- Não poe ser! Como você esta aqui mãe. . . Ou melhor... coisa que esta possuindo o corpo dela!
- Você sabe que sou eu filha mas deu de papo...- sinto uma pancada forte em minha nuca e apago.
(...)
Acordo amarra em uma cama com correntes tento me desfazer delas...
- Nem tente... - Diz uma mulher escorada na parede na parede do canto - essas correntes são feitas do mesmo material das espadas angélicaia e ainda sao banhadas... E eu sou sua carcereira... - ela vem em minha direção com um faca mas no meio do caminho seus olhos ficam brancos e ela cai morta deixando Cass a mostra com uma espada angelical suja de sangue, ele me tira de la sem dizer uma palavra.(...)
1 semana depois...
(...)
Minha vida esta de cabeça para baixo... falta 24H pro meu aniversário e eu estou com uma raiva fora do normal...
Cass diz que tudo vai dar certo... apesar de nem ele acreditar nisso...
Gabriel vive chorando...
Crowley vive amedrontado...
Sam e Deam vivem com a cara nos livros para achar uma solução... e estão brigados por... por os dois estarem afim de mim...
E o Kevin esta péssimo nos discobrimos a alguns dias que quando ele dorme eu durmo assim vise e versa... e nos estamos tento pesadelos iguais... faz maus de 72h que eu não e nem ele dormimos...
Eu estava em uma poltrona olhando para parede mofada... cada canto do meu corpo implorava por descanso, eu dou o descanso a ele merecido e durmo...
(...)
Eu estava em um lugar escuro e frio.
Olho para o lado e vejo Dean, Cass e Gaby mortos e Kevin de joelhos todo machucado.
- Termine o serviço... - ouso uma voz arrastada, me viro dando de cara com Sam... mas aquele não era meu Sammy ...
- Lúcifer...! - sussurro com nojo - Eu não vou fazer nada isso e só uma sonho!
- Você vai matar ele... - apanta para o Kevin - Pois ele é você nasceram para isso para me libertarem ele é o bem e você o mau... - ele gargalha - Como o mau vence... Você tem que mata lo... mate o!
Como se eu não tivesse controle de meu corpo me aproximo dele e enfio uma faca em seu peito e a última coisa que eu pude ver foi seus olhos cheios de lágrimas...
(...)
Sinto como se me tivesem atirado im balde de água fervendo, olho para todos os lados e vejo Sam e Dean que tinham uma expressão de pavor no rosto logo atrás Cass trazia Kevin com dificuldade... Corro em aua direção e o abraço com todas minha forças mas seu ato me surpreende ele me empurra me fazendo quase cair.
- O que...
- Você e uma vadia traisueira! - grita me empurrando novamente mas dessa vez eu caio os outros se alarmam - Você me matou!
- Aquilo foi uma ilusão do Lúcifer!
- Nas ilusões você tem 100% de controle do seus atos, vadia...- Ele se aproxima de mim e faz algo que eu jamais pensei que ele fosse capaz... levanta a mão e me ta um tapa no rosto cheio de ódio e rancor.
Ele cai de joelhos como se tivesse saido de um tranze e me olha confuso...
- O que aconteceu...? Encara os outros que ainda estavam chocados em seus lugares. - Ai meu Deus! O que aconteceu com o seu rosto, Cri...?
Me levanto chorando e vou para meu quarto, me atiro na cama e choro em silêncio. Vou ao banheiro, tomo um banho de água gelada me visto e me olho no espelho...Pego uma de minhas facas e cravo no peito sem pensar duas vezes e caio no chão tendo o descanso sem riscos de ter ilusões...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Castiel
RandomEra pra ser mais uma noite de prazer com uma humana, ele saciaria seus desejos, e sumiria, e sumiu, sem saber que deixou para trás uma mulher com uma criança... " O que eu tenho a não ser minhas armas, solidão, e uma sede de vingança, que só acabari...