Harry P.O.V
Depois da noite que tive com a Bekah percebi que realmente estou louco por essa mulher , ela chegou como um furacão mudando minha vida toda e me trazendo um filho , no começo senti tanta raiva dela e dessa criança que ela tá esperando. E agora estou aqui com ela em meus braços dormindo como um anjo , estou praticamente babando de tão linda que ela é .
- Bom dia - ela falou com a voz sonolenta .
- Bom dia , dormiu bem ? - falei a abraçando.
- como nunca . - ela falou e foi se levantando . - tô com fome vamos descer .
- vamos . Só vou me troca .
Fiz minhas higienes e desci antes da Bekah preparei mesa com o que tinha lá, peguei um bolo de laranja que a Maria nossa cozinheira fez e fui fazer um ovo mexido.
- Bom dia Harry. - falou Val entrando na cozinha .
- Bom dia Val . - Falei e dei um beijo em sua bochecha.
-Desse jeito vou ficar com ciumes. - falou a Bekah na entrada da cozinha.
- Não precisa ter ciumes sou todo seu . - falei e sorri para ela .
- mas não é de você que estou com ciumes . É da Val. - ela falou e abraçou a Val .
- Crianças vou as compras , se comportem . E Harry seu pai falou para você manda a lista de convidados para ele ainda hoje.
- Tá bom . Tchau .
-Tchau Val .
A Bekah sentou e começou a certeza um pedaço do bolo de laranja , acabei de fazer o ovo mexido e fui para a mesa .
- Hum. O que é isso ?- ela perguntou apontando para o parto em minha mão.
- Ovo mexido . -falei e me sentei .
- Me dá um pouco!
-Ok. Mas tem que pegar outro prato espera um pouco.
- Não precisa eu quero aqui em cima do bolo !
- oque? Você tá doida ou o que? Bolo de laranja com ovo .
- Harry me dá logo e para de reclamar ! Ou você prefere que seu filho nasça com cara de ovo e bolo de laranja ?
-Calma não precisa ficar estressadinha , toma.
Ela começou a comer como se aquilo fosse a coisa mais gostosa do mundo . Realmente não entendo mulheres grávidas, elas querem comer coisas estranhas que muitas vezes me dão nojo , e sem contar no humor delas que muda da noite para o dia ou então num piscar de olhos .
- O que você acha de irmos sair um pouco? - perguntei me levantando para tirar a mesa.
-Pra onde seria ?- ela perguntou .
- Não sei pra onde você quiser .
- que tal irmos na casa da Julie! E depois podemos ir ao shopping.
-O que você quiser senhorita . - falei .
- então vou me arrumar. - Ela falou animada .
- ok . Vou acabar de tira a mesa e já subo .
Ela subiu para o quarto e eu fiquei acabando de arruma as coisas do café até que meu pai entra na cozinha .
- O que essa menina tá fazendo com você? Nunca imaginei que iria te ver fazendo algum tipo de trabalho dentro de casa. - falou meu pai .
- pois é . Então vou sair com a Bekah e não sei a hora que vamos volta , não precisa espera para o almoço. -falei acabando de secar as mãos.
- ok . Mas posso saber pra onde vocês vão ? - perguntou meu pai.
- Vamos na casa da Julie, e depois vamos ao shopping. -falei - agora tenho que subir pra me arruma .
- Tá bom se cuidem .
Subi e fui direto para o banho , acabei botei uma calça preta com uma blusa cinza e um tênis, fiz um coque no cabelo e pronto fui chamar a Bekah, e quando a vi fiquei um tempo parado a admirando como ela consegui ser tão linda até quando está o mas simples possível.
Ela usava um vestido florido , estava com os cabelos soltos ao natural e usava uma maquiagem bem leve .
- Vai ficar aí olhando?
- Já falei o quanto você é linda ?
- Hoje ainda não .
- Você é linda , linda demais , a mulher mais linda que já vi na minha vida .- falei e a puxei para um beijo .
Beijar os lábios dela era como beijar as nuvens , aqueles lábios macios , beijar os lábios dela era como viajar para outra dimensão muito longe do mundo onde vivemos, era como algo que nunca experimentei antes ,era algo único que somente ela sabia me proporcionar .
Fomos para a casa da Julie ficamos lá até um pouco depois do almoço depois decidimos ir até o shopping, compramos um conjunto de bebê lindo mesmo não sabendo ainda tenho certeza que será um menino por isso comprei na cor azul, mesmo tendo que ouvir a Bekah dizer que não deveríamos compra azul por não saber o sexo do bebê.
Fomos para casa e passamos a noite na deitados no sofá assistindo uma série e logo em seguida subimos para dormir.
Gente linda do meu coração não me matem !!!
Vocês não sabem o que aconteceu !!!
PERDI MEU CELULAR
Pois é gente tô tendo que atualizar pelo celular do meu pai . Então se eh demora um pouco mais do que o normal é por esse motivo .Não me abandonem por favor?!!!!
Amo vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida aos 18
RomanceUma história envolvente que vai fazer você se apaixonar a cada palavra escrita . Na vida temos que passar por vários obstáculos e um dos meus obstáculos foi a separação dos meus pais quando tinha apenas 10 anos de idade , e o próximo esta por vir...