6

69 3 0
                                    

Harper olha para ela e parte para ir embora mas Aliz o segura pelo braço sem deixa-lo sair dali e fala:

- Essa é minha maior prova de que pode confiar em mim.

No mesmo instante a menina se aproxima de Harper,olha no fundo dos olhos do jovem menino e faz sua maior prova...um beijo no rosto de um humano...o menino sem saber o que fazer(pois estava com medo e ao mesmo tempo envergonhado)apenas confia nela e ambos seguem em frente mas antes Harper fala:

- Precisamos voltar, necessito ajudar uma senhora que meu ajudou antes que eu chegasse aqui hoje.

Aliz concorda com Harper e assim eles voltam para a cabana da senhora mas voltaram para uma trágica cena.

Antes que falassem algo viram os guardas reais da morte saindo da pequena cabana,Harper saiu em direção a ela ja com um péssimo precentimento sobre o que poderia ter acontecido neste local.

Foi dito e feito,chegaram e viram a senhora  caida no chão e quase morta pois os guardas reais aviam usado parte da essência de suas vidas para ferir a alma da senhora.

A pequena senhora olha para o garoto e fala com a voz falha e já desgastada :

- Você voltou garoto(Feliz e ao mesmo tempo apreensiva)? !

Uma lagrima escorre do rosto da senhora e ela diz:

-Não da mais tempo,estou no fim de minha vida meu jovem mas ainda sim tenho um pequeno presente pra você, pegue este colar e o use p..p..para...

No mesmo instante o silêncio toma conta de tudo o que acontece mas logo é interrompido por um grito de grande abalo do garoto que ajoelhado jura que iria mudar tudo isso.

E Aliz tentando acalma-lo fala:

- Harper podemos tentar mudar tudo isso,meu pai mata mas tambem é capaz de reviver as pessoas deste lugar porém para fazer isso nós temos que conseguir chegar na tor... (torre)

Nem terminou de falar e Harper pega Aliz pelo braço e corre em direção a grande torre da qual estaria lá o senhor de tudo aquilo que ele via.

Asas no SubmundoOnde histórias criam vida. Descubra agora