Após a cerimónia, houve um copo d'água onde eu e o Stephan ficamos apenas 3 horas por causa do avião para lua de Mel já estava a chegar.
Durante o copo d'água eu chamei o Connor porque eu queria saber como é que ele estava a sentir-se após isto tudo.
-Connor posso falar contigo?!
-claro Miss Simpson
Sorriu.
Ele estava sentado numa mesa redonda com o Nathan, o Lucca, a Rivan, a Mariella e a Autumn.Ele levantou-se e deixou o casaco na cadeira onde sentava.
Fomos juntos ao jardim, onde haviam várias Flores incríveis e uma piscina.
- Foi um casamento incrível Margo. Estas Maravilhosa.
Sorri
-Connor...tu não te importas mesmo que eu esteja a casar com o StephanEle passou a língua pelo lábio inferior.
- sinceramente não. Não me imposto. Estou MUITO feliz por vocês Margo e isso vem do meu coração. Stephan tem muita sorte de ter te apanhado muito antes de mim.Desatei-me a rir.
- MARGO ESTA NA HORA DE ATIRARES O BOQUE.
A Lou gritou
- Já venho.
O Connor aproximou e beijou-me na testa e sussurou "gosto muito de ti Margo, muito mesmo".Eu olhei para ele e disse o mesmo.
Voltamos para o salão onde as meninas já estavam posicionadas para apanhar o boque.
Entregaram-me o boque e eu fiquei de costas para elas.
E todo mundo contou
- 1, 2 e 3.E quando virei quem eu vi com o boque...a Autumn. Sinceramente pensei que seria a Lou ou a Mariella porque a Lou tem o Gary e a Mariella tem tido flirts com o Nathan, mas a Autumn...
E foi exatamente nesse momento que eu olhei para o Connor ele estava a olhar para a Autumn e ela devolveu um olhar tímido.
MEU DEUS CONNOR E AUTUMN. CAUTUMN... nunca pensei em algo parecido. Talvez combinem, porque ele é extrovertido e ela introvertida. Talvez ele tire essa lado tímido dela, como eu tirei na primeira vez que a conheci.
Pelas 22:00 horas estava todo mundo na pista de dança e foi quando o Stephan chamou-me para avisar-me que nós já deviamos apanhar o voo para a lua de mel.
Fui despedir-me da Lou e das outras, do Connor, do Nate e o Gary, da minha mãe e do Khay Khay.
Havia um helecoptero a espera que iria levar-nos para o aeroporto privado do Stephan. O meu vestido (a cauda) ocupou metado do espaço no Helecoptero.
Mordi o meu lábio inferior.
-vamos para onde?!
- É surpresa
Chegamos no aeroporto, subimos no avião e havia um mini quarto onde mudei de roupa e usei algo branco só para dar continuidade ao dia embora fossem 23:40h.O Stephan ofereceu-me uma taça de chamapanhe onde por dentro havia um morango dando assim um gosto diferente no espumante.
Depois do chamapanhe conversamos e rimos muito, eu não sabia que o Stephan podia ser tão engraçado e depois de tanta fala eu acabei por dormir.
Despertei porque o Stephan acordou-me carinhosamente.
-Mia bella, já chegamos.
Na verdade ainda estavamos no ar por isso não considerei aquilo "chegar".-Stephan ainda estamos no ar.
-deixa de ser resmungona e olha lá em baixo.
Eu afastei-me até ao vidro do avião e...vi a Torre Eiffel.
-Paris???
Olhei para o Stephan com entusiasmo.
-STEPHAN NÓS ESTAMOS EM PARIS AAAAHHHHAbracei-lhe com muita força.
-De rien Cheriè.
Sorriu.
-Je t'aime Stephano Dante.
O avião aterrou e fomos atendidos por um senhor francês que nos levou para um hotel que depois descubri que pertencia a Mãe do Stephan.A nossa lua de mel tinha a duração de 3 semanas cheinhas.
De acordo com a agenda do Stephan eu tenho uma semana em Paris para fazer tudo que eu quiser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The billionaire baby - O bebé do bilionário
Roman d'amour{COMPLETO} Karma, graduação, traições, problemas...o mundo da Margo Esther Freeman vai a água abaixo pouco a pouco, mas tudo muda quando um bilionário faz-lhe uma aposta