Primeira briga

953 100 0
                                    

Depois do beijo que rolou entre seus amigos Min Yoongi se sentia cada vez mais estranho estando perto de ambos, ele podia notar que após aquele acontecimento ambos estavam mais próximos, ele podia ver seu pequeno corando toda vez que o ruivo sorria e olhava para si, e ele o que sentia? na verdade não sentia mais nada, apenas a sensação de que algo fora tirado de si mesmo não sendo seu.
  

  Ele decidiu esperar passar o ano e enfim chegar às ferias para tratar sua mente conflituosa, não sabia por que se sentia assim vendo seus amigos aparentemente felizes estando juntos, mesmo não sendo oficial, o que o assustava era que não se sentia assim com Jung Hoseok quando ele abraçava ou conversava com alguém, Min Yoongi se sentia assim quando via Kim Taehyung fazendo isso, seu pequeno.

   Estava doido para entrarem de férias e assim ter um tempo para se acalmar. Porém as férias ainda estavam longe e enquanto isso teria que aguentar apenas mais um pouco.
  

 "Mais um pouco Yoongi mais um pouco"

-Hyung vamos lá fora brincar? - sentiu alguém puxando seu braço, e consequentemente era Taehyung o perturbando para ambos brincarem como quase sempre faziam.

-Não quero! - ele disse sem nem olhar para o outro.


-Vamos lá hyung, o Hoseok disse que ia comprar sorvete pra gente. - ele continuava sorrindo animado.


- Já disse que não quero. - sentia seu humor piorando cada vez mais que ouvia a voz do Kim.


- Então vamos só comprar os sorvetes.


- Que merda eu já disse que não quero, não estou nem aí para o que você e Hoseok querem fazer ou comer apenas saiam daqui. - dessa vez não conseguiu se segurar e acabou pela primeira vez gritando com seu pequeno.

  Kim Taehyung nessa hora havia virado para trás e batido o dedo na mesa ao lado por causa do grito de seu hyung. Hoseok voltava para sala naquela hora e conseguiu ouvir o grito de Min Yoongi, correu para ver se Taehyung estava bem, o mesmo olhava para baixo segurando seu dedo machucado.

- Não acredito, você gritou com ele hyung? - Hoseok o questionava com raiva no olhar
 

 Min Yoongi ficou calado apenas observando Taehyung com a cabeça baixa e algumas lágrimas escorrendo pelo canto dos olhos, sendo levado para fora por Hoseok que continuava com raiva de si. Min Yoongi se sentiu pior do que estava.

  Durante o restante dá aula apenas ficou atrás de seus amigos com seu fone de ouvido, nenhum deles olhou para trás ou conversaram com si. O semblante do Kim não havia mudado, continuava triste  e Hoseok ficava do seu lado fazendo graça para o ver sorrir. Min Yoongi agradeceu mentalmente ao ruivo por fazer aquilo pelo seu pequeno, já que ele não podia fazer mais nada além de pedir desculpas, porém tudo só piorou quando em um momento durante a aula e quando o ruivo estava distraido, Taehyung se virou para trás e Min Yoongi ouviu ele murmurar com algumas lágrimas nos olhos.

-Meu desculpa hyung.

"Idiota, a culpa não é sua." pensou e continuou ainda mais irritado consigo mesmo.
 


Candy Boy~~ TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora