9. Em meus sonhos

8.8K 591 46
                                    

Hoje era sexta e antes que eu pudesse dormir, fez um som de mensagem em meu celular. Era mensagem de Leandro.

Oi boa noite Alana, desculpe mandar essa mensagem a essa hora. Mas queria saber se você gostaria de sair comigo, não não é um encontro como você está pensando. - ri nessa hora.
É apenas para mostrar-me um pouco mais da cidade, já que não conheço quase nada.

Ok. Vou responder. Serei gentil, irei com ele sim, o Leandro é tão meigo e nem parece ter a idade que tem.

Oi boa noite menino surfista, será um prazer ter que te levar para conhecer alguns lugares aqui em Sampa.
Quando você quer ir? Só precisa me falar.

Alguns minutos depois e já tenho a resposta dele.

Amanhã pode ser? Amanhã a tarde passo e te pego na sua casa, já que é sábado. Pode ser a noite? Prefiro tomar um sorvete ou algo do tipo.
Ah e pode deixar que eu pago tudo.

Eu gostava da conversa dele, ele era um bom rapaz. Não seria nenhum martírio sair com ele e mostrar alguns lugares. Além disso era muito lindo, tinha um bom papo e seria uma boa companhia.

Depois que me despedi dele, adormeci.

_______

·Gael

Como sempre meu final de semana não poderia ser diferente. Mas hoje tinha um "Q" a mais. Eu estava viajando para o Rio de Janeiro, estrearia a primeira vez meu apartamento, aquele que eu já estava tentando comprar havia algumas semanas para caso quisesse morar um dia. E claro, mulheres não podiam faltar. Convidei Dani para passar o final de semana comigo, já que ela é a melhor transa que eu tive em toda a minha vida, até agora.

Mas algo veio em minha mente, sei que ela talvez me achasse um pouco atraente apesar de não ser da idade dela, iria perguntar mas claro que eu sei que ela ia recusar antes mesmo de eu terminar a frase.

Mas não custa tentar...

***

Dia seguinte

Escuto a campainha tocar, só pode ser Leandro. Atendo a porta.

- Boa tarde Alana. - minhas pernas tremem nesse momento.
Era o Gael, lindo e gostoso Gael.
Mas o que ele veio fazer aqui? Daqui a pouco vou sair com Leandro.

- B-boa tarde, não esperava te ver aqui... - pausei. - Agora.

- Ah posso voltar outra hora caso você queira, te incomodo?

- N- não... - eu estava gaguejando agora. - Não, você não incomoda, é que eu estava de saída, estava esperando um amigo.

- Sua mãe está? - ele queria mesmo saber da minha mãe?

- Não. Ela foi na casa de um amiga aqui próximo.

- Ah me desculpe então, não vou querer atrapalhar.

Ele dá de ombros mas seguro sua mão, ele não esperava por isso.

- Não vá, fique. Venha conosco. - como esse homem tem esse poder sobre mim? O quê que eu tô falando?

- Mas vou atrapalhar você e seu amigo ou namorado, quem sabe.

- Não, quer dizer talvez você seja até útil, quer dizer... - eu estava sem palavras - Ele estuda lá na faculdade e é novato, quer conhecer a cidade. E você sabe que eu não sei muita coisa por aqui ainda. Você poderia nos ajudar.

Quero Te Fazer Minha COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora