5

55 2 0
                                    

Os demônios após receberem um feitiço tão forte se transformam em estátuas de pedra levemente lapidadas e sem movimento nenhum porém em seus olhos ainda havía um pouco do que restou de suas vidas.

Já Harper ainda corria mesmo tendo deixado aquela senhora sozinha naquela cabana, suas pernas não aguentavam mais e ele precisava de um lugar para descansar logo.

Após correr  por vários quilômetros sem parar,sem forças e necessitando muito de água pois já estava muito fraco,Harper se depara com uma gruta da qual seria sua fonte de energia já que necessitava de água pelo menos naquele momento tão exaustivo e desagradável.

Após verificar bem o lugar Harper descansa um pouco e depois de um certo tempo ele acorda e decide ir se banhar, segundo antes de se banhar nessa gruta o garoto avistou um vulto dentro da água e entrou em estado de choque já que pensou ser algum bicho mas após reparar bem, avistou uma jovem de sua idade , uma menina de cabelos negros,pele pálida e aparentemente do seu tamanho mas pelo tempo que ela estava lá já estaria morta.

Mergulho vencendo mais uma de suas antigas fobias e tentou resgata-la mas não teve muito sucesso pois começou a perder o folego ja que não sabia nadar, se debateu tanto que ficou cada vez mais sem fôlego.

Após minutos submerso no lado desta gruta o menino consegue recuperar seu folego graças ao feitiço que a senhora havia jogado nele(sem ele saber),então mesmo desnorteado e fraco Harper segura em seus braços e salva a jovem menina,espera ela acordar para ver se estava tudo bem e em seguida ja se põe a perguntar:

- Oi!Quem é você?

E a menina após conseguir respirar responde o garoto com uma voz levemente ofegante e exausta:

- Meu nome é Aliz e pelo que sei eu sou a filha do dono deste grande lu...

Nem terminou de falar isso e Harper entrou em pânico pois não saberia o que iria fazer já que a jovem poderia tambem mata-lo,então o garoto fez uma cara de bravo e falou para Aliz:

-Saia daqui!!Não preciso da sua ajuda!!

E Aliz sem entender o que estava acontecendo fala:

- Calma por favor!!Confie em mim,não irei fazer nada com você,eu sou do bem, mesmo meu pai sendo dono disso tudo ainda sou do bem.

Ela nem conseguiu terminar de falar isso e já se levantou até o menino e da sua maior prova de confiança da qual nunca deu a ninguém (esperando que Harper realmente confiasse nela)...

Asas no SubmundoOnde histórias criam vida. Descubra agora