2

99 2 0
                                    

''Você deve estar se perguntando o que aconteceu com Harper,sua família,''amigos'',etc.

Harper parou de sair de casa após seus ''amigos'' chamarem ele de fraco(Justo os ''amigos'' que ele mais confiava e acreditava.).Em seguida parou de se alimentar direito ja que não sentia mais vontade de fazer nada(por ter perdido seus ''amigos'' e não conseguido fazer mais nenhuma amizade.)

Já Anne e Ryan (pais de Harper) tentaram mudar essa situação levando o menino para sair ao parque,shopping entre outros lugares para ele tentar ficar mais ''alegre'', porém isso não adiantou muito já que Harper não se mostrava nem um pouco diferente( para ser mais exato ele chegou a piorar tento assim que ir ao Dr.Drave, o psicólogo da família).''

Essas foram uma das ultimas lembraças que restaram.

"Dia 8 de setembro...

Hoje faz 2 anos que Harper teve um distúrbio e acabou indo para uma clínica de loucos após passar por todo aquele transtorno com seus familiares e amigos, ele não se controlou e acabou ''agredindo seus pais''.

(Harper não se lembra mas acabou matando seus pais acidentalmente quando estava na cozinha e viu duas sombras se aproximando por trás dele,Harper pegou uma faca sem ver o que ou quem era e atingiu essas sombras perto do rosto acertando as suas gargantas.Após reparar quem era, Harper sente tudo ficando escuro em torno dele e quando acordou já não se lembrava de nada que havia acontecido antes.).

E referente a seu interior psicológico não sabia o que fazer, não comia,não bebia e após ir para casa,Harper apenas falava uma única coisa:

-Mamãe eu sou forte?Mas ele não era correspondido com nenhuma resposta de seus pais(infelizmente),porém foi teimoso e tentou perguntar a última vez mas de novo não obteve resposta alguma...

Essa era sua única recordação dos seus piores dias, a única coisa da qual ele ainda poderia tentar esquecer,por que de resto...Ainda sentia todas as emoções a flor da pele.

19 de março de 2000 Harper decide que tem que ir para longe,esquecer os problemas, se arrumar, seguir em frente para não sofrer mais do que ele já sofria.

O garoto já estava em seu novo quarto,em sua nova casa,jantando e vendo ao seu filme favorito, após jantar e já ter acabado seu filme Harper resolveu ir deitar em sua cama.

Deitado e já quase pegando no sono ele pensa o quanto foi difícil superar tudo aquilo e agradece por tudo ter passado quando do nada as luzes piscaram,as janelas abriram,as portas bateram e ele escutou uma pessoa falando( uma voz):

-Será esta noite,você precisa nos ajudar por favor,venha logo.E em seguida escutava gritos de deixar uma pessoa facilmente atordoada...

Harper no mesmo instante pensou que era uma alucinação( se levantou e fechou todas as janelas,fechou seus olhos,se cobriu, em seguida ignorou tudo o que havía acontecido e foi dormir mas logo acordou com os gritos mais altos até que pareceu levar um choque em seu corpo com apenas uma palavra...Seu nome.

''Aquela imagem me marcou."

Harper se sentou na cama quase chorando,colocou suas mãos em sua cabeça e em seguida falou:

-Me deixe em paz, por que ainda me segue...

-Sai da minha cabeça, não fui eu...A culpa não é minha!!!

Harper levantou amedrontado de sua cama quando avista sua cama sendo afastada da parede de seu quarto e uma rachadura de luz vermelha da cor do sangue se abrindo diante de seus olhos.

(Dessa vez sem as vozes lhe chamando ou ao menos gritando.)

"(Foi apenas uma alucinação da cabeça de Harper.)."

Harper então resolve voltar à dormir mesmo com aquele acontecido(pois para ele aquilo foi apenas uma alucinação) mas não por muito tempo. 

Harper consegue dormir mas após essa alucinação,ele acorda com fortes dores na região da barriga, como se tivesse levado várias pancadas sem ao menos poder se defender enquanto dormia durante à noite.

Assim que acorda e abre os olhos, não consegue enxerga nada,ele tenta sair correndo em direção a saída de sua casa(sem saber como) ,quando consegue voltar a ter visão ,tenta explicar para si mesmo o que aconteceu ,quando ele rindo fala para si mesmo ( mesmo achando macabra a história da qual acabara de passar):

Asas no SubmundoOnde histórias criam vida. Descubra agora