Visita inesperada

1K 68 0
                                    

POV Lou
-MARGO ELA PODE DENUNCIAR A POLÍCIA E TUDO ISTO VAI A ÁGUA ABAIXO.
Ela olhou para mim e olhou para a moça a quem ela segurava pela camisa de pijama.
- onde está o meu filho?
A moça cospe sangue e olha para a Margo
-MAS QUE RAIO É QUE TE DEU PELA CABEÇA?
- Vívian queres mesmo discutir o que vem pela minha cabeça? Queres? Tu a tentares flirtar com o meu marido, tu a tentares dormir com o meu marido e tu a tentares tirar o que vale mais para mim do que qualquer coisa ou pessoa neste mundo. Vívian, se é o Stephan que queres podes até o ter mas devolve-me a criança, AGORA.
Eu olhei para a Margo e ela estava um caos como se nestas últimas horas todas suas energias tenham sido gastas e abusadas. Eu olhei para minha amiga e eu vi "derrota" escrito nos seus olhos. A Margo está para entrar numa crise emocional e eu não podia deixar, ela não pode deixar, temos que pensar no Khaden.
A Vívian suspirou
-Eu sei das notícias sobre o teu bebé, é claro eu admiro imenso o teu marido e cometi alguns erros e eu peço desculpas mas eu nunca iria tirar um filho das mãos de uma mãe. Nosso podes confiar.
Mordi o lábia inferior e puxei a Margo.
-Hey?
Ela estava congelada.
-Margo nós vamos o encontrar Oky? Ele não está perdido. E tu não vais aceitar ser derrotada por um maníaco, tu és maior que isto. Não esquece.
Ela pestanejou e descongelou-se.
- Vívian, não notaste nada de estranho na empresa? Nada, nem ninguém ?
-Margo a polícia vem para aqui, não precisas de fazer isto.
- o quê? A polícia vem visitar-me?
Vívian estava com um ar surpreso
- sim, és uma das suspeitas, mas se disseres tudo que viste e ouviste eles vão deixar-te fora de risco.-disse
-É verdade. Mas até a polícia chegar. Vocês nunca viram nos filmes a polícia só chega quando as coisas estão todas resolvidas.
-Margo, são filmes.
-Exato na vida real são piores. Vívian?
- hammm... SIM. Lembro-me uns dias antes de...incidente ocorrer veio uma mulher muito bonita loura e alta e perguntou pelo Stephan e eu disse que ele normalmente têm saído cedo. Mas na verdade nesse dia ele não queria receber visitas então fui obrigada a mentir a todos vinham a sua procura. Ela parecia meio estrangeira porque ela continuava a misturar com uma língua latina ou sei lá.
- Oh meu Pai do Céu.
A Margo sentou-se no sofá.
-o que? O que foi?-perguntei-lhe.
-nós temos que ir Lou. Vívian muito obrigada, e peço desculpa parcialmente pelo o que te fiz a cara é que por outro lado merecias.
-É antes de irmos quero saber: porque é que estás constantemente a mudar de cor de cabelo? Alguns episódios atrás eras ruiva e depois loira, agora morena.-perguntei
- É um divertimento, agora saiam da minha casa preciso de inventar uma mentira para polícia agora que tenho esta nódoa na cara.

__________________________

POV Stephan
Eram quase 3:30 horas e a Margo não estava em casa, eu estava bastante ansioso e os nervos já queriam subir-me cabeça porque ela não atendia as chamadas.
- UGH foi directo a caixa de mensagens.
Atirei o telemóvel a parede.
-Maldita.-continuei- não chega o stress do bebé, agora ela quer fazer-me isso.
Praticamente eu estava a falar sozinho porque o Connor estava constantemente a bocejar.
-Connor podes parar com isso?
-Meu, são quase 4 horas, temos que levantar cedo porque temos muita coisa a fazer, foi um dia longo tenho razão de bocejar. E já agora a Margo e crescida ela sabe cuidar dela mesma e também está com a amiga.
Revirei os olhos.
-Oky. Eu vou ligar-lhe. Depois de tudo que aconteceu com vocês, ela provavelmente te odeia. Venho já.
Fiquei senti a merda da minha ansiedade a chegar quando ouvi uma voz familiar.
- STEPHANO DOVE SEI FRATELLINO?
(Stephan onde estás tu maninho?)
- Karina?
Desci as escadas e lá estavam as três pessoas que eu não gostaria de ver...talvez excluindo a Karina.
- OH fratellino.
A Karina abraçou-me.
- Cosa state facendo qui ragazzi?
(O que é que vocês estão a fazer aqui?)
-Para com esses disparates, sabes muito bem que nós estamos a tentar melhorar a língua de cá. Nada de Italiano Stephano.
- Assim que soubemos do teu bebé viemos a correr. Excepto a mãe, tu sabes como ela é céptica em relação a tua nova família.
- ou pelo menos o que resta da tua família. Onde está a Mayo?
-É Margo.
-Sierra filha, dá um intervalo ao teu irmão. Ele já está a passar por muito.
-obrigado pela visita mas não era...
-Karina!
A minha frase foi interrompida pela admiração do Connor ao ver o seu amor de infância...a minha irmã gêmea Karina.
-Connor?!
-posso ter um abraço?
-não enquanto eu estiver aqui.
O meu pai interrompeu
-Pai, menos, eu tenho 29 anos.
-isso não...
A Karina estava toda afogada nos braços do Connor, foi bastante repugnante.
- Estás a ajudar o meu irmão?
- com tudo que poder, Claro.
- vamos deixar esse assunto um pouco de lado, Stephano vais a Itália no Natal?
A Sierra perguntou-me com ar de que já sabe a resposta.
-É uma boa pergunta filho.
-O quê? Não. Claro que não. Meu filho está desaparecido, voltar a Itália é a última coisa na minha mente. Não volto a Itália tão já.
- Claro porque o resto da tua família está aqui não é?!
-Sierra para de te comportar como criança.
-Tudo bem!
Virou-se e foi-se embora.
- hmmm, Eu vou dar-vos privacidade, já ouvi demais por agora. Vou deitar-me. Tenho que encontrar o miúdo dele, tempo não está parado.
-Ele tem razão, papá vai deitar -te provavelmente deve haver um quarto de hóspedes por aqui, venho já ter consigo.
-falamos amanhã miúdo.
Simplesmente olhei enquanto ele desaparecia pelo corredor.
- Stephano.
- Karina. Eu estou exausto. Por favo...
Ouvi a porta principal a bater.
-Margo?
Ela olhou para mim enquanto descia as escadas
- onde raio é que te meteste?
Agarrei-lhe pelo braço
- eu não tenho idade para te dar satisfação Stephan.
- Bem, até onde me lembro eu sou o teu marido, então  deves-me sim uma satisfação.
Os olhos dela brilhavam enquanto ela encarava-me. A forma como ela a pele dela sentia na minha mão enquanto a agarrava era me familiar, era como voltar a casa, tenho saudades dela. Eu não queria só pega-lhe pelo braço, quero puxá-la junto a mim e fazê-la desejar-me e sentir o seu perfume em mim. Mas não terei tudo isso tão já. Num piscar de olhos volto a realidade.
Ela faz força e faz com eu largue o seu braço.
Ela continua a olhar mim. Ela é tão sensual quando entra na defensiva.
-Lou, estou lá em cima.
Ela falou enquanto olha para mim.
Não cumprimentou-se a Karina, pois está cega de raiva. E eu não a culpo.

***
Oi gente linda💕
Não se esqueçam de votar, comentar e obrigada por lerem💕
Próximo dia 23.07

The billionaire baby - O bebé do bilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora