9

5.3K 254 24
                                    

Acordei com muita dor de cabeça, olhei para o lado e vi que estava na casa de Leo, e ele estava do meu lado dormindo.

Desci e meus tios e a Laura estava tomando café.

- Oi Duda, vem tomar café. - Disse Meu tio.

- Passou a noite aqui? - perguntou Laura.

- Sim.

No café, tinha suco de laranja natural, torrada com geleia de morango e umas bolachinhas. Comi e depois voltei para o quarto.

- Bom dia. - ele disse. 

- Bom dia. Por que não me levou para casa ontem? - eu perguntei.

- Ah, não queria acordar seus pais.

- Tudo bem.

Fui para casa, tomei um banho, coloquei um vestido básico e liguei para Leo e perguntei se podíamos fazer um piquenique e ele concordou. Peguei algumas frutas, um vinho, taças, Tortas, coloquei tudo em uma cesta e fui.

- Vamos ficar ali. - Leo disse apontando para a grama atrás da casa dele.

- Tudo bem.

Sentamos na grama e  fomos comer. Ficamos conversando por horas, até que começou a escurecer.

- Esta ficando tarde. - eu disse. 

- Fica mais um pouco. - ele implorou.

-Ok.

Deitamos na grama e ficamos observando as estrelas.

- Sabe, eu queria pedir desculpas por ontem, na festa. - eu disse.

- Sobre o que? - ele perguntou.

- O mico que fiz você passar e...

- Não teve mico nenhum. - ele disse me interrompendo.

- E por te chamar de... gostoso.

- Tudo bem, não falou mentira.

- Idiota. As vezes fico olhando da janela do meu quarto as estrelas e ficou com um aperto no peito. Mas hoje aqui está diferente.

Ele se virou de lado e colocou a mão em meu rosto.

- Eu sei que não faz nenhum sentido isso, mas eu quero te dizer isso a muito tempo.- ele disse.

- O que é? Fale.

- É... Eu... Eu amo você. - ele disse.

- Oi?!

- É eu sei que é estranho, mas eu quero te dizer isso desde os 7 anos e nunca tive coragem. Quando você me disse sobre aquele cara, eu fiquei pensando o quanto ele era mais sortudo que eu, que ele teve a coragem que eu nunca tive. Eu sei que eu sou meio idiota as vezes, palhaço e que a minha vida é um fracasso total, e sei que vai continuar dando tudo errado, mas eu queria que fosse errada com você, aqui do meu lado, todos os dias. - ele disse com a cabeça baixa.

- Ei,  para de dizer que a sua vida é  errada e fracassada, não é verdade e você pode ser meio idiota e muito palhaço, mas é esse palhaço que eu amo, e quero amar pro resto da minha vida. Você acha que eu queria ficar com aquele cara? Você acha que eu queria te esconder o que eu sinto? Eu te amo meu Leozinho. - eu disse com os olhos cheios de lagrimas. - Mas o único problema... Somos primos, isso nunca daria certo.

- Podemos fazer dar certo, confie em mim, Duda. Eu nunca vou te decepcionar.

- Promete?

- Prometo.

Ele enxugou minhas lágrimas, depois me puxou para junto de si e me beijou. Foi um beijo carinhoso, demorado e muito bom.

Vish, me apaixonei pelo meu primo.Onde histórias criam vida. Descubra agora