1

12.5K 415 25
                                    

Acordei cedo, tomei café da manhã, subiu para meu quarto e tomei um banho quente. Vesti um shortinho preto e uma blusa cropped branca e fui para casa de Leo.

- Oi priminho querido. - eu disse.

- Oi Minha linda. - ele disse me dando um beijo na testa.

Entrei na casa dele e me joguei no sofá. Minha tia, Patrícia, estava sentada na mesa trabalhando.

- Oi tia. - eu disse.

- Oi Minha princesa.

- Duda, vai ter festa amanhã? - ele perguntou.

- Não. Eu pensei em eu, você, a Camila, a Laura e o Pedro irmos ficar lá na Fazenda da vovó.

- Por mim tudo bem. - ele disse.

- Podemos sair agora? - Eu propus.

- Tudo bem. Vou avisar a Lalá e o Pedro.

Laura é irmã de Leo, tem 16 anos e Pedro também tem 16, eles são gêmeos.

Fui para casa, peguei uns biquinis, shorts, regatas e meus produtos necessários de beleza. Coloquei uma regata branca, peguei meus óculos e entrei no carro, coloquei o cinto e fiquei esperando Leo. Fomos o caminho inteiro rindo e ouvindo as história horríveis da Laura.

A casa não era muito grande, mas tinha piscina e isso é o que mais importa. Coloquei as coisas em um quarto e já desci para ir na piscina. Camila e Laura quiseram ir no mercado buscar algumas coisas pra comer, então fui com elas.

Compramos algumas besteiras, bebidas, doces e tals. Fomos pra casa e elas falaram que iriam preparar o almoço.

Vish, me apaixonei pelo meu primo.Onde histórias criam vida. Descubra agora