Taehyung POV
Acordei com um pouco de preguiça para levantar dá cama, hoje na escola era o dia que eu menos gostava pois tinha logo as aulas mais chatas, mesmo que matemática e física eram as matérias mais difíceis para mim alguém me ensinou realmente a gostar delas, essa pessoa foi meu hyung Min Yoongi.
Porém toda vez que lembrava delas me dava uma tristeza, pois de uns tempos para cá meu hyung e eu não andamos muito bem, eu o chamo para brincar comigo e ele recusa, eu peço sua ajuda nos deveres e ele nem olha na minha cara durante a explicação esse é um dos motivos pelo qual essas aulas são chatas para mim, nunca consigo sua atenção.
-Ei Taehyunie acorda já está na hora dá escola. -ouvir minha mãe gritar no andar de baixo.
- Já vou. - gritei sem muita animação. E comecei a me vestir, por um lado estava feliz pois hoje seria o ultimo dia de aula.
Logo devidamente arrumado ou quase isso desci as escadas e senti o cheiro das panquecas deliciosas de minha mãe. Eu amava esse cheiro.
Peguei quatro escondidas dela lhe deu um beijo e sai para a escola, ela gritou dá cozinha porém eu já estava do lado de fora.
Eu sabia o por que ela tinha me chamado, daqui a alguns dias seria o dia mais importantes para ela e para mim, foi por isso que sai apressado, e com convites.
- Taehyung seu aniversario está tão perto? - Hoseok perguntava surpreso. - Vai ter festa? Nossa parabéns dongsaeng! - ele disse abraçando Taehyung animado.
Taehyung apenas sorriu, e se sentou a espera de outra pessoa para entregar o convite, ele esperou na hora dá entrada, esperou quando a professora entrou e iniciou a aula e continuou esperando na hora dá saída, e nada dele. Min Yoongi não costumava se atrasar ou faltar aulas, mesmo que fosse o ultimo dia de aula e isso o deixou muito preocupado.-Ah Tae, falei com nosso hyung ele disse que não pode vir hoje mas ele está bem. - Hoseok disse o tranquilizando, ou quase isso.
- Ah tá, mas eu queria falar com ele e entregar isso. - disse apontando para o convite de sua festa.
- Ah então vamos na casa dele entregar.
Quando chegaram lá, bateram na porta, tocaram a campanhia, gritaram seu nome, mas nada do mesmo aparecer na porta. Taehyung já tinha desistido porém Hoseok continuava o chamando.
- Vamos hyung acho que ele não está aqui. - Taehyung disse segurando a mão do ruivo e o puxando para ir embora.
- Eu pensei que ele estava em casa. - o ruivo disse o seguindo.
- É, eu também.
É ambos foram para casa.Após horas arrumando a casa e se arrumando para a festa que enfim chegou, desci para baixo, meus pais estavam com parentes na sala conversando animados, e meus amigos estavam lá fora. Assim que apareci todos me cumprimentaram e me deram os parabéns pelos meus 16 anos, eu estava feliz não podia negar porém não completamente feliz pois a pessoa que eu esperei o dia todo não apareceu, nem hoje nem nos dias anteriores, talvez ele tivesse viajado ou talvez ele tenha mesmo se esquecido de mim.
- Taehyunie vem aqui beber com a gente. - uma galera de amigos me chamou de longe. Hoseok já estava começando a agir estranho aparentemente teria bebido, suspirei e peguei uma garrafa também.
"Não deve ser tão ruim" pensei e assim que bebi sentir minha garganta doer e uma dor de cabeça me atingir. Deixei a garrafa de lado e fui ao banheiro lavar minha testa afim de amenizar a dor.
Assim que estava voltando ao jardim senti alguém puxar meu braço, eu estava esperando ver algum parente ali para me parabenizar mas quando virei tive uma surpresa.-Hyung! - o abracei no mesmo momento.
- Nossa Tae já pode parar de me enforcar com esses braços grandes. -ele disse com o humor de sempre isso já era um bom sinal pelo menos ele não estava com raiva de mim, porém agora seria minha vez de continuar com raiva dele.
-Yah, porque está assim? É eu sei que você foi lá em casa esses dias sua mãe entregou o convite para a minha, eu estive na casa dá minha tia e você sabe como que é - ele continuava se explicando porém eu ainda me fiz de emburrado, não seria tão fácil eu desculpar ele.
- Vem aqui. - meu hyung me puxou para os fundos, e eu sabia aonde ele estava me levando.
Chegamos no telhado do jardim, lá era um lugar na casa aonde eu e ele costumávamos ficar, as vezes conversar ou até mesmo brincar de alguma coisa já que havia espaço e segurança o suficiente para ninguém cair de lá.
- Eu te trouxe uma coisa. - Yoongi disse me entregando uma caixa com um laço em cima. O olhei espantado, era a primeira vez que ganhei um presente seu, no fundo eu estava feliz mas continue com a cara emburrada.
- Não fique assim, pelo menos abra a caixa para ver se gostou ou não.
Eu olhei para a caixa e tirei a fita de cima levantando a tampa, e eu não podia estar mais surpreso. Era uma câmera pequena da cor preta e muito bonita, mal poderia esperar para usa-la, eu fiquei tão feliz que não evitei sorrir.
- Uma coisa pequena para o meu pequeno haha - Yoongi disse rindo de mim e afagando meu cabelos.
- Acha que eu vou te perdoar é? - fingi que ainda estava bravo mas quando senti seu olhar sobre mim mais uma vez sorri provando o contrário.
- Se não quiser me perdoar por aquilo tudo bem, mas terá que me perdoar por isso.
Em um segundo quando escutei sua voz me virei e sentir seus lábios macios sobre os meus, uma de suas mãos segurava meu pescoço me trazendo para mais perto, enquanto a outra se encontrava nos meu ombros como se quisesse me abraçar. Eu ainda continuava estático de olhos abertos e uma onda de emoções me atingiu quando sua boca se movimentou sobre a minha, e por fim eu cedi acompanhando seu ritmo.Naquela noite junto das estrelas e com sentimentos desconhecidos eu podia afirmar que meu primeiro presente inesquecível que recebi de meu hyung, foi o seu beijo.
"Não, eu não estou com nenhuma vontade de te perdoar por isso."