capítulo 8

14 1 0
                                    

Duda :

Depois de ter ido no parck com a vick cheguei em casa e vih meu primo sentado no sofá vih ele comendo Pizza , fui correndo pro sofa pega uma Pizza mais ele nao dexo !..

Duda :

-nossa Felipe meu da um pedaço ?!!

Felipe :

- NAO !!! ( e começou a rir )...

Duda :

- emmm !?

Felipe :

- engolí e para de me encher o saco ( disse ele enfiando a Pizza enteira na minha boca )...

Duda :

- NOSSA ... Se você nao queria me da nao precisa nao euem ...

Felipe :

- Ô Loka !..

Duda :

- a o vai caga minino thau ( disse subindo para o meu quarto )...

Subi para o meu quarto e vih uma mensagem do Biel e ele me chamou para ir na casa dele e ver alguns filmes e é obvio qui eu nao recusei ...

Mandei de volta uma mensagem falando qui eu ia e qui horas eu poderia ir la e pode ser as 16:00 !!

Fiquei o dia inteiro fazendo nada e sempre quando eu nao tenho nd pra fazer o tempo passa rapido mais quando eu TABÉM nao faço NADA mais fico ansiosa pra ir a algum lugar o tempo sempre passa devagar ....

Sao 15:30 e eu vou tomar um banho e lava meu cabelo pq faz uma semana qui eu nao lavo ele Sim UMA SEMANA !!!

Tomei meu banho lavei meu cabelo vesti um short e uma blusa curta dechei meu cabelo solto msm passei um brilho labial calsei minha rasteirinha e sai tava quase chegando na casa do biel ...

E finalmente cheguei na casa dele!!!

Biel :

- e ai minha linda !!!

Duda :

- oiiii !!!

Biel :

- entra ou vai fika ai fora ?!!

Duda :

- vo entraaa grosssoooo ...

Biel :

- como qui é ( disse ele me apertando pra mais perto dele )...

Duda :

- isso mesmo qui vc ouviu...

Biel :

- duda cala a boca ( disse ele comessando a rir)....

Duda :

- vem calar ...

Ele me fez calar a boca com um beijo perfeito muuuuuuiito bommm e molhado ❤❤❤!!!!

Entrei na casa dele e resolvemos ver um filme de terror qui se chama "O proximo é você " ....

Fiz pipoca e sentamos no sofá para ver o filme e como eu so muito Cuzona fiquei comedo 😂😂😂 e comessei a abrassar ele comedo e ele so rindo da minha cara ....

Biel :

- calma amor nao precisa disso ...( disse rindo )...

Duda :

- para de rir de mim se nao eu vo fica com raiva ...( disse abrassada nele com medo )...

Biel :

- ta bom !!! ( disse ele tampando a boca querendo rir )...

Duda :

- han ... To de olho viu ( disse colocando o dedo no olho e apontando para ele ) ....

Deitei minha cabessa em seu colo e continuei vendo o filme com muito medo , ele ficou fazendo carinho em meus cabelos e acabei adormecendo ...

Ele me colocou na cama dele e se deitou cmg ....

Vick narrando :

Hoje e e dia 9 de fevereiro e hoje estreia o filme " 50 tons mais escuros " ....

E felipe me chamou para ir no cinema com ele ver o filme e e obvio qui eu aceitei ...

E tipooooo resolvi ir com a roupa nova qui eu comprei :

É bom é essa roupa qui eu comprei e vou pro shooping ve o filme resolvi passar um outro batom vermelho qui eu tenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É bom é essa roupa qui eu comprei e vou pro shooping ve o filme resolvi passar um outro batom vermelho qui eu tenho ...

Felipe vai vir me busca e vamos para o cinema , na verdade to muita ansiosa pra ver o filme pq eu sempre quis saber oq vai acontecer com o "Christian grey e a Anaxtasia" , a gente pra se sincera nao sei escreve o nome dela ok (kkkkk)...

Ouvi a campanhia tocar e provavelnente era o felipe !!!!!!

Atende a porta e acerteiiii era o felipe !!!

Felipe :

- Noss vc ta linda !!

Vick :

- vc tbm nao ta nada mal !!...

Felipe :

- "Nada mal " e essa a resposta qui vc vai da ( comessou a rir )....

Vick :

- ta eu do uma melhor , agr ainda!!!..

Felipe :

- e ai qual é ?!

Vick :

- é qui... Vc ta lindo sim maravilhoso, gostoso , meu bombom sonho de valsa e o meu chocolate branco !!!!

Felipe :

- bem melhor agr !!!

Vick :

- ae ?! ( disse me aproximando e mordendo os labios )...

Felipe :

- é!!!! ( disse pegando em sua cintura e a beijando com um beijo ben intenso ...)

Vick :

- agr vamo qui agente nao pode perde esse filme de geito nenhum( disee enterronpendo o beijo e entrando no carro )...

Felipe :

- tabom !!!...

Amor Inesperado❤Onde histórias criam vida. Descubra agora