Stephan acabou de pedir-me casamento em frente ao mundo. O Connor olhou para mim com dor nos olhos.
-Desculpa
Sussurei muito baixo.Aproximei-me do Stephan. Era um momento que eu mais eperei, mas agora que chegou...não sei se o quero. Olhei para ele e sorri timidamente. Eu não sei o que fazer, eu gosto do Connor mas tenho uma atração muito forte pelo Stephan.
-hmmm...serei tua até que a morte nos separe.
O Stephan estava surpreso pela minha resposta.
Ele colocou o anel. Era lindo e enorme e...eu não queria que fosse o Stephan a dar-me.
O Stephan carregou-me pela cintura e deu-me um beijo que sugou-me o ar todo.O Connor saiu da sala irritado, mas estava mais triste. Eu vi a dor nele, foi como se estivessemos conectados pelo mesmo sentimento.
-amor...podes dar-me licença?!
Ele beijou-me na testa
- Sim claro LindaEu saí e fui a procura do Connor.
-Connor?? Connor... Connor...Con...
-o que foi?
Ele estava sentado no bar de fora.
- eu não tinha outra opção
-TINHAS MARGO. NEGAVAS. DIZIAS "NÃO"
-Connor, sabes que gosto de ti.
-Gostas? A sério Margo gostas mesmo de mim ou apenas te convenceste que eu seria o teu "rebounding"?!-eu gosto de ti Connor. Mas eu só preciso que percebas...
-não consigo perceber-te, doe okay?!
-Connor...
-Margo podes deixar-me por favor.
-sim. Sim posso.Saí e dei logo de cara com ...paparazzis??!
-Margo Como é que te sentes em saber que vais casar-te com um dos homens mais ricos do país?
-Margo achas que serás CEO agora que es noiva de um CEO?!
Margo, Margo, Margo...O meu Nome estava na língua de todos eles...era horrivél.
O Stephan veio buscar-me, pegou-me pela cintura e guiou-me até o carro.
Pobre Connor. Eu gosto tanto dele, era com ele com quem eu devia estar a casar. Mas o Stephan tambem faz parte de mim.Desta vez ao invés de ele deixar-me no meu apartamento, levou-me para o dele.
Entramos num prédio branco muito giro. Ele abriu a porta e deixou-me entrar, o apartamento era todo ele branco, com móveis cinzetos e mobiliários da mesma cor. Basicamente a casa era branca e cinza muito civilizada.Stephan abraçou-me por trás e cheirou-me o pescoço.
-Cheirosa!
Sorri
Ele virou para mim e olhou-me nos olhos.
-Margo...tu querias mesmo aceitar o pedido de casamento ou foi apenas pressão?!Oohhh não, já vai começar tudo de novo.
Suspireii
-Stephan...
-sabes prefiro não saber...
-Stephan não. Eu aceiteii porque eu gosto de tii e quero aprender a amar-te pelo Khaden. Eu não quero que ele cresça com os pais a viverem em casas diferentes.- o que significa que não queres ficar comigo por tii...
Ele revirou os olhos
-...Margo tu até podes não confenssar mas eu seii que tens sentimentos pelo Connor.
- Stephan!!
- menti?!
- não... Mas...
-então é tudo.Ele pegou no casaco formal dele e levou-lhe para o quarto.
Sentei-me no sofá, durante um tempo."Será que eu gosto mesmo do Connor ou apenas o useii para livrar-me dos pensamentos do Stephan?!"
Essa frase ficou a bater na minha cabeça até o meu telemóvel tocar.
- estou Sim?!
- Margo é a mãe
- ah! Mãe
- onde estas que não voltas
-estou com o Stephan...
-oohh...Não quis encomodar
-Mãe confia em mim não estas a encomodar nada.
Riu-se
-o Khaden esta chorar. Ele não quer leite, nema chucha, não esta com a fralda suja... Não seii o que é que se passa.-exprimentaste lhe entregar o carrinho enorme que o Stephan deu??
-Não... Mas vou tentar...Não desliga
-okay
Eu fiqueii na linha a espera que ela me desse os resultados.
-Parou
-imagino que estejas a fazer um sorriso enorme de emoção.
-podes crer que Sim...está minha filha era tudo. Fica bem
-vou ficar. Beijos
-beijos.Desligamos a chamada e eu subi para o quarto do Stephan e se ouvia o barrulho do secador a mão.
Bati na porta duas vezes e espretei
-Stephan?
Ele estava de uma toalha preta, descalço enquanto sacudia o cabelo com uma mão e secava com a outra.
Ele olhou para mim do espelho e parou o secador.
-podes entrar Margo. Es minha noiva
Afirmou num tom desanimado.-Stephan.
Eu aproximei-me e abracei-lhe pelas costas.
- o que é que estas a fazer?!
- escuta. Stephan eu sempre gostei de ti desde o momento que te vi, e sempre desejeii ter te ao meu lado, e talvez conhecer o Connor foi como um refúgio da realidade. Eu penseii que nunca irias olhar para mim, ao contrario do Connor tu não mostras o que sentes e acabeii por desistir de ti por isso.E tu nunca mostravas o teu afeto por mim... Para alem do afeto sexual. E eu não quero só sexo de tii Stephan...eu quero a ti. Eu quero o Stephan Dante Simpson ao lado de mim e não só dentro.Stephan olhou para mim e levantou o meu queixo e olhou-me nos olhos.
- minha intensão nunca foi de magoar-te. Eu sempre gostei de ti desde o dia que olhei-te nos olhos. E passeii a amar-te no dia que deste a luz ao meu filho. Margo eu amo-te e isso não é farça. E se eu poder passar contigo o resto da minha Vida seria um prazer.Eu inclinei a minha cabeça para o beijar e derepente a porta que estava semi aberta, abriu-se.
-mamã.
-OH MEU DEUS STEPHAN ELE ESTA A ANDAR. VAI BUSCAR A CAMERA.
O Stephan foi para a gaveta as pressas, ligou a camera e filmou.***
Votem e comentem. Beijos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The billionaire baby - O bebé do bilionário
Romance{COMPLETO} Karma, graduação, traições, problemas...o mundo da Margo Esther Freeman vai a água abaixo pouco a pouco, mas tudo muda quando um bilionário faz-lhe uma aposta