito menos um anjo...-Castiel suspira - Vamos ver a alma dela - dito isso ele coloca o braço, LITERALMENTE, dentro de mim. Eu grito muito, mr debato, e grito de novo e de novo, e de repente eu sinto so um alívio abro os olhos e vejo que Castiel esta assustado/impressionado.
  -Você e meio anjo! Mas quem foi o anjo que deve a imprudência de ter dormido com um humano!?
  - Um certo babaca de sobretudo dormiu com minha mãe e ba manhã do dia seguinte ela acordou com um simples bilhete dizendo adeus- eu estava com muita raiva as luzrs começaram a piscar eu me levanto com muita raiva
  -Quarde essa raiva, pra quando for necessário... Você me conhece !?
  -Eu sou uma caçadora, claro que eu conheço o rei do inferno ... - reviro os olhos.

A Filha de CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora