Oi meus amores! Embora eu tenha ficado um pouco sumida (meu celular quebrou e meu noivo me deu outro) eu venho desejar a todos que me acompanham e lêem minhas histórias, um feliz Ano Novo repleto de paz, amor, saúde e união. Obrigada por tudo. Vocês são as melhores.
O meu primeiro livro está concluído.
Sempre foi você. Obrigada por cada comentário, por cada voto e me acompanharem. Peço que se alguns de vocês aqui não leram a história de Jenna e Austin, corram pra ler porque a história é linda. Um reencontro que mudou tudo.×××
- Bom dia turma! Estava com saudades de vocês, embora as aulas tenham entrado em recesso há exatamente 1 mês.
Os alunos começaram a perguntar como foi de recesso.
- Ei professor fiquei sabendo que virou pai, isso é verdade?
Eu não gosto de conversar sobre a minha vida pessoal onde trabalho mas, como essa é uma verdade e as histórias correm soltas eu tive de concordar em contar.
- Sim. Eu sou pai de um garoto que eu não sabia que era. E enfim, nos conhecemos e estamos aprendendo um com o outro.
Vamos começar a aula de hoje?
Hoje é prática. Todos para a quadra.Todos os alunos descem para a quadra.
- Hoje vou deixar vocês à vontade para fazerem as equipes. Hoje vamos jogar vôlei.
Deixo os alunos escolherem as equipes deles.
Vejo Alana conversando com um aluno. Ela sorri e nem sabe que estou admirando-a de longe.
- Oi Gael. - Melanie toca em meu ombro.
Viro-me e observo ela encostar um pouco mais.
- E quando vai ser o casamento? Não vejo a hora de receber o convite.
- Será daqui a algumas semanas. E não você não vai receber convite.
O casamento será apenas para as pessoas próximas a mim e a Alana.Ela fez cara de tristeza e de cínica ao mesmo tempo.
- Então não vai me querer no seu casamento? - ela começa a passar por mim.
- Não. Nem você e ninguém que a minha futura mulher não queira.
- Humm... - ela para e se aproxima de mim segurando minha mão. - Fico triste, apesar de que já andamos nos pegando a algum tempo.
- Aquele Gael não existe mais há muito tempo.
- Disso eu sei. Estou vendo com meus próprios olhos. - Melanie coloca minha máo em sua cintura mas retiro rapidamente.
Percebo que Alana percebe que estou ali e olha para mim.- O que você quer? - pergunto a Melanie.
- Eu quero você. Eu quero mais uma vez transar com você na sua cama. Quero ser sua novamente.
- Sinto muito. Como eu disse esse Gael não existe mais. Com licença.
Saio com ódio e com confiança em mim mesmo porque eu realmente mudei e não voltarei a ser quem eu era porque encontrei em uma só pessoa tudo o que eu precisava.
Alana manda beijo para mim. Pisco o olho pra ela.
A aula começa e passa ligeiro.
Os alunos do lado direito venceram de lavada contra os alunos do lado esquerdo. Dei aula ainda na sala da Alana e em mais uma sala de aula.
Na saída da faculdade ligo pra Alana para saber se ela vai querer ir comigo pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Te Fazer Minha COMPLETO
ChickLit"Ela era apenas minha aluna, e eu seu professor cafajeste." - Gael "Ele é meu professor, e eu sua mera aluna. Quando ele souber que sou virgem, vai me descartar muito facilmente, e eu não vou aguentar vê-lo na faculdade." - Alana CAPA FEITA PELA...