13

3.5K 179 4
                                    

Acordei cedo, tomei um banho quente, coloquei uma vestido florido e desci para tomar café. 

- Bom dia filha. - disse minha mãe.

- Bom dia.

Tomei café e depois fui para a casa do Léo. Seus pais tinha viajado, a Laura está em casa e Pedro dormiu na casa de uns amigos.

- Oi Leo.

- Oi Duda. Quer assistir um filme hoje?

- Tudo bem.

Entrei e fui na cozinha buscar um copo de água. Leo me abraçou por trás, o que me fez arrepiar. Ele me puxou e me beijou. Coloquei minhas pernas em sua cintura e subimos para seu quarto. Caimos na cama. ele tirou minha roupa e eu fiquei com um pouco de vergonha.

- Leo... - eu disse.

- O que foi? - ele disse me beijando.

- Não sei se estou preparada pra fazer com você.

- Eu vou fazer devagar. - ele diz. - Confie em mim.

- Eu confio.

Eu sentia uma mistura de prazer com felicidade. Não sabia explicar, mas era bom. Nunca imaginei que eu, Eduarda, transaria com meu primo. Nunca, na vida!

Depois de um tempo, caímos na cama e caímos na gargalhada.

- Por que estamos rindo? - pergunto.

- Também não sei, apenas deu vontade.  - Fala Léo.

- Idiota. - falo. - preciso te contar uma coisa.

- Fale.

- É que eu passei na faculdade em Toronto. .. - falo.

- Como assim?

- Eu não vou, não vou te deixar. - falo

- Você vai sim, não se preocupe comigo. Eu continuarei aqui sempre. - ele fala e me abraça.

Vish, me apaixonei pelo meu primo.Onde histórias criam vida. Descubra agora