capitulo 9

13 1 4
                                    

Vick narrando :

Entramos no carro e fomos direto para o cinema ...

Vick :

- e ai
amor ta ansioso pra ver o filme ?!!!

Felipe :

- to e vc ?!!

Vick :

- obvio sempre quis sabe oq ia acontece depois dos "50 tons de cinza"!!!!

Felipe :

- mais hj vc vai sabe viu amor oq acontece depois dos " 50 tons de cinza " ...( disse rindo)..

Vick :

- viu , vai qui talvez agente da uns pegas no cinema nao é mesmo ?!!!

Felipe :

- " talvez " nao agente vai da uns pegas no cinema !!!

Vick :

- ok entao ( disse mordendo os labios , nao sei pq mais eu adoro faze isso quando o Felipe olha pra mim pq ele fika me olhando como se fosse me come viva ali mesmo !!! Kkkkkkk....

Vick narrando :

Chegamos no cinema e fomos direto pra comprar os ingressos... A fila estava muito grande acabei ficando com raiva por causa qui nao chegava nunca as vezes me dava vontade de entrar naquela bancada lá e pega o ingresso e entrar por conta propria e gritar " Toma seus otarios puta qui pariu porra " ...

Ate qui em fim chegou e compramos os ingressos e entramos no cinema ...

Centamos nos bancos e sempre tenque ter aquelas propagandas la antes do filme comessar e sempre agente tenque ficar entediado ....

Ate qui enfim o filme comessou...

Amor Inesperado❤Onde histórias criam vida. Descubra agora