Primeira Pt...

159 6 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Havía tanta coisa pra fazer mas preferiu fazer isso, se jogou em braços que o matariam sem ao menos pensar ou calcular..."

Era o primeiro dia do inverno e estava chovendo muito,as árvores já mortas e pálidas pelo gelo,as pessoas já não estavam mais nas ruas pelo frio e a pouca vida que ali tinha,não ligava de sair mesmo chegando ao ponto de parecer ser o último dia de sua vida.

Eu me lembro bem daquela noite,dia 1 de setembro de 1998 ás 20:40, estava chovendo muito, o vento já não estava fraco,janelas batiam com força,os trovões estavam mais fortes e o jovem Harper não sabía o que deveria fazer pois sua maior fobia estava diante de seus grandes e profundos olhos negros , seu pequeno porte escondia seus mais íntimos medos.

Harper pega seu cavalinho de pelúcia(Aron),se arruma em sua cama, toma seu copo de leite e se prepara para dormir ja que não tinha muito o que fazer em casa.

Harper não tinha videogame,computador ou outras coisas eletrônicas por isso a única coisa que realmente tinha para fazer seria brincar com seus amigos (claro, isso apenas durante o dia mas como estava de noite não tinha o que fazer.)

Harper pega no sono com muita dificuldade mas aproximadamente 22:00 ele"acorda" com um barulho vindo da sala no andar de baixo de sua casa,com medo, ele pega Aron veste suas pantufas e desce em direção ao andar de baixo com uma lanterna que ele sempre deixava na mesinha ao lado de sua cama caso ele tivesse que ir ao banheiro de madrugada.

-Toc Toc...

Harper esfrega seus olhos levemente caidos de sono,engole a seco o ar gelado das escadarias que o põe de frente a uma porta na sala, novamente o barulho:

-Toc Toc...

Após chegar a dois passos da porta, Harper se assusta ao ver ela se abrindo com força,repara também que duas silhuetas se formavam fora da porta vindo em sua direção.

-Filho!! O que está fazendo aqui embaixo essa hora da noite?!

Harper toma um susto mas logo passa ao ver que as silhuetas eram nada menos que seus pais muito molhados e furiosos( por terem tomado uma chuva muito forte.)

-Desculpa mamãe,acordei escutando um barulho estranho aqui embaixo e quis ver o que era mas juro que já estava dormindo a um tempo antes de vocês chegarem!

-Tudo bem meu filho mas agora vá dormir que eu e seu pai temos que resolver algumas coisas sobre nossa casa!

-Ok (com um leve sorriso despreocupado), boa noite mãe, boa noite pai!

-Boa noite filho!(os pais falam juntos)

Harper então se deita para dormir com seu cavalinho e sua lanterna caso tivesse que levantar durante a madrugada:

-Bons sonhos Aron,até amanhã!

Na manhã seguinte,entre as nuvens, eis que o sol aparece,as folhas pálidas recebem um pouco de cor com o brilho do sol. As pessoas criam coragem para saírem às ruas e as crianças da mesma forma também saíram para brincar.

-Vamos brincar de pega-pega,minutos depois:

-Que tal a gente brincar agora de esconde-esconde galera?!

E ao decorrer do dia foram brincando de diversas coisas até que finalmente cansaram de brincar.

Após brincar de quase tudo com seus amigos Lucio,Brenda,Fred e Julian ,Harper resolveu que por ser uma criança que não temia quase nada deveria fazer uma pergunta para seus amigos,já que, eles não esconderiam a verdade:

-Ei amigos,queria fazer uma pergunta, posso?

E ele juntos respondem:

-Claro que sim !!

-Vocês acham que eu sou fraco?

E todos no mesmo instante afirmaram quando Harper os atrapalha dando um grande berro.

- Não!Sério?! Eu não sou fraco galera e vou provar isso para vocês...

Enquanto todos concordaram em gritar juntos:

- Fraco!!!Fraco!!! Fraco!!

Após essa "brincadeira" não deu nem um mísero minuto e Harper com raiva,já estava correndo pra sua nova casa que havía se mudado,Abriu a porta com tanta força que assustou seus pais,subiu as escadas furioso e foi para seu pequeno quarto do qual era seu único refúgio onde ele se sentia melhor.

Seu pais(Anne e Ryan) na mesma hora (quase no mesmo instante) seguem ele e entram no quarto falando:

-O que houve filho?!O que aconteceu??Mas não obtiveram nenhum tipo de resposta ja que o garoto estava chorando de tanta raiva(...)

Mais tarde após cair no sono de tanto chorar de raiva Harper acorda e pensa como iria provar para seus amigos que não era fraco e que conseguiria ser forte sem nenhum tipo de medo,de uma forma que tivesse sua vida como era antes.

Asas no SubmundoOnde histórias criam vida. Descubra agora