Capítulo 5

63 5 6
                                    

Acordei e fui direto para o banheiro fiz minhas higienes e desci para o café da manhã .

- Bom dia pai -  falei e dei um beijo em seu rosto . Me sentei ao seu lado .

- Bom dia filha , que horas é o voo e vocês ? -  perguntou .

- As 15:00hrs . A Julie não levantou ainda ?

- Já sim , ela disse que ia tomar café com o Niall. - meu pai falou e vi um sorisso aparecer em seu rosto .

- Ele realmente deu um jeito nela né?  Finalmente to vendo minha irmã feliz como não via a algum tempo . -  falei -  A mamãe vai ficar super feliz em ver ela assim feliz .

- Sua mãe  sempre foi assim , sempre fez da felicidade dela a felicidade das pessoas que ela ama .  -  Meu pai    esboçava um sorisso enquanto falava da minha mãe  e o seus olhos tinham um brilho tão grande , como se ainda a amasse. 

-  pai você  ainda ama a mamãe.  - falei derepente não pretendia dizer isso mas saiu derepente foi inesperado até para mim .

- por que você está dizendo isso ?

- pelo jeito que o senhor soriu ao falar dela e os seus olhos brilhavam como olhos de um adolescente apaixonado . Você ainda ama a mamãe  pai ?

- Eu nunca deixei de amar a sua mãe  , mas depois de tudo que aconteceu ela achou melhor a separação. 

- pai você ficou por quanto tempo com a mulher que você traiu a mamãe  ?

- nada a mais de uns 4 meses . Nada e nenhum relacionamento que eu tiver será tão duradouro como o meu relacionamento com a sua mãe  , eu nunca vou ser capaz de amar  outra mulher como amo a sua mãe.

-  e por que você não fala isso para ela ? Tenho certeza que ela vai gosta de saber disso .

-  e como você tem certeza disso ?

- pai eu conheço minha mãe , e também conheço você e sei que você tá louco pra ir lá e dizer tudo isso que você me disse para ela . Vai me dizer que não sente falta , não sente falta do sorisso dela te dando bom dia todas as manhãs , dos abraços , dos eu te amos trocados todas as noites .

- Sim eu sinto falta , mas acho que não dá mas pra volta atrás e também não dá para chegar lá do nada e dizer que me arrependo de tudo , você acha que sua mãe  Vai mesmo querer volta pro homem que a faz sofre ? Você acha que ela vai querer se arrisca de novo ?

- Acho papai , e sabe por que eu acho que ela vai querer ? Por que eu sei que ela te Ama e sei que ela sente falta de tudo também .

Me levantei e fui em direção às escadas .

- Ainda da tempo de compra passagens para o mesmo voo que eu e a Julie , vou acabar de arruma as malas . -  falei e subi em direção ao meu quarto .

Liguei para a Julie para dizer para ela se adianta por que ja está quase na hora do almoço e essa louca ainda não apareceu em casa , desci para o almoço .

- Filha , eu vou com vocês . -  falou meu pai assim que entrei na cozinha e quando ouvi aquelas palavras meu coração quase saiu pela boca , finalmente meus pais vão se acerta não sei explica a felicidade que estou sentindo .

- que bom pai , você não sabe a  felicidade que estou sentindo em ouvir isso -  falei o abraçando.

-  E por que tanta felicidade ? -  falou a Julie entrando na cozinha .

- Por que o papai vai conosco para o Rio . -  falei dando pulinhos de felicidades .

- ai meu Deus não me diga que ele vai falar com a mamãe  , finalmente . -  falou ela dando um abraço no papai . -  Espero que a mamãe  te aceite de volta   .

- Também espero isso filha . Agora vamos almoçar se não vamos perde a hora .

Nos sentamos e comemos em silêncio . Assim que acabamos fomos nos arrumar . Botei uma calça jeans escura e uma blusa cinza com minhas botas baixas , prendi meu cabelo em um coque e desci para espera o táxi que viria nos buscar .

Chegamos no aeroporto do Rio e disse a mamãe  por telefone que ela não precisaria nos buscar . Chegamos em casa e primeiro entramos eu e a Julie .

- Mãe  -  a Julie grita assim que entra em casa . E minha mãe apareceu na porta da cozinha com um sorisso enorme no rosto como tinha sempre que chegávamos .

- Minhas meninas que saudades que eu estava de vocês . -  falou abraçando nós duas juntas.

- Também estava com saudade de você.  -  falei assim que me soltei do seu abraço . -  Mas mãe  tem mais uma pessoa que veio te ver e ter uma conversa com você .

- E quem é  essa pessoa ? -  ela perguntou curiosa .

- Pai entra . - falei e meu pai entrou , e na mesma hora vi os olhos da minha mãe  brilharem ou ver a imagem do homem que acabará de entra em sua casa .

- Miguel . -  Minha mãe  falou .

- Cristine . - agora foi a vez no meu pai dizer .

-  eu e a Julie vamos subir e deixar vocês conversarem a sós. 

- Vamos ? - falou a Julie .

- Sim Julie vamos temos que arruma as coisas - falei a puxando para o segundo andar da casa .

Miguel P. O.V

Entra naquela casa novamente e ver a Cristine que era a minha mulher novamente me deixou sem ar não sei oque dizer estou me sentindo como se fosse a primeira vez que a vir como se fosse a primeira vez que me apaixonei por ela .

- Sente , quer um café ou um suco . -  ela falou assim que as meninas saíram da sala .

- Não eu só quero conversa com você , você me ouvir ja esta de bom tamanho . -  falei  ela se sentou na poltrona ao lado do sofá onde eu estava sentado .

- Então ja que veio até aqui fale . É  algum problemas com as meninas ? -  ela falou e a sua voz continuava aquela voz doce de quando nos conhecemos  .

- Não as meninas nunca me causaram problemas . O assunto que me trouxe aqui é  a gente . Eu não sei mais como viver sem a sua presença , não sei mais viver sem ouvir a sua voz todas as manhãs , sem ver seu sorisso ao acorda , eu não sei mais viver sem você , eu sinto saudade , saudade de você brigando por deixar a toalha molhada na cama , saudade do seu toque , do seu cheiro , da sua voz , saudade de você eu não consegui , não  consigo e nunca vou consegui te esquecer e você sabe por que ? -  ela negou com a cabeça , respirei fundo e continuei . -  Por que eu te amo , sim eu te amo como nunca amei ninguém nessa vida. -  acabei de falar e senti escorre uma lágrima em meu rosto Cristine se levantou e andou até onde eu estava e parou na minha frente .

-  Então por que demorou tanto para volta -  ela falou e percebi que ela também chorava . -  E se me ama tanto por que me traiu? Por que me trocou ? -  falou e eu levantei meu rosto para olha-la e ver aquele rosto coberto por lágrimas como vi no dia em que fui embora me partiu o coração.

- Por que eu sou um burro , por que eu não tinha noção da mulher que estava deixando , mas pode ser também por eu ser fraco não me controlei quando vi outra mulher na minha frente . Mas eu hoje percebo o quanto eu errei e me arrependo muito , Cristine me perdoe por favor me perdoe . -  falei ja de pé frente a frente dela . -  Tudo que eu mas quero agora que você me aceite de volta  , mas se você somente me perdoa ja esta bom .

-  eu não quero só te perdoar , eu quero meu marido de volta eu quero acorda todas as manhãs e ver o seu rosto sonolento , que ter que brigar por deixar a toalha molhada na cama , eu te aceito de volta por que em nenhum momento eu deixei e te amar . -  ela falou isso e a única coisa que consegui fazer foi beija -  lá .

Rebekah P. O.V

Eu e Julie descemos e vimos a cena que eu queria ver a tempos .

- Eu amo vocês -  falei abraçando toda a minha família que agora estava unida novamente como sempre deveria está .

SURPRESAAAAAAA !!!!

DOIS CAPÍTULOS EM UM DIA É  ISSO MESMO COMO ESTAVA DEVENDO RESOLVI RECONPENSAR ...

Amo vocês ❤

Grávida aos 18 Onde histórias criam vida. Descubra agora