Se passaram semanas após o ocorrido entre Yoongi e Taehyung, as férias vieram e logo com elas a saudade de seus amigos, o Kim nao podia negar que estava meio receoso em encontrar seu hyung depois daquilo em seu aniversário, já havia beijado Hoseok que o pegou desprevenido, mas beijar o seu outro amigo fora totalmente diferente, durante as férias ele se perguntava se foi pela mesma curiosidade que Hoseok teve com ele que fez que seu hyung tivesse o beijado. Estava confuso demais.
Quando o pequeno soube que as aulas já começariam ele ficou tão feliz que a própria mãe achou que ele estivesse doente, é realmente talvez ele estivesse pois na noite anterior ele nem havia jantando tamanha a ansiedade para ir à escola no outro dia.
Quando chegou a escola procurou seu nome nas portas dá sala, sorriu quando viu "Kim Taehyung, sala 5, 9° ano".
Entrou na sala e quando olhou os alunos apenas viu pessoas desconhecidas.
"Cadê meu amigos?" Um medo penetrante o aflingiu, não seria possível que isso acontecesse.
"Ah Taehyung eles apenas se atrasaram" decidiu pensar assim.
Porém o medo só aumentou quando a aula começou e nada de seus amigos, chegou o intervalo e Taehyung correu para olhar os nomes dá porta.
"Park" ... "Kim"... "Jung" - "Jung Hoseok sala 5, 9°ano" , mas cadê Min Yoongi na lista?
- Taehyunie! - sentiu braços finos e grandes o abraçarem por trás após ouvir a voz do ruivo.
- Hoseok? Finalmente! - não pode disfarçar a animação que teve ao ve-lo.
- Sim, mas o nome do hyung não está.
- É eu sei. - a voz de Taehyung ficou triste por um momento.
- Não fica assim, ouvir que ele está na sala atrás dá nossa vamos lá ver ele. - Hoseok o puxou até o corredor dá sala.
Olhou pelo corredor e só viu rostos conhecidos, alunos que ele havia estudado junto estavam todos ali reunidos felizes por estarem na mesma sala, e porque só seu hyung ficou numa sala separada?
- Yoongi!! - Hoseok pulou no pescoço do mais velho assim que o viu.
- Olha como você tá bonito! - Hoseok o elogiou e Yoongi fez uma careta para o mesmo.
- Eu sempre fui. - disse sorrindo para o mais novo que o olhou incrédulo.
- Por que você ficou em outra sala hyung? - Taehyung o questionou o fazendo olhar para si, o pequeno quase corou quando teve sua atenção captada e não evitou lembrar do ocorrido naquele dia.
- Eu não sei, dizendo os professores que era por causa de uma seleção de nomes para uma nova turma e o meu foi escolhido. - o mais velho disse confuso.
- Ah entendo, espera ai vocês dois que eu vou ali comprar um lanche. - o ruivo saiu deixando os outros dois ali sozinhos olhando um para o outro.
De repente era como se não houvesse assunto entre eles, Taehyung estava constrangido e Yoongi sorria ao ver seu pequeno assim.
- Como foi às ferias pequeno?
-Foi boa, e ei para de me chamar de pequeno eu sou mais alto que você - Taehyung respondeu dando a língua para o mais velho.
- Não é pequeno só na altura mas a atitude já diz tudo.
Taehyung mais uma vez revidou mostrando a língua e fazendo Min Yoongi rir.
Novamente o assunto morreu por um tempo, porém a curiosidade de Min Yoongi falou mais alto e não evitou perguntar.- Gostou do beijo? - Yoongi o questionou e o olhava esperando sua resposta.
Taehyung quase se engasgou com a saliva ao ouvir isso, suas bochechas ficaram de um vermelho intenso. "Hoseok chega logo por favor", estava quase fugindo dali quando o ruivo apareceu com dois lanches o impedindo de responder.
- Taehyung comprei pra você. - o ruivo entregou um pedaço do sanduíche enrolado para o pequeno.
- Ah e você hyung, me desculpe mas não gosto de dividir lanche com gente que se acha bonita. - e mostrou a língua igual a Taehyung à alguns minutos atrás. Agora era a vez de Yoongi o olhar incrédulo.
- Que eu saiba eu não pedi nenhum lanche pra você. - o ruivo quase engasgou com a resposta do outro.
- Tá bom parem vocês dois, já está na hora de ir pra aula. Tchau hyung! - Taehyung acenou de longe puxando Hoseok que olhava feio e mostrava seu lanche para Yoongi.Por sorte naquele dia os alunos foram dispensados mais cedo, sendo o primeiro dia de aula muitos alunos faltaram e até os próprios professores, e bom, não foi incomodo para ninguém.
O Kim já ia animado para a sala de Yoongi para dar tchau ao seu hyung, quando chegou na porta viu um grupo reunido dentro dá sala, Yoongi estava junto a eles, o coração de Taehyung começou a pulsar forte quando viu que uma das meninas acariciava a bochecha de Yoongi e o mais velho apenas sorria para ela. Aquilo foi a deixa para sair de lá bufando, enquanto seus amigos ficavam em outra sala Yoongi já havia feito amigos e se engraçando com alguma garota.
"Por que você está assim Kim Taehyung?" - pensava ainda irritado indo quase embora se não fosse Hoseok puxando seu braço- Tae eu preciso falar com você. - Hoseok puxou Taehyung até o pátio, as mãos suadas dele segurou as mãos do Kim, e ele o olhou confuso esperando-o falar.
- Quer namorar comigo?
" Como?" suas bochechas coraram como antes de mais cedo, e por um instante ele lembrou da pergunta de Yoongi. Sabia sua resposta e o que achou do beijo porém no instante pensou alto demais.
- Sim.