Desci as escadas e ja tinha trocado de roupa e eu estou usando essa roupa :

Um vistidinho simples ne pq aliás eu estava na casa da minha "Best"...
Bem amanha e a noss formatura !!! E meu irmão "Gabriel" vai ele se mudou para bem longe com a minha tia quando criansa e a Duda vai ve-lo e eu nunca disse qui tinha um irmao , estou comedo de como ela vai reagir ao saber qui eu tenho um irmão e nunca a contei ....
Vou chama-la para ir ao shooping hj para agente poder converssa !
Vick:
-oii miga vamos ao shooping hj ,agente precisa converssa ...
Duda:
Ok...(disse preocupada)
Vick narrando :
Passei ate a casa dela e pegamos um onibuz ate o shooping , compramos algumas roupas e maquiagens e fomos ate a prassa de alimentasao comer alguma coisa !!
Sentamos na mesa esperando o noss pedido chegar do MACK DONALDS !!
Duda:
-E ai sobre oq vc quer converssa ?!
Vick :
-E pq nao fike brava por favor ...
Duda:
-Fala logo to curiosa!!(ah interrompe )
Vick:
-E qui.... Eu tenho um irmao e ele se mudou com a minha tia pra bem longe desde de criansa ...(ela ficou de queixo caido )...
Duda:
-Vick mais pq vc nao me falou qui nunca teve um irmao ?!
Vick:
-Han sla eu achei qui vc nao ia gostar qui eu tivesse um irmao e passasse um dis inteiro com ela e nao converssa com vc direito...
Duda:
-Nao , ele e seu irmao eu entenderia sabe ...Vick:
Mais enfim você ta com raiva pq eu nao te falei qui tinha um irmao ?!
Duda:
Nao , aliás vc so nao me contou qui tinha um irmao eu deveria ficar com raiva mais a nossa amizade e muito grande e importante para brigar com coisas bobas mais na proxima vez me conta ?!
Vick :
Ok...
Vick narrando:
Eu contei para a Duda ainda bem qui ela nao ficou brava e percebeu qui a noss amizade e maior que isso para nao brigar por coisas bobas ....
Noss pedido chegou e comemos converssas e por fim fomos embora ....
Cheguei em casa minha mae e meu pai estavam na sala ...
Vick:
-Chegueiiiiii !!!!
Pai e mae:
-Oiii filha ( disseram em couro )
Vick:
-Mae , pai , o gabriel vai vim em minha formatura ??!!
Pai:
Sim...
Mae:
Estou louca para ver meu homenzinho amanha faz muito tempo qui nao o vejo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inesperado❤
RomanceE uma historia entre tres amigas e uma rapariga, mais uma dessas tres amigas morava longe... nao levem em considerasao os ploblemas de portugues pq eu somente so tenho 12 anos