Mêses tem se passado, e eu sinto-me mais próxima do Stephan. Nós temos saido mais vezes, conhecermo-nos melhor e passamos mais tempo com o Khaden.
O Logan voltou para Portugal, e infelizmente ele não vai poder estar no dia do meu casamento.
A Lou viajou com o Gary para uma passeio romântico em Venezuela.
E o Connor tem se tornado o meu melhor amigo.
Agora deixei de ser a assistente dele e sou oficialmente uma gestora financeira de bancos e acreditem ou não tenho a minha própria sala na BC.
Tenho estado a trabalhar tanto que nem dei conta que faltam 2 mêses para o meu casamento, serei oficialmente a Sra. Simpson.
Por isso falei com o meu Chefe (Connor Blake), para pedir-lhe se eu podia sair as 16, assim consigo ir para o local de casamento e ver Como vai a minha organização.
O Stephan tem 4 best mans isso obrigou-me a escolher 4 damas de honra. A minha mãe vai entregar-me ao Stephan no dia do casamento, uma vez que não tenho pai e o Logan não estará presente.
Como best man o Stephan escolheu o Connor, o Nathan, o Lucca e o Gary.
E como os três são solteiros(exepto o Gary porque ele tem tido uma relação amorosa com a Lou, por isso automaticamente eles serão um par) tive que arranjar solteiras para puderem combinar.Por isso pedi que a Mariella, a Rivan e a Autumn para serem as minhas damas de honra.
Não convidei a Sienna porque acho que ela não esta feliz com o casamento, mas isso não me incomoda.2 mêses mais tarde
É hoje, 26/10/16 meu casamento com o Stephan, o dia em que vamos oficializar para todo o mundo o nosso amor. É hoje que vou passar o resto da minha com a pessoa que amo. É hoje que vou oficializar a minha familia e é hoje que vou acordar na mesma cama que a pessoa que eu mais amo e é por isso que eu passeii o que eu passeii.
Estavamos num camarim que as minhas damas de honra chamam-na o "camarim da Cinderella" . Eu ainda não sei Como esta a organização final exatamente porque a Mariella estava a adorar cuidar do meu vestido.
-Cuidado pisares a parte de frente!
A Mariella exclamou.
- estas incrível Marg - continuou- teu vestido vai fechar 2016 e abrir 2017 estas Maravilhosa. É hoje que o Stephano vai cair de pernas para o ar.
SorriA Rivan entrou com o Khaden que estava com fatinho todo querido e segurava algo na mão.
-Eu e o Khay cruzamo-nos com um dos best mans do Steph e ele entregou-nos isso, disse que é o presente do Noivo para a Noiva.-awww.
Peguei na caixinha e abri. Tinha um colar de prata e no feicho vinha escrito "26.10 forever " .
-Stephan consegue ser um amor quando realmente está apaixonado.
A Marielle aproximou e sorriu.
- ele realmente ama-te Mar.
Sorri e useii.A Lou entrou com um rapaz eu desconfiava que Fosse o Gary ma's não era.
- LOGAN?!
- Mana achavas mesmo que eu iria faltar o dia que todos os Freemans estavam a espera.
sorriuEu peguei no vestido e Corri e fui abraça-lo.
-Para de fazer isso
Bati nele
- hahahaha
- obrigado
Sussurei no ouvido dele.
- sempre as tuas ordens mana.- pronto, podem acabar com o momento lindo. Rapazes podem sair...Sim Khaden tu tambem vais.
A Rivan entregou o Khay ao Logan e sairam.A Autumn chegou com o boque mas com um ar de preocupação.
- Mar, o Stephan ainda não apareceu no palácio
-O QUÊ...
-WOW isso não é possivel, ele já devia estar lá a falar com os convidados e chorar ranho de emoção.
A Lou afirmou
- Mas não esta. Eu falei com Nate e ele disse que a lemo avariou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The billionaire baby - O bebé do bilionário
Roman d'amour{COMPLETO} Karma, graduação, traições, problemas...o mundo da Margo Esther Freeman vai a água abaixo pouco a pouco, mas tudo muda quando um bilionário faz-lhe uma aposta