Chegamos na casa da Julie para pegar o carro e o Harry ainda não falou nem uma palavra comigo e isso já está me deixando muito mais que irritada com o mesmo entramos no carro e então eu decido falar com ele .
- Ei. - Eu o cutuco.
- Fala. - Ele não olha para mim.
- Não acredito que você vai ficar nervosinho,só por causa de um simples abraço. - Eu já estava irritada.
- Porra, o cara ti abraço e depois cheirou o seu pescoço. - Ele gritou.
- O que que tem ? - Eu ironizo.
- Mano, vai tomar cú.
- Só vou se você ir se foder.
- Não, acho melhor eu ir foder você primeiro.
- Eo tomar no cú ?
- Faço isso com você depois que a gente foder.- Então acho que temos que chegar em casa logo . - Falo e boto Minha mãe na sua perna de dou um sorriso safado para o mesmo .
- Rebekah não me provoque. desse jeito vou ser obrigado a foder com você aqui nesse carro mesmo . - ele fala quando ja estamos na entrada e casa .
- Acho que não vai ser preciso . - Falo e desço do carro .
Corro para dentro de casa e logo vejo Harry correndo atrás , não demora muito até ele me alcançar , ele me abraça por trás e me vira para frente . Olho em seus olhos e então me perco na intensidade de seu olhar até que ele me beija com tanto desejo que chega a me assustar .
Harry me puxa e eu pulo em seu colo vamos em direção as escadas que nos leva para o quarto até que escutamos uma tosse , desço imediatamente do seu colo e tento ajeita meu cabelo ou ver a pessoa que acabou de nos interromper.
- É Acho que atrapalhei algo né ? - Desmond fala e passa as mãos pelo cabelo .
- Pai , tinha que chegar agora ?- Harry fala e olha para mim .
- Não foi minha intenção mas vocês resolvem se agarrar no centro da sala , qualquer um poderia chegar . - Desmond fala e realmente ele está certo mas uma vez .
- Pai estamos subindo tá tchau . - Harry fala e me puxa ara subirmos.
- Eu ainda não acabei . - ele falou .
- E o que falta ?. - eu falo me virando para o meu "futuro sogro " .
- Marquei um jantar para oficializar o noivado de vocês . - ele falou e então me lembrei desse bendito noivado que eu não quero que aconteça .
- E quando será? - Eu pergunto .
- no próximo final de semana , Harry trate de compra um anel de noivado até lá não vou fazer tudo para você . - ele falou e se virou para ir em direção a seu escritório.
- Senhor Desmond . - eu o chamo e ele se vira para mim novamente . - Quero saber se posso chamar os meus pais para o noivado? - eu falo e ele abre um meio sorriso para mim .
- Claro chamem também os amigos mais próximos de vocês . - ele falou .
- Tá vou cuidar disso . - Harry falou .
Acabamos de subir e fomos para o quarto do Harry .
- Onde estávamos mesmo ? - Harry pergunta fechando a porta.
- Acho que estávamos na parte que você me beija denovo . - falo .
Logo em seguida Harry me agarra e me beija com mais verosidade me levando até a cama , ele me deita e logo em seguida se posiciona em cima de mim se apoiando em seu braço .
Harry ficou me observando por um tempo e eu sendo meu rosto arde por conta da vergonha de te-lo me olhando tão intensamente .
- Vai ficar só olhando ? - falei e mordi os lábios logo após ver um mini sorisso brota em seuz lábios .
- Poderia ficar horas só olhando , o quanto você é perfeita . - Ele falou e eu corei - Mas acho que agora tenho uma coisa para terminar de fazer .
Harry começa a me beijar novamente e dessa vez ele vai espalhando beijos pelo meu pescoço até chegar na altura dos meus seios . Harry volta para o meu ombro e tira a alça da minha blusa e logo em seguida deposita um beijo , ele faz o mesmo processo no outro ombro e por fim tira a minha blusa , ele olha para o meus seios no sutiã que agora está pequeno por conta da gravidez os meus seios estão bem maiores , por fim Harry tira o meu sutiã e então abocanha o meu seio esquerdo e amassageia o direito ao mesmo tempo no começo sinto uma pequena dor por está com os seios sensíveis mas logo passa e então sinto o prazer de ter o Harry ali . Ele larga o meu seio e vai destribuindo beijo pelo restante do meu corpo até chegar na barra do meu short e sem pensar duas vez ele o puxa para baixo junto com a minha calcinha ajudo ele e término de tira essas últimas peças que me restam . Me posiciono de joelhos na frente de Harry e então retiro sua camisa , paro por um tempo e observo seu corpo malhado e "Senhor eu vou pirar com essa homem " vou engatinhando para mas para ele e então passo a mão pela sua barriga e então chego a barra da sua calça vou puxando a calça para baixo de vagar e quando acabo vejo o volume por baixo e sua boxer , mordo os lábios e então tiro sua boxer de uma vez , não demora muito e harry me deita novamente me beijando ele destribui beijos pelo meu corpo todo novamente e quando chega na minha intimidade ele deposita dois beijos carionhosos e logo em seguida me penetra dois dedos me levando a loucura .
- Harry - falei com minha voz baixa . - Anda logo com isso .
- Você quem manda . - Harry fala .
Logo Harry se posiciona em cima de mim e me penetra ele começa com movimentos lentos e leves .
- Harry mas rápido ... por favor - suplico e minha voz sai como um susurro .
Harry intensifica os seus movimentos e a casa estocada eu fico com mais vantade de senti - lo dentro de mim . Logo eu e Harry chegamos ou nosso limite .
Ficamos deitados por um tempo sem dizer nada apenas recuperando o fôlego até que Harry me puxa para mas próximo dele e eu feito minha cabeça em seu peito .
- Bekah .
- Hum .
- Você acha que vai ser um menino ? - Harry pergunta .
- Não sei , acho que ainda é cedo pra isso . - falei .
- dissem que a mãe sente quando o bebê vai ser menino ou menina . - Ele falou e começou a me fazer cafuné .
- Se é assim eu ainda não sei . - falei .
- Espero que seja um menino , assim não terei que me preocupa com uma menina a solta com esses moleques . - Ele falou e eu não aguentei comecei a rir .
- Harry se for uma menina ela vai ser uma menina decente , que nem a mãe . - falei .
- É. E desde quando você é decente dona Rebekah Brandt ? - ele fala com ironia .
- Sou decente desde sempre meu bem , só que aí apareceu um idiota no aeroporto e me derrubou no chão então eu vi o quanto ele é lindo e agora estou nessa perdição . - falei e dei um selinho em Harry .
- Acho que eu Te amo . - Ele falou isso tão derrepente e eu não espera que gostaria de ouvir isso agora mas gostei , não sei oque deu em mim eu nunca senti isso antes essa alegreia no coração , esse frio na barriga oque tá acontecendo comigo ? Eu não posso está mesmo apaixonado pelo Harry ele estragou a minha vida e agora estou aqui deitada em seus braços e completamente apaixonada .
- Eu também te amo . - falei e realmente não sei por que simplesmente saiu e eu não arependo de ter dito essas palavras por que eu realmente o amo .
Genteeeee!!!
Eu to gritando realmente não esperava ficar tão satisfeita com um capítulo como estou com esse !!
Agora vejo vocês no sábado para mais um capítulo .
Bjs amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida aos 18
RomanceUma história envolvente que vai fazer você se apaixonar a cada palavra escrita . Na vida temos que passar por vários obstáculos e um dos meus obstáculos foi a separação dos meus pais quando tinha apenas 10 anos de idade , e o próximo esta por vir...