capitulo 7

36 2 2
                                    

Vick narrando :

Quando o namorado na Milla sofreu um acidente levei ela ate o aeroporto , quando cheguei do aeroporto em casa tomei um banho e tinha ido direto para  casa da Duda , quando cheguei la falei para Duda e ela fiko bem preocupada fiquei mais um pouco na casa dela e logo tinha ido embora , se passaram umas semanas e desde do dia do acidente tava preocupada de te acontecido alguma pq Milla nao me liga ja faz tempo ate qui FINALMENTE ela me ligou e falo qui o Lucas ja tinha voltado pra casa e qui ja estava todo bem.

Fiquei muito aliviada por sabe qui eles estavam bem e quando ela me ligou dei a noticia para Duda e ela ficou muito feliz qui nao aconteceu nd de grave depois disso !!!

E cada dia qui passava eu estava mais apaixonada pelo Felipe e concerteza a Duda pelo gabriel !!!

Fazia muito tempo qui eu nao via o Felipe ja estava com saudade ate qui a Duda me chamou para ir na casa dela qui ia ter um almoço !!

               LIGAÇÃO ON

Duda :

-alô Vick?!

Vick :

-alô?!

Duda :

- aki vai te um almoço aki em casa especial e todos da minha familia vao vim e minha mae deixou eu convida uma pessoa e é vc e ai vc topa ?!!!

Vick :

- claro topo sim !! Mais qui ropa eu devo ir ?

Duda :

- a nao sei vem com a ropa qui vc quise !!!

Vick :

- qui horas vai ser o almosso ?!!

Duda :

- 13:00 !!!

Vick :

- tabom , thau ...

Duda :

- thau ....

                 LIGAÇÃO OF

vick narrando :

Quando a Duda me chamou para o almoço e ela disse ("todos da minha familia vao vim ")... Entao eu topei pq se todos da familia dela vao ir o Felipe tbm vai pq aliás e o primo dela !!!!!

Bom ja sao 12:00 e eu acho melhor eu me arrumar pq eu vlu sair daqui 12:30 ....

Tomei um banho gelado pq aliás tava fazendo muito calor , foi ate o meu quarto  roupa e escolhi um vestido ele e acima do joelho e ate qui e bonitinho vesti ele e calsei uma sapatilha dexei meus cabelos soltos e molhados e passei so um Rimeu e um Batom vermelho o de sempre (oq qui eu comprei do shooping com a Milla e a Duda )..

Ja eram 12:30 e sai de casa para ir ao tal "Almoço", bate na campahia e na mesma hora abriu e era a Duda !!

Subimos para o quarto dela e ficamos converssando !!

Duda :

- e ai como você e o Felipe estao ?!!

Vick :

- como assim , "Como eu e o Felipe estao "...

Duda :

- tipo ses tao juntos ou ainda tao ficando ?!!

Vick :

- ha miga faz muito tempo qui eu nao vejo ele e nem fiko com ele entao a sla kk...

Duda :

Amor Inesperado❤Onde histórias criam vida. Descubra agora