3 mêses mais tarde
A três Dias a trás o Khaden completou 1 ano.
E o Stephan convidou a sua família e eu a minha foi um convívio muito agradável.
Mas fiqueii muito magoada pela ausência do Connor. Eu até convidei-o e não tê-lo aqui magou-me muito.-Bom dia noiva.
Stephan deu-me um beijo na testa
Sorri
-bom dia esposo.
-gosteii da resposta. Que tal quando voltas para a empresa?!
-ainda não penseii nisso Steph, mas vou voltar brevemente,prometo.-hhhmmm
Resmungouu.
-meu amor eu tenho que ir. Te amo muito-Despedi
-beijoo. Te amo mais.
Sim, eu ainda trabalho na BC, mas não é a intensão. Se eu for a sair, quero sair enquanto estou beem com o Connor.Cheguei no trabalho as 08:20h.
-bom dia Celeste.
- bom dia Margo.
- o Dr.Blake já chegou??
- hmm Sim... Hoje chegou. Muito cedo por acaso. Eu cheguei as 7:20h ele já estava lá
-wow. Posso falar com ele??
- yeah, é só bateres na porta dele.
- OK, ObrigadaDirigi-me a sala do Connor com muito medo, porque eu não sabia qual seria a sua reação.
Bati na porta arranjei o vestido e olheii para a minha Cara antes de entrar.
-pode entrar
Ouvi do outro lado da porta.
Espretei e entrei.-Dr.Connor?
Ele olhou por cima do computador e mandou-me entrar.
-Dr. Posso falar consigo?
-assuntos de trabalho?
- pessoais.
-estou no trabalho, não pode ser mais tarde?!
Deu um sorriso falso. Fiqueii triste por ter visto aquele sorriso.Mas os nervos subiram-me porque ele estava literalmente a despachar-me. Aproximei e fechei o laptop na sua Cara.
-Posso saber o que é que estas a fazer?
-Posso saber porquê é que mataste o meu amigo?
-Margo...
-Connor desde o dia que fiquei noiva tu me ignoras, tu nem foste ao primeiro aniversário do Khaden. Eu peço desculpa se te magoei, nunca foi intensão e tu sabes. Sei que ainda gostas de mim mas distanciar-te de mim não é a melhor solução magoa-nos os dois.Ele mordeu o lábio inferior, levantou-se, parou a minha frente. Não sei se era impressão minha mas, a sala começou a ficar quente. Aproximou-se do meu ouvido e sussurou:
- da mesma maneira que esqueceste-te de mim, é da mesma maneira que vou esquecer-me de ti.Ele recuou e olhou para mim nos olhos, olhos dele estavam cinzentos no momento e frios.
Mas aquele olhar não assustou-me muito pelo ao contrario, foi Como se a linguagem corporal dele estivesse a chamar-me por isso, agarrei no seu pescoço e puxei-o até mim e beijei-lhe.Eu amo o Stephan isso é claro... Bem quase claro. Mas algo no Connor não me deixa avançar.
O Connor tirou tudo que estava por cima da mesa e colocou-me por cima da própria e naquele momento ouvimos o telefone dele a tocar.-Sim?!
O Connor respondeu enquanto tentava recuperar o ar perdido ao longo do beijo.
- Sr.Blake tem alguem que o quer ver agora.
-posso saber quem é?!
- Connor amigo, Como vai?!Não seii porque mas o Connor revirou os olhos e disse
- Stephan, podes entrar.
Quando eu ouvi o Connor a pronunciar o nome do meu noivo entrei em pânico. Baixei o vestido preto que usava arrumei as coisas que o Connor havia atirado para o chão e muito rapidamente a porta abriu-se.-CONNOR...
O Stephan abriu a porta com o sorriso enorme mas que imediatamente sumiu quando me viu.
-...Margo?!
- Dr. Simpson Como vai?!
- Stephan a tua "esposa" não disse-te que agora ela é a minha assistente e daqui a 2 mêses ela vai passar para BCB.Daqui a 2 mêses isso fez-me gritar internamente, porque eu pensei que fosse no proxima ano.
- Não ela não disse
O Stephan afirmou enquanto olhava para mim com cara de raiva.
-mas enfim, de que é que querias tratar Dr. Simpson.
- So vim gabar-me um pouco... A Empire vai trabalhar com a HGC
- E.
O Connor respondeu Como se o Stephan não tivesse dito algo interessante
- aí vem a parte interessante. Connor a tua empresa levou-me 4 milhões de doláres americanos...eu quero os de volta. E sabes que quando a Empire estiver envolvida. Terás que dar a mão a tua empresa.O Connor olhou para o Stephan.
- Tudo bem vou marcar uma reunião com vocês e a empire depois vamos ver quem vai ceder o dinheiro.
O Connor e Stephan apertaram-se as mãos e o Stephan piscou um olho para mim e foi-se.
- Margo quero que ligues a empire agora
-Sim Senhor.
- e Margo...
- Sim?
-adoro quando me chamas formalmente.
SorriLiguei para a Empire e atendeu uma senhora.
- estou boa tarde é Emily Grayson da empire com quem tenho o prazer de falar?
-Margo Freeman da Blu Corporation
-Sim o que deseja.
- o meu Chefe quer falar com a sua Chefe.
- Lamento muito mas...
Houve um silêncio durante poucos segundos do outro lado da linha.
-...pode aguardar.-Sim, aqui é a Mellinda Lion.
Eu entreguei o telefone ao Connor e ele colocou no alto falante.
-Mellinda Nicolle Lion
- Connor Blake o homem com quem eu queria falar. O que é que queres
- quero que venhas já a minha empresa tenho um assunto a tratar contigo
-Simpson
- Exatamente
-já previa. Tudo bem estou aí em 20, meu amor.E desligou a chamada. É estranho como se tratavam, talvez agora não seria no momento correcto para perguntar o Connor quem ela era mas, vale a Pena tentar.
- Connor quem é a miss Lion?
- CEO da Empire Company, minha ex noiva e a ex pega do Stephan.- porque é que vocês namoram entre celebridades?
Ele riu-se
- quer dizer o Stephan com a Camille Carson-continuei- tu com a CEO da EC as tuas pegas são secretárias dos Obamas e etc. Eu aqui estou deslocada.
Revirei os olhos.
- chama-se negócio Margo, por isso eu quero alguem normal e não alguem como eu.- hmm.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
The billionaire baby - O bebé do bilionário
Romance{COMPLETO} Karma, graduação, traições, problemas...o mundo da Margo Esther Freeman vai a água abaixo pouco a pouco, mas tudo muda quando um bilionário faz-lhe uma aposta