Aliz (A Bruxa)

59 3 0
                                    

A garota que antes estava ao seu lado(sentimental,amigável,etc.), agora parecia mais uma bruxa (aparentemente muito poderosa). 

Os seus lindos olhos azuis agora já estavam vermelhos e muito sombrios, mostravam o quanto ela exercia poder dentro de si, seus cabelos negros como a noite que caía  sobre eles voavam ao vento e sua roupa havia mudado também,estava mais suja(como se tivesse sido guardada por séculos.)

 E a coisa mais estranha que Harper percebeu ao ver Aliz foi que, aparentemente ela flutuava no ar.

Harper calado e com um certo medo da cena que estava vendo pensa:

-(Ela está quase que voando, como alguém poderia voar?) 

Por outro lado lá estava Aliz, que em questão de segundos percebe que Harper estava perto, então ela resolve lançar um pequeno feitiço,uma coloração cinza brilhante sobre o tal monstro que pela silhueta da escuridão,tinha o formato parecido com de um cavalo.

Após Aliz fazer isso a sombra deste monstro junto com o seu corpo começou levemente a dar passos lentos para trás.

Aliz após achar que havía vencido o monstro,se vira em direção a Harper para tentar explicar ao jovem o que estava realmente acontecendo (o porque escondeu esses segredos dele,seus poderes e essa sua ''segunda'' face...) quando do nada o cavalo ressurge furioso atras de Aliz e acaba acertando suas costas de uma forma que ela caiu no chão desacordada e levemente ferida.

 Harper em desespero e olhando quando a menina frágil que ele havia salvado do afogamento na gruta, caía ao chão sem força depois de um golpe certeiro da criatura,fica em estado de choque e a unica coisa que consegue falar(no caso gritar) é:

-Nãoooo!!!Aliiiiz!!!!

-Seu maldito, eu vou te matar custe o que custar...

Ele gritou ao vê-la caindo entre as folhas secas e foi em direção ao cavalo quando no mesmo instante a criatura voltou-se para ele.

 Os olhos eram de um medo congelante, seu porte era grande e erguendo as patas para o ar, Relinchou. 

E a voz ecoou no ar,firme e grave, rouca e grossa, uma mistura estranha de sons. Agora o cavalo com raiva,veio para cima dele enquanto ele apenas tentava correr,sem poder muito pela dor no calcanhar Harper acaba caindo ao solo (por já não aguentar mais ''correr''.)e no mesmo momento sentiu a pata gigante do animal em seu peito afundando ele cada vez mais no solo. 

A unica coisa que realmente Harper foi capaz de fazer foi pensar...pensar e acabar adormecendo pela falta de ar que havía se causado pelo monstro...

''Pensei que ali sería o meu fim,não pensava em mais nada além de Aliz jogada ao meu lado(provavelmente morta pela pancada que o monstro havía acertado em suas costas...)"

Asas no SubmundoOnde histórias criam vida. Descubra agora