8

5.5K 254 39
                                    

Acordei e era oito horas da noite, tomei um banho, vesti um vestido azul marinho e fui na casa de Leandro. Chegando la, vi ele dentro de carro aos beijos com um loira. Ele abriu os olhso e me viu. Saiu do carro correndo e veio ao meu encontro.

- Foi ela que me agarrou. - Ele disse.

- Dentro do seu carro?

- É, ela entrou e me agarrou.

- Não quero mais nada com você. Apaguei você da minha memória. Adeus. - eu disse me virando e dando um tchauzinho.

Corri pra casa do Léo.

- Oi Tia, o Léo tá aí? - pergunto.

- Sim. Tá dormindo.

- Agora?

- Estudou o dia todo, está cansado. - ela fala.

- Vou subir. - falo entrando.

Subo até o quarto e fecho a porta. Ele abre os olhos.

- Duda? Tá tudo bem? - ele pergunta e eu começo a chorar. - Ei, Duda! Fala comigo!  - Ele fala se levantando e vindo ao meu encontro.

Abraço ele e começo a chorar mais. Ele me pega no colo e me coloca em sua cama.

- O que houve? - ele pergunta. - Tudo bem se você não quer conversar, eu entendo. Descansa enquanto eu vou pegar um chá.

Deito e não consigo parar de chorar. Ele chega depois com um chá, que ele sabe que me acalma.

- É o Leandro. Eu achei que daria certo... mas estava errada. - falo chorando.

- Calma, ele é um babaca. - ele fala.

- Deita comigo. - falo e ele deita.

- Apaga o abajur, é hora de dormir. A tempestade vai passar, logo mais quando a gente acordar. - ele fala e começa a mexer no meu cabelo.

**

Acordo e vejo os olhos do Léo.

- Você dormiu em cima do meu braço à noite toda. - ele fala

- Desculpa. - falo. - Por que não tirou?

- Porque você estava dormindo tão bonita, não quis acordar. - ele fala. - Ah, chegou um monte de mensagem no seu celular. Algumas do Leandro e outras do grupo da Facu. Vai ter festa hoje. - ele fala.

- Você vai, né? - pergunto.

- Por você eu vou. - ele fala.

Vish, me apaixonei pelo meu primo.Onde histórias criam vida. Descubra agora