Harper Passou por ela e abriu o caminho na floresta(tentando se mostrar superior), ela respirou fundo seguindo ele(se mostrando paciente).
O som do vento era assustador aos ouvidos dela(pois já conhecia de contos aquela floresta) e para ele , era como uma melodia que nunca havía escutado antes.
Ele sorria para a infinita variedade de flores em toda parte (sendo elas mortais para ele), arvóres de todos os tamanhos e jeitos(com armadilhas em seus galhos), algumas amarelas, outras verdes e também rosas.
O cheiro de natureza predominava no ar, borboletas coloridas faziam percursos , e aquilo parecia o paraíso para Harper.
-Não se engane com a beleza deste lugar Harper.
A garota alertou ele mas como a teimosia dele falava mais alto não deu ouvidos a ela.
O som das folhas secas em seus pés faziam tudo aquilo ter mais vida e em cada passo tudo era mais encantador aos seus olhos.-Nunca havía presenciado algo assim antes não é?
Ela pergunta para ele e em seguida ele encara ela e fala:
-Não, e pra falar a verdade, não vejo nada de assustador aqui.
E Aliz na mesma hora pensa e fala para Harper:
-Eu também espero que não veja, temos que atravessar antes de anoitecer, eu sei o caminho, me segue.
Ele aceitou e ambos começaram a andar pelo local. O menino estava curioso com os sons que a floresta emitia e aos poucos a luz do dia ia se afastando,o sol estava indo embora e a menina ficando agoniada (por saber do perigo que eles estavam correndo).
Harper cansado pergunta para Aliz:
-Quando vamos chegar? Estamos andando a horas.
Ela com um certo medo fala:
-Eu, eu estive à tanto tempo fora daqui, acho que esqueci o caminho.
Ela diz e se senta ao pé de uma arvóre já que estava exausta, em contra partida Harper vira para ela e fala:
-Eu sabia, você é só uma garota boba. Sabia que não devia confiar em você! Não dá conta de nada.
Aliz apreensiva vira para Harper e diz:
-Estou com medo, o sol está se afastando e a noite surgindo.
E Harper debochando fala para Aliz:
-E dai?
Ela: -Precisamos nos proteger.
E ele achando que estava mandando fala:
-Precisamos chegar a torre e salvar a...
Nesse momento um grito de uma voz grossa e assustadora cortam as palavras do menino, e invade o ouvido dos dois. A garota se assusta e procura de onde surgio. Harper se levanta e pergunta para Aliz:
-O que foi isso?
Pergunta assustado.
Ela vira pra ele com um certo "medo" e fala:
-Ele anuncia que a noite está caindo, precisamos encontrar um lugar para você.
Ela pega a mão dele, e o puxa insistentemente, ele vira para ela e pergunta novamente:
-Quem é ele?
Ela vira pra ele e fala resumidamente:
-Não sei, eu nunca o vi, só ouço.
Com um pouco de medo Harper olha para trás a todo momento, o grito soa de novo no ar e Harper fala para Aliz:
-Ele parece estar bravo.
Aliz vira para Harper com um mal precentimento e diz:
-Você precisa correr!! Corre!!
Os dois correm de mãos dadas em meio a floresta que escurece a cada segundo.
O céu alaranjado se torna um azul sombrio acima das arvóres e dos dois, tudo parece agora mais assutador, o ranger do que quer que seja a criatura, parece mais perto ainda. As pernas do garoto perdem a força totalmente quando ele tropeça em um galho jogado ao chão.-Que droga! Aaaah!
Aliz se vira assustada para olhar o que aconteceu, ele parecia se contorcer de dor.
-Torci o calcanhar.
Diante o desespero que toma conta dela,as lágrimas escorrem e Harper fala:
-Pare de chorar e me ajude.
A garota segurando o choro e com a voz meiga e triste diz:
-Eu avisei para não virmos mas você não me escuta.
Ela ajuda ele a se levantar, pondo os braços dele por volta do pescoço e o erguendo do chão.Harper após levantar com dificuldade diz:
-Tá doendo muito.
Ela com uma certa pena dele tenta acalmá-lo dizendo:
-Calma, eu vou te ajudar. Se acalma !!
Ele caminha com ela devagar e ao olhar a o redor, nada parece mais ter a beleza, todas as arvóres escureceram, o colorido das boborletas sumiram, as flores parecem ter morrido e encolhido e o vento que antes era melodioso agora parecia clamar de tristeza e frio a ponto de faze-lo estremecer.Em seguida Harper perguntar para aliz:-O que aconteceu aqui ?!
E ela com tristeza fala:
-A noite tudo é terrivel, tudo se transforma em dor.
-Eu disse para não achar nada belo.
-Que droga.
Ambos caminham devagar, entre as folhas secas quando de repente a menina se paralisa.
Harper olha para ela e pergunta meio assustado:
-O que foi?
Os olhos dela arregalados o deixam preocupado,em meio a uma lagrima que escorre.
Ela caminha com ele para trás de um lugar cercado de folhas e o deixa sentado em meio a elas quando fala:
-Fique aqui Harper, ele está perto, vou despista-lo.
Ele: -Espere!
Antes mesmo de falar isso ela corre para longe, a dor no calcanhar surge mais forte, e tudo fica silêncioso.
Ao redor a escuridão toma conta, quando ele ouve o grito de desespero da menina.-Eiii !!!
O menino grita e tenta se levantar,gritos continuam mais apavorados.Harper de novo grita:
-Aliiiiiiz!! Cadê você garota.?!!
Ele caminha se apoiando no tronco das arvóres quando seus olhos batem em uma cena que nunca havía visto antes.
À sua frente estava ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas no Submundo
FantasiaApós Harper cair no Submundo, ele tem que sair deste terrível lugar para ter sua vida de volta ao "normal".porém ele encontra "amigos" que o ajudam a sair deste lugar. Agora vem a pergunta: Será que ele realmente vai querer sair deste lugar?!(Ainda...