capítulo 3

80 5 8
                                    

Foto do capítulo é  a roupa que a Bekah usou na balada. 💙

-  PARABÉNS PARA IRMÃ MAIS CHATA DO MUNDO !!! - E assim eu fui acordada pela minha querida irmã .

-  huumm não precisava me quebra pulando em cima de mim . -  falei abrindo os olhos - obrigada .

- Vamos levanta e desce logo temos muita coisa para fazer hoje . -  falou  a Julie mandona de sempre .

-  Sim senhora mandona . -  falei me levantando . -  Julie você  chamou quem pra ir com a gente ?

- vai o Niall , um amigo dele que eu não conheço , chamei o Liam , o Zayn e eles disseram que o Louis vai com a namorada também. 

- Tô com tanta saudades dos meninos -  falei - parece que não os vejo a anos .

- Eles também deve está morrendo de saudades da menininha fresca do grupo . E olha que vocês só não se veem a 2 meses . -  ela falou rindo .

-  Não sou menininha e nem fresca ta , agora vamos desde pro café to morrendo e fome .

Descemos e o papai ja estava na mesa nos esperando para o café .

- filha parabéns minha princesinha.  -  falou meu pai me abraçando , incrível como ele não percebe que eu cresci e continua me chamando como me chamava a dez anos atrás .

-  obrigada pai .

Nos sentamos e tomamos o café da manhã em silêncio . Assim que acabamos o café a Julie e eu resolvemos ir ao shopping .

Fomos e aproveite para compra alguma coisa para vestir hoje mais tarde optei por uma saia rodada florida e um cropt preto .

A Julie comprou um vestido preto justo bem a cara dela resolvemos almoça no shopping mesmo .

Voltamos para casa por volta das 16:00 hrs e fomos direto para o quarto peguei meu celular e vi algumas chamadas perdidas da mamãe  e tinha mensagens dos meninos no whatsapp .

  Louis

Ei gata !!! Parabéns e se prepare para curti bastante comigo hoje hein .

Bekah

Obg boo !!! E vamos dança muito !!!

Liam

Boneca parabéns tudo de bom pra você é juízo criatura !!

Bekah

Obg meu amor !!

Liam

Não me chama de amor se não me apaixono !!!

Bekah

Kkkkk

Zayn

Parabéns princesa !! Até mais tarde se prepare pra curti muito com o mais gato da balada .

Bekah

Aiii meu Deus como se acha obg gostoso .

Zayn

Viu você me dá motivos para me achar kkkk .

Grávida aos 18 Onde histórias criam vida. Descubra agora