Voltei para casa e agi como uma adolescente. Eu não parava de pensar no beijo que dei ao Connor foi...surreal e foi tão natural.
Não seii Como vou agir no jantar depois desse beijo. Será que agora somos namorados ?? Ou foi apenas um beijo?
Bem, são perguntas que ainda não tenho as respostas mas vou fazer questão de as responder.Fui ao trabalho e encontrei o...Stephan??!! Hoje era suposto ser o dia de folga dele. O que é que else fax aqui?! Onde é que esta o Khaden?? Ou ele esqueceu-se dele...ugh ele tem um problema de esquecimento grave. Ou talvez ele aoroveitou a tirar-lhe de mim. Ou Será que ele tem uma namorada e deixou o Khaden com ela??
O meu coração apertou. Eu estava com series de perguntas não cabeça. Começei a ficar paranóica. Será que ele desistiu mesmo de mim??
Eu estava confusa e furiosa.
Saí da minha mesa e fui em direcção ao escritório dele.-Menina Freeman?!
Ouvii a voz da Loirinha do Stephan sua "secretária". Revirei os olhos antes de virar para trás.
Virei e olhei para ela nos olhos.
- Sim menina O'Lion
- Sr. Stephan esta ocupado
- e eu perguntei-te alguma coisa?!Auch, talvez tenha sido um pouco rude com ela, mas irritava-me muito saber que o Stephan esteja a trabalhar e tenha abandonado o Khaden com uma putinha qualquer.
Voltei a virar para porta e a abri sem pedir a permissão dele.Entrei e olheii diretamente para mesa dele e andei em sua direcção.
- Stephan ONDE É QUE...
- Mama!
Os meus gritos foram interropidos pela voz Santa de um bebé.
- Khay.
Corri para o lado esquerdo do escritório.
- ooohhh meu bebé a mãe estava tão preocupada contigo meu amor.Olheii para trás e vi o Stephan a erguer uma sombracelha
-Posso saber o que é que estas a fazer no meu escritório?
Senti a arrogância vindo da voz dele e o sotaque italiano em destaque. Últimamente o Stephan quando fala tem mostrado mais o seu sotaque.
- Uma mãe preocuopasse okay?! Hoje era suposto estares de folga, a cuidar do Khay e não a mostrar-lhe como a empresa do avô dele funciona como estas a fazer.- Como queiras. Ponto um eu seii quais são os cuidados a ter com o MEU filho; ponto dois esta empresa também é minha, então não tens o direito de dizer o que disseste.
Olhei para ele furiosa.
- deste o leite?
-dei
- mudaste as fraldas??
- Sí. Duas vezes
- cantaste para ele na hora de dormir?
- são 13 horas ninguem dorme a essay hora.
-UGGH.
- Não te preocupes, eu nunca faria nada para magoar-lhe.Eu seii que ele nunca iria magoar o Khaden. O problema é que o Stephan esquece-se muito. Ele pode saber que tem algo a fazer mas se ele esquece-se ele esquece-se por completo, não é em vão que else paga aquela loira. Eu só não quero que o Khaden cheire a cócó .
- Eu seii Stephano...
Suspireii
-...okay vou voltar para minha secretária.
Deixeii o Khay não carrinha e dirigi-me a porta alíviada.
- Espera...
- Sim?!
- O que o Connor disse hoje cedo é verdade?
Então ele ainda se importa comigo.
- interessa??
Vireii e quando eu queria abrir a porta senti o mão do Stephan a pegar na minha.-interessa Sim. Porque eu tenho que saber se posso continuar com a minha vida ou se ainda há uma chance para esta família.
Eu amo-te Mia bella, posso não mostrar mas se soubesses como morro internamente quando vejo-te com o Connor. Eu quero ser um pai presente. Eu quero estar contigo em todo o lado do mundo, seja onde for desde que eu esteja contigo e o Khay eu serei um homem feliz. Tu é que me deste um motivo para minha Vida continuar...quando disseste que estavas grávida. Deixa-me mostrar-te que posso ser um homem melhor para ti e para o Khaden.O discurso lindo do Stephan foi cortado porque a loirinha bateu na porta.
- Sr. Stephan o Sr. Connor esta aqui.
Connor?! Na empresa do Stephan
- Manda ele entrar.
O Stephan olhou para mim. Eu saí da sala dele, e durante esse percurso encontrei o Connor.O Connor estava impossivel de descrever. Palavras não descrevem o que eu senti quando o vii.
- Margo!?
- não admira. Eu trabalho aqui
Sorri
- Sim claro. Estas Linda.
Acho que corei.
- Obrigado Connor.
O Connor pegou na minha mão.
E o Stephan viu. E limpou a garganta para interroper o que estava a acontecer entre eu e o Connor.
- Até mais logo.
SorriMais logo por Volta das 21 o Connor ligou-me.
-podes descer?
- hmm yeah claro, vou só arrumar as minhas coisas.
Desci e entrei no carro. Desta vez ele estava a usar um Range Rover cinzento.
-mudaste de carro?!
-hmmm mais ou menos.
- Como assim?!
- tenho 15 carros desta vez escolhib este.
- 15 ???? Connor o que é que fazes com 15 carros??
- conduzo
Sorriu- Foste a HGC. Porquê?!
- tenho assuntos a tratar com o Simpson.
Calei a espera que ele desenrolasse o assunto.
- que assuntos???
- assuntos profissionais linda eu não posso dizer-te.
- oohhh. Agora temos segredos?! Okay.
Virei para o vidro para fazer um pouco de drama.
- vala princessa não zangues comigo.
Pegou a minha perna com uma mão enquanto a outra mantia-se no volante.- oohh não te preocupes príncipe não estou nada zangada contigo.
Surgiu um silêncio.
- O Khaden vai ficar com o Stephan?!
O Connor falou a tentar quebrar o silêncio.
- vai Sim. Até amanhã as 18:30h.
- aahhh. Chegamos
Connor estacionou no parque e saímos do parque.Abri a porta do apartamento. E vi a decoração Linda e exagerada feita pela Lou.
-Chegamos.
A Lou espreitou
- uuuhhhh ainda bem. Chegaram a tempo. Convidei o Justin espero que não te. Importes Marg.
-Claro que não. Hey Justin
O Justin acenou. Tirei o casaco do Connor deixando-o apenas com a camisa branca formal.
- vou mudar de roupa.
Subi e fui mudar-me.-exageraste na decoração Lou. Alias nem precisavas de DECORAR.
- Margo...EU NUNCA IRIA CONVIDAR O MEU NAMORADO E O TEU para uma casa não decorada. Mesmo se Fosse para ir para ir para cama.
Revirei os olhos. E me apercebi que a Lou havia chamado o Connor de "meu namorado". O Connor não é o meu namorado, que fique claro ease aspecto.
Mudei de roupa e a Lou fez o meu makeup
Descemos e deixamos tudo na mesa.-HORA DE COMER.- a Lou gritou esquecendo que sou muito religiosa.
- Primeiro: oração
Sorri
Oramos e comemos.
- então vocês duas trabalham para empresas rivais. Qual é a sensação.- o Justin perguntou de Boca cheia.
- hmm yeah. Mas parece que a Margo vai passar para a Blu Corporation.
A Lou afirmou muito feliz.
O Connor engasgou-se e tossiu
- CONNOR?!
Dei-lhe água e tirei-lhe a gravata.Deixando is dois primeiros botões abertos.
- obri...ga...do.
-parece que alguem emocionou-se com notícia.- disse o Justin
- ehem. Estou muito impressionado contigo Margo.
É isso eu vou sair da HGC. Não farei diferença nenhuma, afinal o Stephan tem mais 300 mil pessoas a trabalhar para ele. Talvez na BC eu tenha mais importância uma vez que tem uma agência de bancos tambem. Apenas falta-me falar com o Stephan. O que não será uma missão muito simples.-É verdade já estava a pensar em mudar-me a mêses apenas estava a espera da oportunidade perfeita para tal.
Sorri
- bem, então eu proponho um brinde para celebramos a saída da Margo
O Justin levantou a taça, e nós acompanhamos o seu gesto bondoso.
Pelas 23:00h eles foram se embora e eu acompanhei o Connor até o carro.
-Foi bom!
Exclamei. Ele olhou para baixo e sorriu.
-Foi Sim. E a melhor parte foi que pude ficar contigo.
Sorri e os nossos olhares cruzaram-se.
O Connor aproximou para um beijo e exatamente naquele momento o meu telemóvel vibrou.
-com licença.
Olhei e havia uma mensagem do Stephan.
"Buona Notte mia bella, queria saber se queres que eu traga o príncipe agora ou amanhã."Ele quer trazer o Khaden as 23:30?? Eu penseii que ele iria traze-lo amanhã. Isso não é hora para o meu bebé estar a circular nas ruas de California.
"Eu quero ele em 10"
Respondi-lhe friamente.
"É para já mia bella".
Olhei para o Connor.
- Algum problema Margo?
- hun??...Não, claro que não. Connor fica bem okay?! Beijos.
Dei-lhe um selinho nos seus lábios de menta e fui-me embora a correr.#heeeyy Primeiro de 2017. Beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The billionaire baby - O bebé do bilionário
Romansa{COMPLETO} Karma, graduação, traições, problemas...o mundo da Margo Esther Freeman vai a água abaixo pouco a pouco, mas tudo muda quando um bilionário faz-lhe uma aposta