capitulo 4

29 3 4
                                    

Enquanto nos estavamos comendo besteiras e vendo filmes eu quis falar pra ela sobre o Felipe !

Vick:

-Duda?

Duda:

-oi...

Vick :

-Eu preciso te fala uma coisa !

Duda:

-claro pode fala ...

Vick:

-eu fikei com o seu primo hj na formatura!!

Duda:

Serio ?!( perguntou assustada)...

Vick:

-Sim ...

Duda:

-nao to acreditando qui vc esta fikando com o meu primo ....

Vick :

-pois é ...

Duda:

Mais se ele te magoa ou fazer alguma coisa com vc me fala qui eu mato ele ....

Nos duas rimos

Vick narrando :

Depois de um tempo o filme acabou e fomos dormi , o dia amanheceu nos duas estavamos mechendo no celula e a nossa amiga Mila qui estava de viagem vai vim para aqui em BH visitar agente , nos ficamos feliz e depois a Duda foi embora ....

Eu estava no meu quarto converssando com a Duda no zap... Ja estava anoitecendo e minha mae me chamou para janta ...

Desci la para baixo e vih um cheiro muito bom envade o meu nariz , a comida era (MACARRAO COM MUITO MOLHO DE TOMATE )....😋😋😋

Terminei de jantar e subi para tomar um banho quente , e fui dormi aliás tava muito ansiosa para ver minha amiga ( Mila ) de novo !!!

O dia amanhaeceu com o sol envadindo meu rosto, acordei com a companhia tocando e fui atende , vih pelo olho magico e era a Mila abri rapidamente a porta , dei um abrasso nela e pedi ela para entrar ....

Mila:

To tao feliz de ve você de novo migs !
Vick :

-tambem sente muito saudade ....

Mila :

-cade a Duda !?

Vick :

Deve estar na casa dela ,  espera vou ligar para ela vim aki em casa !!!!

Mila :

tudo bem !...

Vick :

Alô Duda ?!

Duda :

-alô ?!

Vick :

- vem aki em casa a Mila ja chegou de viagem esta aki !!!

Duda :

-serio ?!

Vick :

-simm , vem logo !!

Duda :

- ja to indo tchau !

Duda narrando :

Vick me ligou falando qui a nossa amiga chegou de viagem e esta la na casa dela eu estou muito ansiosa para ve-la , fui ate meu quarda ropa e peguei um vestido simples para ir na casa de vick ...

Amor Inesperado❤Onde histórias criam vida. Descubra agora