Quem diria

1.1K 67 1
                                    

POV Margo
BOOM
Bati a porta do quarto assim que entrei nele.
2 segundos depois a Lou entra.
-Babe tu tens que descansar.
-Não posso. Não depois das pistas que descobrimos, nos temos que fazer alguma coisa.
- não Margo. Eu não vou deixar-te entrares em perigo sozinha.
- então acompanha-me.
-Margo. Estamos a desconfiar de alguém que carrega um apelido que sem exageros vale 1 milhão de dólares americanos. Se eu e tu estivermos enganadas, nada nem ninguém vai nos tirar da merda em que vamos nos meter.
Nunca tinha visto Louise tão preocupada com um assunto como está com está pista.
-tudo bem. Que tal descansamos um pouco as nossas cabeças depois discutimos isso mais cedo?
- gosto disso.
Apagamos as luzes e descansamos, porque dormir e apagar, nesta situação é bastante impossível.
____________________________
No mesmo dia, mais cedo
Despertei e a primeira coisa que fiz foi recolher as provas que tinha e coloquei as num envelope. Saí do quarto porque não queria incomodar a Lou, ela têm me ajudado tanto nestes últimos tempos, sempre ajudou-me, ela realmente é a minha irmã de outra mãe.
Passei pela cozinha e não acreditei no que vi, o Sr.Simpson e a Karina a tomarem o pequeno almoço e perguntei-me em que momento é que eles entraram na minha casa. Claro que não é mau, apenas acho que o Stephan não precisa do pai dele para nada, pois  a única coisa que ele realmente é bom é tirar o Stephan do sério. E pergunto-me se o Stephan já os tinha visto.
-Maido?
Ouvi o meu nome a ser mal interpretado e quando viro para trás, fico extremamente paraplégica.
- Tutto bene ragazza? A quanto tempo.
(Tudo bem miúda)
Ela dá-me  um abraço e eu não o devolvo.
- Sierra... Eu tenho que ir.
Sinte náuseas e fui direto ao banheiro onde alguém estava no banho.
- mia Bella?
-não me chama isso.
-Desculpa.
-Nós temos que falar. Me encontra no escritório quando saíres do banho.
Corri em direção e bati-me contra o Connor.
-Ainda bem que encontrei-te, Margo acho que sei onde está o Khaden.
-o quê? Oh meu Deus. Ok, Ok, tudo bem encontra-me no escritório em 5 minutos.
Ouvi os seus passos em sentido oposto dos meus, cheguei ao quarto e abri a porta e abanei na Lou.
-Lou vamos ao escritório agora, a Sierra está aqui.
-O quê? O que vais fazer?
- Eu vou dizer ao Stephan que ela é minha suspeita principal. Vamos.
Chegado ao escritório o Connor estava em pé, com um ar ansioso e o Stephan sentado com a camiseta meio molhada e limpava o cabelo com uma toalha. A Lou e Eu entramos e fechamos a porta, eu tinha na mão tudo que eu achava que eram provas.
- Eu sei quem levou o Khaden
-o quê ?
O Connor e o Stephan falaram em sintonia.
Entreguei o envelope, lá dentro continha todas as fotos e mensagens que nos foram mandadas.
- O Gary e a Lou notaram que todas as fotos e vídeos mandados o Khaden estava feliz, a fazer apenas as coisas que ele adora fazer, brincar, comer, o que levou-lhes a pensar que talvez tenha sido raptado por alguém que ele conheça, que nós conhecemos.
- E eu notei algo numa das fotos. No segundo plano da imagem em que o Khaden está a comer tem um quadro.
O Connor comentou.
-SIM CONNOR.  Eu também notei mas estava tão desfocado e com todo este drama eu distraí-me e deixei passar. -comentei
-Pois. Eu não -sorriu- Falei com uma amiga especialista nessas coisas de câmera e fotografias, ele fez com que a foto ficasse menos desfocado e achei que talvez pudesse nos ajudar.
Ele pegou na foto e mostrou-nos
- "nunca mostres as emoções aos teus inimigos "
O Stephan leu em voz alta.
-wow quem é que iria colocar esse tipo de quadro na sua casa?!- Lou espantou-se
- Oh meu Deus É ISSO. Lou passa-me a carta que vem assinado "SS".
Ela passou a carta e todas as minhas suposições estavam mais que claro.
- olhem para isto : "Pontos fracos e emoções são coisas que não devemos mostrar aos nossos inimigos, o teu pai dizia-nos sempre isso e tu esqueceste. Bela família apropósito. CV"
- essa carta foi aquela que veio depois do vídeo que a Margo recebeu do Khaden e fez-nos pensar que foi o Valentino. -Stephan lembrou-se.
- Exato. Se forem a notar o que vem escrito no quadro do background da imagem do Khaden que o Connor foi desfocar tem exatamente a mesma mensagem com a da mensagem que o Connor mandou-te a provocar-te.
-Margo onde queres chegar com isto?-O Stephan perguntou
-Achas que o Valentino realmente estava envolvido? -o Connor perguntou
- Não idiotas, a Margo está tentar dizer que a pessoa que levou o vosso filho é um membro da tua família Stephan. E ela acha que foi a Sierra.
- O quê? Porquê?  A Sierra é minha irmã mais nova, é claro que a minha relação com ela não é perfeita mas nós nos amamos.
-  E ninguém duvida disso Stephan, o problema é que talvez ela te ama demais e não quer que esse amor seja partilhado por outros: a Margo e o Khay.
- também as iniciais- o Connor aumentou- "SS" Sierra Simpson
-não, talvez alguém quis despistar-nos como fizeram com o Christian-Stephan defendeu
-Ou ela está trabalhar com alguém e esse alguém virou-se contra ela, mandou uma mensagem e fez parecer que foi ela sem ela saber. -a Lou supôs

O Stephan estava paralisado e não sabia o que dizer, senti por ele e foi quando o peguei pelo braço e falei com ele a sós no corredor, assim quem sabe ele encontra a razão, como todos nós encontramos.

-Stephan eu sei que não é fácil.
-Onde é que ela está? Ela vai devolver o meu filho viva ou morta.
-Stephan. Ela é tua irmã e cometeu um erro horrível, mas não é assim que vamos resolver.
- Mas porque ela? Porquê é acreditas que foi a minha irmã?
- Stephan, tu e o Christian foram amigos de infância que se tornaram rivais, ele cresceu na tua casa, então quando ele diz "nunca mostres as tuas emoções aos teus inimigos, o teu pai sempre nos disse isso" significa que ele conhece a frase, e usa a frase para provocar-te, é  uma frase da tua família, e se o Christian conhece, porque é que a Sierra não pode, ela olhava para vocês como irmãos dela e gostaria de poder ser como vocês. Tu e eu sabemos que a Karina não foi, porque disseste que ela não cresceu contigo, Luca não é um CEO de nada apenas um relaxado. Resta-te a ti, o Christian que cresceu como teu irmão e a Sierra. Teu pai repetia a frase para vocês dois e ela ouvia, e adorava e gravou. A Sierra tem o nosso filho.

Os olhos do Stephan brilhavam mas sem deixar caír nenhuma lágrima.

-Eu vou ligar ao detetive.-retorquiu

***

The billionaire baby - O bebé do bilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora