Capítulo 4

52 5 8
                                    


Acordei com uma dor de cabeça horrível por conta da noite passada com certeza estou com ressaca , não era para ter bebido tanto não me lembro muito bem do que aconteceu , só me lembro e ter ido dormi na casa do Harry .

- Acordou bela adormecida ? -  falou Harry parando na porta do quarto .

- Sim , e quero ir pra casa - falei me levando e percebendo que estou nua "perai por que diabos eu estou nua ? Eu não acredito que eu trasei com ele não pode ser " -  por favor me diz que a gente não transou.  -  falei me cobrindo navamento com o lençol .

- então ta a gente não transou , e só mais uma coisa foi maravilhoso , você é  gostosa demais . -  ele falou e tenho certeza que estou parecendo um tomate não acredito que transei com ele . Meu Deus eu perdi minha virgindade pra um garoto eu  mal sei o nome .

- preciso ir embora daqui - falei para mim mesma me levantei e fui me vesti para ir embora .

Sai do quarto e não o vi pela sala e nem na cozinha aproveitei e sair assim não vou passar mais por essa vergonha .

Cheguei na porta de casa e tirei meus sapatos e entrei sem fazer barulho , quando chego na escada escuto uma pessoa fingindo uma tosse .

- oi pai.  -  falei me virando e mostrando um sorisso forçado .

- isso são horas Rebekah ? Por que não veio com a sua irmã ? -  ele falou e pelo seu tom de  voz ele não estava nada bem .

- É  por que eu fiquei e fui dormi na casa de uma amiga . -  falei -  agora eu vou para o quarto preciso de um banho .

- Poderia ao menos ter ligado para avisar . Pelo menos assim eu dormiria sem a preocupação de uma filha fora de casa . -  ele falou .

- desculpa . Eu achei que a Julie lhe avisaria , me desculpe papai -falei e o abracei.

- tudo bem agora vá tomar um banho e desça para o café .

-  okay . Pai a Julie ainda tá dormindo ? -  perguntei .

- Sim . E se eu fosse você não bateria na porta dela , está com visita -  Meu pai falou .

É  essa minha irmã não perde tempo ja trouxe o loirinho para casa . Subi e fui direto tomar um banho frio e logo em seguida desci para o café e tomei um remédio para dor de cabeça , me sentei a mesa e todos ja estavam la .

- Bom dia . -  falei para todos .

- Bom dia maninha , pelo visto a noite foi boa ne , só chegou agora . -  falou minha irmã .

- É  foi ótimo ir para a balada comemorar meu aniversário com a minha irmã e ela sumir do nada . -  falei com sacarsmo .

- Desculpa é que eu não tava me sentindo muito bem , então pedi pro Niall me trazer .

- E agora ja está melhor. 

- Sim . Vamos comer por que daqui a pouco eu desmaio de tanta fome .

Comemos e logo depois eu subi realmente eu preciso dormi .

Dormi por algumas horas e quando acordei estava morando de fome desci e fui direto para cozinha atrás de alguma coisa para comer a Julie estava na sala assistindo TV .

- Acordou . Achei que você tinha morrido . -  falou sem tirar os olhos da TV .

- seria melhor ter morrido , não precisa te aturar . -  falei enquanto pegava uma tigela e de cereais .

Me sentei ou seu lado .

- Então o Harry te deu uma carona ? -  perguntou minha irmã sabia que ela me pergunta isso desde a hora que acordou .

- Sim . Mas como tava chovendo muito e ele tinha bebido dormi no apartamento dele .

- huumm . Então isso quer dizer que ...-  não a deixei terminar .

- não Julie não rolou nada e nem ia rolar por que eu mal conheço ele e também por que ele é  um folgado , abusado e não faz o mue tipo .

- Tá.  Se você tá falando quem sou eu para discorda né.  -  ela falou e riu .

Ficamos na sala em silêncio e quando era por volta das 17:00 hrs subi para o quarto e fiquei por la até a hora do jantar . Desci para o jantar e logo me deparei com o Niall sentado a mesa . Será possível que ele agora vá participa de todas as refeições dessa casa .

- oi Niall.  Ou devo chamar de cunhado?  -  falei me sentando ou lado do papai na mesa .

- Oi Rebekah , como está ? -  ele falou com um sorisso gentil .

-  estou ótima -  falei e percebi que ele realmente é  o cara certo para a desmiolada da minha irmã , fico feliz por saber que ele vai fazer a Julie feliz .

Comemos e logo que acabamos fui para o quarto , o Niall,  a Julie e o papai ficaram conversando na sala .

Não esqueçam de dá estrelinhas .

Amo vocês ❤

Grávida aos 18 Onde histórias criam vida. Descubra agora