Capítulo 6

55 4 2
                                    

Acordei por volta das 9:00hrs , fui no banheiro fiz minhas higienes e desci para o café da manhã que durante esse mês que voltei tem sido maravilhoso . Entrei na cozinha e minha mãe  e o meu pai ja estavam lá  .

- Bom dia mãe  -  falei e depositei um beijo em seu rosto . -  Bom dia pai -  falei e fiz o mesmo ato que fiz na minha mãe  . -  A Julie ainda não acordou ?-  perguntei .

- Não . -  responderam os dois juntos .

Me sentei a mesa e comecei a passar geleia de morango na minha torrada , minha mãe  trouxe uma xícara  de café para mim e aquele cheiro forte  fez meu estômago embrulha na hora senti uma vontade horrível de vomita  corri para o banheiro e vomitei . Nunca tive esse problema com café  sempre bebi e sempre adorei o cheiro , por que isso agora . Voltei para a mesa mas não como nada perdi totalmente a vantade de tomar café da manhã  .

- Bom dia família - falou a Julie entrando na cozinha .

- Bom dia . - falamos eu  a mamãe  e o papai em unissom .

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios durante o café da manhã.  Assim que acabaram de comer fui ajuda a mamãe  com a louça .

- Filha você está bem ? Você não comeu nada . -  falou minha mãe  preocupada .

- Estou bem mãe  . Acho que é  o nervosismo pela viagem e pela faculdade também . -  falei e dei um sorisso sem mostra os dentes .

- Ainda to com medo de deixa você e a Julie ir para São Paulo.  Minhas meninas morando sozinhas  achei que isso nunca fosse acontecer . -  falou minha mãe  enquanto secava um prato .

- Pode ficar despreocupada eu e a Julie vamos saber nos virar lá . -  falei .

******

Finalmente chegou sábado e é hoje que vou começar uma nova etapa da minha vida , morando longe dos meus pais , fazendo faculdade sendo independente .

Estava no quarto arrumando as malas botei um frasco de perfume na mala e o cheiro do perfume  me fez enjoar e novamente fui para o banheiro e vomitei todo o café da manhã , não sei oque tá acontecendo comigo passei a semana inteira tendo esse enjoou vomito toda hora , mas resolvi não comenta nada com ninguém , não quero deixa a mamãe  nem o papai preocupados . Acabei de arruma minhas coisas e fui ver se a Julie ja tinha acabado .

- acabou ? -  falei aparecendo na porta do seu quarto .

- Sim . Aí nem acredito que vamos morar sozinhas . -  falou minha irmã.

- pois é  vamos morar sozinhas , e com isso vem que teremos que  nos sustentar sozinhas então trate de arruma um trabalho por que gosto de comer bem . -  falei brincando com a Julie.

-  pois então se você gosta de comer bem , trabalhe você para compra suas comidas . -  falou minha irmã rindo .

- olha eu sou mais nova então você tem que cuidar de mim e isso inclui me sustentar também . -  falei saindo  do seu quarto .

Me arrumei e desci com as malas , esperei pela Julie e assim que ela desceu fomos para o aeroporto .

-  Tchau mãe  te amo se cuida e cuida do papai . -  falei abraçando minha mãe .

- Juízo e se cuida te amo minha menina . -  ela falou e depositou um beijo em minha testa e foi abraçar a Julie .

-  Pai cuida da mamãe  e se cuida te amo . -  falei abraçando o papai .

- Se cuida la , se diverte mas não deixa de focar nos estudos , eu te amo filha . -  meu pai falou e me deu um beijo na Buchecha .

Eu e a Julie fomos andando para entra no avião quando escuto um grito da minha mãe  .

-  Se alimentem direito meus amores . -  eu e a Julie olhamos para trás e rimos , mas logo depois abaixamos a cabeça por perceber que todos olhavam para nossa cara .

Nos sentamos e quando o avião decolou senti uma vontade horrível de vomita  . Eu não acredito que até no avião eu vou vomitar .

- Julie , eu acho que eu vou vomitar . -  falei logo o vômito veio e não consegui segurar acabei por vomitar o chão do avião,  a Julie segurou meu cabelo e logo depois me ajudou a me levantar para ir ou banheiro lavar o rosto .

-  oque tá acontecendo ? Você nunca passou mal assim no avião.  -  falou minha irmã preocupada .

-  deve ter sido alguma coisa que eu comi e me fez mal só isso não se  preocupe ja estou melhor . -  falei e fomos nos sentar novamente , acabei dormindo e resto do voo .

Quando chegamos fui direto para o quarto e dormi até a hora do jantar .

-  Até  que enfim acordou , pensei que você tinha morrido .  -  falou minha irmã .

-  oque tem para o jantar to morrendo de fome . -  falei me sentando .

-  pedi pizza . -  ela falou .

-  huumm pizza -  falei .

A pizza chegou e comemos em silêncio mas o silêncio acabou assim que acabei de comer e fui para o banheiro vomitar .

Quando voltei para a cozinha senti minha vista embasada e vi tudo em minha volta girar até que tudo ficou escuro eu desmaiei .

-  Rebekah acorda !! Acorda pelo amor de Deus . -  ouvi a voz da Julie longe . Abrir meus olhos lentamente tendo a visão do rosto da minha irmã .

-  Me ajude a levantar . -  falei tentando levantar .

-  Calma você acabou de acorda ainda deve ta tonta . -  falou minha irmã e eu a obedeci alguns minutos depois ela me ajudou a levantar e me botou sentada no sofá .

-  Vamos direito ao ponto oque ta acontecendo ? -  falou minha irmã e eu fiquei sem entender a que ponto ela queria chegar .

-  não sei . Foi só  um mal esta . -  falei dando de ombros .

-  um mal esta que tá durando uma semana inteira , ou você acha mesmo que eu não sei que você está vomitando durante a semana toda . -  falou a Julie .-  Rebekah a quando tem você não mesntrua ? -  perguntou e eu não entendi o motivo dessa pergunta .

-  Está atrasada algumas semanas , mas eu não to entendendo o motivo dessa pergunta agora . -  falei .

- Rebekah você transou com alguém ? -  perguntou ela novamente , e agora eu entendi a que ponto ela quer chegar , meu Deus isso não pode ta acontecendo eu não posso estar grávida .

-  transei no dia do meu aniversário . Você acha que eu posso está grávida ? -  perguntei .

-  acho . Mas vamos espera até amanhã para você fazer o teste . E a senhorita vai me conta essa história de ter perdido a virgindade  e não ter me contado . -  ela falou e eu  não vou dizer para ela que perdi a virngindade bêbada e que foi com um cara que só sei o primeiro nome .

- Julie tô cansada será que podemos conversar outra hora ? Preciso dormi . -  falei e subi para o quarto .

Me deitei na cama e a única coisa que soube fazer foi chorar ,chorei por achar que estava grávida  por ter acabado com  minha vida .  Oque vai ser e mim agora se eu estiver realmente grávida ? E a faculdade ? Meu Deus por que isso comigo eu tenho somente 18 anos . Isso não pode ser verdade . Chorei até não ter mais lágrimas e acabei por dormi . 

 

GENTEEEEE KETY TÁ FICANDO LOUCA !!!!

Gente meu coração tá a mil por hora .... e aí oque vai ser da Bekah agora ?

Amo Vocês ❤

Grávida aos 18 Onde histórias criam vida. Descubra agora