16

3.1K 159 14
                                    

Me levantei da cama e liguei para o Leo.

Leo - tu sabe que horas são? 3 da manhã.
Duda - Eu sei, mas precisamos conversar.
Leo - Mas pode ser amanhã?
Duda - Mas... claro.
Leo - quando eu acordar de novo vou ai.

Desliguei o celular e fui tomar um banho. Fiquei alguns minutos me olhando no espelho, até que fui interrompida por um barulho na porta.
- Filha, está tudo bem? - perguntou minha mãe.
- Sim... mãe.
- Posso entrar?
Abri a porta e ela entrou.
- Meu anjo, está chorando?
- Mãe... Preciso te contar uma coisa, mas não continua pra ninguém. Preciso desabafar.
- Sim filha.
- Eu sei que eu só tenho 18 anos, mas..  Eu tô grávida.
- Oi? - ela perguntou surpresa
- Do Leo.
- Mas Eduarda, ele é seu primo.
- Mãe eu sei. Mas... Eu não quero isso pra mim. Eu quero ter uma vida comum, com um emprego dos sonhos, um namorado dos sonhos e não um filho. Agora não, mãe.
- Mas um filho é a coisa mais feliz que pode acontecer com uma pessoa. - ela disse acariciando meus cabelos. - Eu te ajudo a cuidar desse bebê. Mas já contou para o Leo? Para seus tios?
- Não.vou contar hoje.
- Tudo bem.
Tomei um banho, coloquei um shorts jeans e uma regata azul royal, coloquei um vans Preto e passei um perfume francês. Fui até a casa do Leo.
- Oi minha gata. - ele disse me abraçando.
- Preciso te contar uma coisa.
- Vamos la no quarto.
Subimos a escada e eu sentei em sua cama.
- Fala linda.
- Leo, eu sei que não era essa vida que você queria, eu sei também que você queria viver livre... Eu vou entender se você não quiser ficar mais comigo.
- Hey, eu nunca vou te deixar, ok?! - ele disse. - E além do mais, eu te amo guria. Eu não consigo viver...
- Eu estou grávida.
- Sem voc... Grávida? - ele levanta as sobrancelhas
- Sim.
- Não acredito. Eduarda para de chorar. Vamos ter um filho.
- Tu está feliz? - perguntei surpresa.
- Claro que sim.
Ele ficou muito feliz. Contou para sua mãe que quase morreu. Fui para casa e falei para meu pai.

Vish, me apaixonei pelo meu primo.Onde histórias criam vida. Descubra agora