-Harper fique calmo...
"já sei o que pode ter acontecido contigo"!!
-Devo ter escutado uma parte do filme de terror que eu estava vendo e acabei misturando com algum pesadelo que eu "vivi".
Ele no mesmo instante rejeita essa sugestão dada e novamente tenta se alertar de alguma coisa que poderia acontecer(de mal) com ele mas novamente ignora tudo isso e resolve subir para seu quarto.
Após passar várias horas de um dia totalmente atordoante chega a noite,silenciosa,tranquila e misteriosa com seus sons e contrastes( para a infelicidade do garoto).
Harper então resolve jantar e dormir (com um pouco de preocupação) já que seus pensamentos haviam saido do controle e estragado o seu dia.
Quando estava prestes a desmaiar de sono o garoto começa a escutar as vozes novamente o chamando:
-Venha logoooo!!! Ahhhhhhh!!!
Ficou apavorado e saiu correndo pois não sabia o que deveria fazer diante daquele monstruoso e amedontrante som vindo de sua parede.
Abismado e sem ter muito o que fazer Harper se põe a frente da pequena fenda e no mesmo instante sente que algo o empurrou diretamente para esse abismo do qual ele acabou caindo sem ter ao menos como se proteger...
Harper então passa por um abismo do qual nunca imaginou que teria de passar, nesse abismo as verdades eram ditas sem esconder nada, foi dito e feito o jovem entrou em um estado de choque quando viu aqueles seus antigos amigos gritando:
-Fraco!!Fraco!!!Fraco!!!
Ficou irritado e se debateu a ponto de se cortar e ficar seriamente ferido e quando percebeu que havia uma pequena luz( sua saida ou no caso sua entrada) não sabia exatamente o que fazer, apenas esperou pois sabia que algo aconteceria ( sendo uma coisa boa ou ruim).Harper finalmente chega ao final do abismo e cai no...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas no Submundo
FantasiaApós Harper cair no Submundo, ele tem que sair deste terrível lugar para ter sua vida de volta ao "normal".porém ele encontra "amigos" que o ajudam a sair deste lugar. Agora vem a pergunta: Será que ele realmente vai querer sair deste lugar?!(Ainda...