13. Parte 2 - E eu vou te amar sim

8.4K 641 102
                                    

Acordo na manhã sem saber o que aconteceu, mas com muita dor de cabeça. Não, espera... Eu bebi. Alana?

Não acredito que eu e Alana transamos. Eu não posso fazer isso. Alana era virgem e logo eu? Porque eu não mereço fazer isso com ela. Ela merecia alguém muito especial, uma noite especial e não um bêbado, alguém que namore com ela e que não tenha um currículo tão...cheio.

Percebo que Alana não está no quarto, mas vejo sua blusa.
Por falar nela, entra no quarto e percebo que está com uma de minhas camisas.

- Nós...? - aponto o dedo para mim e ela. - Alana, eu transei com você?
De joelhos na cama, sem camisa mas de calção olho para ela tentando achar explicações.

Alana se aproxima de mim e toca meu ombro.
- Não Gael, calma. Eu apenas dormi na poltrona e fiquei com frio durante a madrugada e então deitei ao seu lado.

Enquanto Alana fala sobre a noite passada, meus olhos percorrem seu corpo que está totalmente coberto por minha camisa.
Ela sabe que estou contemplando e tentando entender ao mesmo tempo o porque de estar com uma de minhas camisas.

- Ah - ela aponta para a camosa em seu corpo. - Coloquei sua camisa porque, a minha blusa sujou enquanto estava fazendo o café.

Passo a mão pela cabeça e tento pôr as lembranças no tempo certo.

- Você não vai tomar café?

Olho para ela e sorrio. Quem disse que penso em tomar café quando tenho a mulher que eu mais quero na minha frente?

Ela está tão linda com uma de minhas camisetas.

- Você está sexy.

Não consigo me controlar e então me aproximo dela.
Seguro sua cintura.

- Eu preciso falar com você.

- Não agora, minha barriga está roncando e garanto que a sua também.

Ela sorri e então me desmorona inteiro. Sorrio de volta.
Essa é a mulher que eu quero, eu não posso mais fugir dos meus sentimentos por ela.

- E vamos tomando esse café porque você bebeu demais ontem.

- Fiz besteira? Alguma coisa que você não gostou?

- Não é nada disso. Venha, está na hora de tomarmos café.

***

Depois do banho, ainda estou de toalha mas no banheiro, a porta está entre aberta.

- Preciso te falar uma coisa que vem martelando na minha cabeça.
Grita Alana que deve estar se não me engano fora do quarto, mais precisamente na porta.

- Eu sou todo ouvidos. - saio do banheiro e ainda enrolado na toalha branca. Paro e olho para ela que está diante de mim, na porta ainda.

- Me desculpe não sabia que você estava... - Alana aponta para minha toalha, ainda com minha camisa e isso me excita. Ela dá as costas para mim e isso faz com que eu chegue perto dela.

Ao encostar meu corpo ao dela, sinto meu sangue ferver como de imediato. Tento controlar minhas mãos que vão de imediato até sua nuca e quadril. Roço meu corpo em seu corpo. Alana pode sentir meu pênis endurecer com o ato de roçar em sua bunda, que está por dentro de minha camisa.

Sinto seu corpo quente e isso me excita mais e mais, Alana tenta dar um passo para frente mas é impedida por minhas mãos. Puxo-a para mais perto ainda, uma mão passa por entre seu pescoço e seios e a outra entre seu quadril e barriga.

- Por favor Alana, eu te quero como nunca. Eu estou apaixonado por você.

Uma pontada de dor invade meu coração, porém a alegria é que explode meu corpo inteiro. Com essas palavras eu não posso muito não ficar acordado. Falar algo assim me torna vulnerável.

Quero Te Fazer Minha COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora