Capítulo 12

62 4 5
                                    


Uma semana se passou desde o noivado ,  que ocorreu bem ate a crise  choro da minha mãe por ver que a filhinha dela tava preste a se casar .

Eu e o Harry estamos bem , as vezes temos algumas discussão por motivos bobos como ciumes  dos meus amigos que vieram me visitar um dia antes do noivado , estava morrendo de saudades deles , ainda não falei para eles que estou grávida  , senti medo da reação deles , eles sempre me viram como a Irmãzinha mais nova deles . Eles quase deram um troço quando descobriram que eu estava ficando noiva do Harry Imagina quando eu dizer que to grávida eles vão querer me matar ou o Harry .

Agora estou deitada na cama do Harry me entupindo de sorvete de creme , e assistindo serie .

- Bekah você tem médico hoje as 16:00hrs não se atrase .- falou Harry entrando no quarto .

- okay . Você vai comigo ?

- claro , tenho que saber como esta a saúde das pessoas mais importantes da minha vida . - ele falou .

- E eu sou uma dessas pessoas ? - perguntei e engatinhei ate a borda da cama .

- Passou a ser desde o dia que esbarrei em você pela primeira vez . - ele falou e me beijou intensamente .

- Amor ! Quero chocolate .-  falei .

-  Calma !! Como você me chamou ?

- Chamei de amor !! Não gostou ?

-  Claro que gostei , gosto de tudo que você faz , gosto de tudo em você , principalmente dos seus olhos eles são perfeitos se nosso filho nascer com os seus olhos eu serei mais feliz que já sou . - ele falou e eu me derreti toda .

Passei o dia assistindo TV quando deu 15:oohrs fui me arrumar para o médico. 
Optei por um vestido florido e uma sapatilha rosa , passei uma maquiagem leve e deixei meus cabelos soltos .

Acabei já era 15:45 fui correndo para chamar o Harry,  mas ele já estava na sala me esperando .

- se depender de você a gente chega lá  meia noite né  ?

- Nem demorei tanto . Então  vamos - falei .

- Vamos . Marcos não  precisa levar a gente , vamos no meu carro . - Harry falou .

Fomos para o carro .

- Por que quis vir no seu carro ?

- Tô com vontade  de dirigir e sempre é  bom ter uma oportunidade  de ficar sozinho com você. - ele falou e deu um sorriso safado. 

- Safado !! - falei e dei um tapinha um seu ombro.

- Safado?  Eu ? Não  sei por que . - ele falou rindo.

- Quer ficar sozinho comigo pra se aproveita da minha inocência.  -falei.

- Inocente?  Você?  Tão  inocente que tá esperando um filho né  dona Rebekah . - ele falou .

- Estou esperando um filho graças a você senhor Harry .

- Não me arrependo nem um pouco.  -ele falou e passou a mão  na minha barriga . - acha que é  menina ou menino ?

- Acho que é  um menino . -falei .

- Pena que não  dá pra ver o sexo ainda .

- Já estamos chegando ? Tô ficando meio enjoada .

- Já estamos chegando , só vou estacionar .

Harry estacionou o carro e descemos  , fomos andando até a entrada do hospital , assim que entramos na recepção  fiquei sentada enquanto Harry foi até o balcão  pedir informação.

- O doutor tá com paciente agora,  assim que o paciente sair é  você. 

- Okay .

Ficamos esperando mais uns cinco minutos esperando.

- Senhorita Rebekah Brandt .

- Sou eu . -falei me levanto .

- Me acompanhe por favor. 

Fomos para a sala do doutor Felipe que por sinal é  um gato meu Deus que doutor .

- Deite aqui por favor.

Me deitei na maca e levantei meu vestido para que minha barriga ficasse a mostra .

- E aí mamãe  e papai preparados para ver como está esse bebê .

- Sim . Doutor vai da para ver o sexo ? - perguntei .

- Creio que ainda é cedo pra isso , mas na próxima consulta dará para sabermos se é uma menininha ou um menino .

O doutor passou um gel gelado na minha barriga ainda pequena e então começou a ultrassonografia .

- Pelo que eu vejo está tudo ótimo com os dois bebês , o coração está batendo normalmente eles estão estáveis .

- Calma ai doutor você disse dois bebês ? - Harry perguntou e eu o olhei assustada .

- Sim parabéns vocês serão pais de gêmeos .

- Isso não pode tá acontecendo - foi a ultima coisa que consegui dizer e desmaiei .

Genteeee ate que enfim consegui atualizar , meu celular ta uma bosta , e ta cada vez mais difícil pra mim escrever .

O capitulo ta pequeno mais prometo tenta recompensar vocês no próximo que sairá em breve .

Grávida aos 18 Onde histórias criam vida. Descubra agora