A manhã de Seul amanheceu meio chuvosa, o frio entrava pelas frestas da janela percorrendo todo o quarto, e o caçula da familia Kim era o único que permanecia animado para sair de dentro de casa e ir para seu primeiro dia de aula, nem o frio impediu sua euforia.
-Venha cá meu pequeno.- a senhora Kim apalpou a touca de yoda que o filho tanto gostava e a colocou em sua cabeça arrumando os fios de cabelo do pequeno, enquanto que Taehyung permanecia estático olhando para o desenho que passava na TV.
-Cuide bem dele, e não vá sumi-lo e nem emprestar para ninguém está bem?- o pequeno acenou com a cabeça.
-Obrigada mãe! -disse e por fim deu um beijo em sua bochecha e entrou no carro animado para ir á escola.
Ao chegar lá, se despediu de sua mãe com um abraço e um beijo que acalmou o coração dá jovem mulher que já estava querendo levar o filho de volta para casa, pegou na mão dá professora e entrou na sala.
-Ola! Sou Kim Taehyung tenho 8 anos e é um prazer conhecer vocês. - o pequeno se apresentou para a turma que continha poucos alunos, e um em especial chamou a atenção do pequeno, o garotinho estava sentado lá atrás com um pirulito e rabiscava algo no caderno.
"Já sei onde vou me sentar." O pequeno Kim ajeitou a mochila atrás de si e caminhou em direção a cadeira vazia ao lado do colega.
-Ola! Meu nome é Kim Taehyung. - ele disse cumprimentando o colega com um sorriso e sua mão pequena estendida em sua direção.
-Você já disse isso idiota. - o colega o respondeu sem tirar a atenção do rabisco de seu caderno e ignorando sua mão.
"O quê é idiota?"