Vick narrando:
Bom dia!!! A Duda durmiu aki em casa pq hoje e o ultimo dia de aula !! Nos formamos no 3° ano do ensino medio !! Nossa festa de formatura e no dia 17 dedezenbro !
A Duda se arrumou aki em casa para ir a escola, estamos indo de uber tinha um monte de comida lá so faltou a Duda comer o carro inteiro😂😂😂😂. E por fim chegamos a escola, e parou na nossa frente bloqueando o caminho do corredor a (rapariga) a Erika..
Essa ai é a ERIKA
Erika :- Oque vocês esta fazendo na minha frente ???
-Vick:
Que eu saiba quem entrou na nossa frente foi você!! Entao quem tem q dar licenssa aki e você e nao a gente .
Erika:
Desculpa, mais .....
Duda:
Esta desculpada.( ah enterronpe).
E saimos empurrando ela!!!E entramos na sala de aula !
Nossaa no primeiro horario e de FILOSOFIA que eu sou uma bosta humana , mais como pode fazer em dupla vou sentar com minha miga (vick). Eu sempre sento com a Vick pois ela e otima em filosofia !!
No meio da aula de filosofia chega a bruaka da diretora LAVINIA para avisar quem tomou recuperaçao !!!
Fiquei com medo dela falar meu nome !!!!
Ate que em fim ela nao falou meu nome, todos começaram a comemorar quem n tomou recuperaçao!!Vick e eu decidimos sair !! Aproveitei e chamei o meu primo Felipe para sair conosco !
Vick sabendo que meu primo iria ir no restaurante começou a se produzir !!!
Vick narrando :
Gente a Duda me chamou para ir ao um restaurante com ela e o primo dela .
Aproveitei e comprei essa roupa..E vi a Duda que esta linda com um vestido vermenho de renda !!
Ela estava aconpanhada com uma pessoa que de longe dava para saber que era o Felipe!!( o GOSTOSO).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inesperado❤
RomanceE uma historia entre tres amigas e uma rapariga, mais uma dessas tres amigas morava longe... nao levem em considerasao os ploblemas de portugues pq eu somente so tenho 12 anos