Primeiro amor

613 58 6
                                    

   Se passaram dias após o término do namoro de Taehyung, alguns alunos comentavam que achavam estranho Hoseok e o Kim continuarem amigos depois, mas o mesmo nunca achou necessário terminar nenhuma amizade por conta disso afinal ambos não sentiam o mesmo um pelo outro, e seu hyung por mais doido que fosse fazia parte de sua vida.
  Enquanto Yoongi, ele continuava o beijando sempre que tinha vontade e Taehyung bom, ele não reclamava e nem ousava a reclamar porém achava estranho nunca passarem de beijos, se sentia praticamente apenas um ficante.

- Taehyung! - o Kim não teve tempo de responder nem de virar para trás por conta própria pois o indivíduo que o chamou já estava o sacudindo.
- Que foi hyung? Que foi? - Taehyung ficou assustado com a empolgação de Hoseok, que olhava animado parando apenas para respirar dá corrida e voltar mais animado ainda.
- Você não acredita o que ele falou comigo? - Taehyung entendeu e deu um sorriso retribuindo o outro que sorria brilhantemente.
- Vem, vamos nos sentar pra conversar.
   Após algum tempo perdendo alguns horários dá escola apenas para Hoseok contar a conversa que teve com seu crush e segundo ele o amor de sua vida, arrancando algumas risadas de Kim que ria dá maneira que o ruivo lhe contava as coisas.
   Estava quase indo para a sala quando reparou na figura de Min Yoongi deitado sobre o gramado do pátio. Taehyung apenas ficou reparando nele.
  Os cabelos pretos sobre a sobrancelha grossa de seu hyung,os olhos fixos no céu e os braços jogados de qualquer jeito sobre a grama, neste momento Kim Taehyung se perguntava por que não havia reparado na beleza de seu hyung antes, com certeza iria se apaixonar muito mais rápido por ele, mas ah, não foi a aparência que o fez se apaixonar, fora algo muito mais belo que Yoongi tinha em si próprio.

- É melhor parar de me observar e vir logo aqui idiota. - Taehyung levou um susto com a voz de seu hyung e riu dá última palavra, doce como sempre.
- Você devia estar na aula hyung.
- Você também, mas preferiu ficar me observando invés disso. - Yoongi se virou em sua direção e em seguida se sentou sobre o gramado, fazendo Kim repetir o ato.
  - Sim, por que você é muito bonito!
  A frase sairá sem escrúpulos e Taehyung nem teve tempo de voltar atrás quando o rosto do mais velho ficou vermelho ao ouvir aquilo.
-O-Obrigada. 
- Não precisa agradecer apenas falei a verdade. - Tae estava surpreendido com a sua coragem de falar aquelas coisas. Esperava alguma resposta ou até algo que queria mais ouvir mas nenhum som saiu de seu hyung após sua frase.

  Invés disso Yoongi tocou seu rosto e o beijou. Taehyung retribuiu no começo até que enfim percebeu o que apenas ele era de Yoongi.
O empurrou fazendo-o se afastar de si, as lágrimas começaram a brotar em seus olhos. Yoongi o olhou surpreso assustado.
  - O que foi Tae?
- O que foi pequeno? - Min o chamava mas o mesmo apenas se encolheu chorando.
  - É só pra isso que eu sirvo para você? Apenas alguém para você beijar sem compromisso? - mais lágrimas começaram a vir, Taehyung sabia que ele o amava, e ele sabia que o amava também mas por que ele não lhe dizia logo?
     Yoongi ficou sem reação, seu pequeno entendeu tudo errado, mal teve tempo de fazer alguma coisa para acalmar seu pequeno pois o mesmo já saia apressado pelos corredores, deixando seu hyung confuso e culpado para trás.
  Quando entrou na sala diversos olhares de alunos curiosos o cercaram, o Kim ficou aliviado por Hoseok não estar ali naquela hora, ele apenas se sentou em sua mesa se debruçando sobre ela e secando as lágrimas ignorando o professor que fez o mesmo com o menor.

Amar alguém doia tanto quanto o peito de Taehyung, que doía mesmo quando chegará em casa e a noite quando fora repousar,ele não quis chorar mais porém fora impossível não o fazer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Notas finais: Olá gente, então vim avisar que esse é o penúltimo capítulo :/ sim e meio triste eu realmente espero que o final seja bom para vocês <3 muito obrigada pelos favoritos e pelos leitores fantasminhas haha
O último capítulo já está quase pronto, o que acham de um extra depois? Deixem sua opinião se faço ou não esse extra. Até o próximo capítulo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

  

Candy Boy~~ TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora