Acordei cedo e fui me arrumar para a festa de Leo. Coloquei um Biquini azul marinho, um shorts, uma regata branca e fui. Chegando la, ele estava arrumando ainda a área de churrasco.
- Oi Leozinho.- eu disse. - Trouxe um presente.
- Oi Duda. - ele disse. - o que é??
- É um perfume, daquele que você queria. - eu disse.
- Como assim? Aquele perfume é muito caro.
- Mas eu comprei.
- Obrigado linda. - ele disse me dando um abraço.
Depois de um tempo, começou a chegar os convidados. Conheci uma menina chaponesa linda e muito fofa chamada Carol, ela era super legal e amiga da Laura. Depois os amigos de Leo foram ficando meio bêbados.
- E ai gata, não quer entrar na piscina não? - um dos meninos bêbados disse .
- Não. Você está bêbado?
- Não estou bêbado, estou feliz. - ele disse.
Ele me pegou nos braços e me jogou na piscina. Depois disso, não lembro de mais nada.
Leo on
Ouvi um barulho de alguém caindo na piscina e fui ver quem era. Vi Duda la no fundo da piscina, com sangue saindo da cabeça dela e os olhos fechados. Pulei na piscina e peguei ela nos braços e levei para cima.
Comecei a contrair o peito tentando fazer ela respirar. Nada. Fiz respiração boca a boca. Nada. Coloquei ela no carro correndo e levei ela para o hospital. O médico levou ela para a sala e depois voltou.
- Você é o que dela? - o médico perguntou.
- Primo.
- Pode me contar o que aconteceu? - ele perguntou.
- Era meu aniversário e alguém jogou ela na piscina.
- Olha, ela bateu a cabeça e perdeu sangue, mas nada para se preocupar. Está um pouco fraca e ainda não acordou, creio que ficará bem.
- Posso ver ela? - eu perguntei.
- Pode sim. Quarta 667.
Entrei no quarto e vi ela deitada na cama. Sento na poltrona e passo a mão em seus cabelos.
- Fiquei com medo de te perder. Ficou com medo de não ter mais minha princesa, Minha noiva de mentira, enfim minha melhor amiga. - eu disse.
- Me desculpe por atrapalhar sua festa. - ela disse com os olhos cheios de lagrimas.
- Mas não foi sua culpa, meu anjo.
Depois fui embora e despedir dos convidados e voltei para o hospital.
- É... - o médico diz.
- Leonardo.
- Leonardo, sua prima, piorou. Esta muito fraca e vomitando muito. - o médico disse.
- Quero ver ela. - eu disse.
Entrei no quarto ela estava deitada.
- Oi Duda.
- Oi Leo. Não vai embora, por favor. - ela disse rouca.
- Nunca te deixarei. - falo e feito na cama junto dela.
Ela acaba pegando no sono e eu durmo também. Acordo com a enfermeira dizendo que ela precisa trocar o soro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vish, me apaixonei pelo meu primo.
RomanceEduarda é uma menina de 17 anos, quase idependente. Mora com sua mãe, seu pai e suas irmãs em São Paulo. É vizinha de 3 primos e tios. Até ai a sua vida está quase perfeita, até a hora que ela se apaixona por Leonardo, seu primo de 19 anos e a sua...