capitulo 6

30 0 0
                                    

Quando eu subi para busca minha bolsa Felipe ficou me esperando na porta , nao demorei muito ne ( pq um homen lindo e gostoso na porta te esperando e vc vai e da mole e demora la no quarto pra pega uma bolsa !? NAO !!!

Essa e a fala qui a famosa "Isadora Rathje " falaria kkkkkk

Desci as escadas e Felipe estava la me " fuzilando " com os olhos parecendo qui ia me comé ....

Felipe :

-Noss vc está linda !!!

Vick :

- brigada , vc tbm ta lindo !!! E ai vamos ?!!

Felipe :

- claro !!..

Vick narrando :

Entramos no carro estavamos meia hora no carro ate qui resolvi puxa assunto !!

Vick :

- e ai aonde agente vai !!??

Felipe :

-  Surpresa !!

Vick :

- a naooo fala !?

Felipe :

- nao e surpresa !!

Vick :

- tabom ( disse com cara emburrada ) ...

Felipe :

- desculpa , mais eu nao posso fala e surpresa !!!

Vick :

- tabom !! E ai ja ta chegando ??!!

Felipe :

- quase !!

Vick :

- mds !!

Felipe :

- que ?!

Vick :

- eu nao aguento mais fika nesse carro !!

Felipe :

- entao que dizer qui vc nao ta gostando de fika aki cmg ?!!

Vick :

-  nao e isso e qui eu to curiosa pra sabe aonde vc vai me leva , mais qui eu to adorando fika aki no carro converssando com vc eu to !!! ( disse beijando a bochecha dele ) ...

Felipe :

- chegamos !!

Vick :

- ai MEU DEUS qui lugar lindo Felipe nao acredito qui vc me trouxe akii !!

Felipe :

- pode acredita ( dei um abrasso nela ) !!

Vick narrando :

Quando eu vih era um restaurante muitoo lindooo entramos no restaurante e o garssom logo chegou , fizemos os nossos pedidos quando acabamos de jantar fomos embora e no carro converssamos e rimos muito !!

Quando o carro chegou ate a minha casa ele abriu a porta ora mim sair e me levou ate a porta !!

Felipe :

- e ai vc gostou de sair cmg ?!

Vick :

- se eu gostei ,EU ADOREIIIII !!!

Felipe :

- se vc gostou do jantar eu acho qui você tbm vai godta disso ( disse chegando mais perto dela ) ..

Amor Inesperado❤Onde histórias criam vida. Descubra agora