Notas da autora: Olá pessoas *~* voltei com o último capítulo :/ não chorem please
Espero que este capítulo esteja bom é que vocês gostem, podem me bater se não estiver tão bom assim :/ só n me matem porque eu tenho que continuar a espalhar a palavra de Taegi <3 amém?
Boa leitura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Após a noite que passará com os lençóis molhados de lágrimas salgadas, Taehyung fez o possível para não ir a escola no outro dia até mentir para sua mãe que saiu para trabalhar deixando o filho doente em casa.
A manha toda fora gasta comendo besteira, o Kim até tentou assistir alguma coisa na TV mas a mesma apenas passava filmes de romance e alguns dramáticos também, e para sua situação era a melhor que não assistisse tais filmes.
Estava quase na hora do almoço quando a campanhia tocou surpreendendo o menor, que não esperava ninguém em sua casa naquela hora, nem mesmo sua mãe que saia tarde do trabalho.
Abriu a porta encontrando a única pessoa que evitará ver naquele dia.- O que quer aqui? - estava claro que não o queria ali, talvez vinhesse o beijar de novo, por mais que queria o beijar também, sabia que era só pra isso que serviria para seu amigo.
- Bom, vim trazer sua marmita já que sua mãe ligou para minha preocupada por deixar o filho em casa doente sem ninguém e sem comida. - Yoongi sorriu olhando em volta dá casa.
- Eu não preciso de comida e nem de você.
- Talvez não precise de mim já que parece que está muito bem de saúde, mas precisa pelo menos disso. - apontou para a embalagem em sua mão.
Taehyung o olhou incrédulo.
- Tá bom. - pegou a comida e estava quase fechando a porta que foi barrada pelo pé do outro.
- O que foi?
- Minha mãe precisa dá vasilha, vou esperar você comer para levar. - disse entrando e se jogando no sofá.
Taehyung apenas fechou a porta e foi para a cozinha comer sozinho, não queria ficar ali no mesmo ambiente que seu hyung, se não acabaria brigando mais uma vez pela cara de pau dele depois de ontem.
Yoongi ficou observando a casa de seu pequeno, sua mãe sempre gostou de tudo bem arrumado e tudo só piorava quando via seu quarto todo bagunçado, a casa de Taehyung ao contrário, parecia uma casa de criança, cheia de brinquedos arrumada mas com um toque próprio, a típica casa de Kim Taehyung, só faltava uma parede com um desenho de yoda.
Yoongi ficou esperando o outro jovem voltar mas o mesmo não voltou, dá sala dava pra ouvir o barulho do prato que o outro comia sua comida, ficou feliz por pelo menos seu pequeno estar de alimentando bem, só de saber que o mesmo chorou por sua causa se culparia eternamente por isso.- Tae?- o chamou quando parou de escutar os barulhos dá cozinha, se aproximou dá porta e olhou em volta, apenas admirando a vista das costas de Taehyung que mexia o copo de suco a sua frente, deveria ter se lembrado que seu amigo não conseguia comer nada sem tomar algo junto, mas infelizmente Yoongi estava doido para ver como seu amigo estava que se esqueceu desse detalhe.
Yoongi poderia ficar ali o observando durante horas que o menor nem se quer se daria o trabalho de o notar, muito pelo contrário iria enlouquecer sentindo o cheiro do perfume de seu hyung sem poder o abraçar e aquele perfume também ser parte da fagrancia de seu corpo.
Estava magoado e esperava tanto por alguma coisa, mas por que não tomara uma atitude primeiro?- Hyung preciso falar uma coi- sua fala fora totalmente deixada de lado quando sentiu sua cintura ser abraçada pelos braços do outro, e seu ombro servir de apoio para o queixo do mesmo. Aquilo lhe causou arrepios.
Mas não tanto quanto a frase que viera a seguir.- Eu te amo pequeno! eu te amo tanto que achei que não era capaz de lhe dizer isso. - as mãos de Taehyung tremiam assim como seus lábios quando tentou dizer algo a respeito.
- Eu espero que me perdoe por não ter falado antes. Não tinha e nem tenho a intenção de o usar ou quere-lo apenas como ficante, eu quero você muito mais que isso.
"Por favor!" - Taehyung implorava mentalmente por isso nem sabendo que Yoongi fazia o mesmo em sua mente.- Você quer ser meu namorado? -
Taehyung deixou o copo de lado, as palavras que tanto queriam estavam ali em sua frente custava apenas responder, e pela primeira vez não se arrependerá de pensar alto demais.- Sim! - o Kim apenas se virou para ver o sorriso doce de Min Yoongi que o fizera se apaixonar, não evitou de fazer o mesmo, sorrir, mas não por muito tempo pois suas lágrimas começaram a preencher seus olhos transbordando por entre eles.
- Por que está chorando? - O Min perguntou preocupado ao ver o rosto do mais jovem molhado de lágrimas.
- A gente chora quando está machucado ou também quando estamos felizes.
Min Yoongi riu.
- E você quer um beijo para fazer passar? - Taehyung enxugou as lágrimas e sacudiu a cabeça discordando.
- Eu quero um beijo para ficar ainda mais feliz.
Min Yoongi riu mais uma vez achando adorável a fala de seu pequeno.
- Já que insiste. - Yoongi encostou seus lábios aos de Taehyung em um simples selar aonde um pouco mais tarde o Kim aprofundou o beijo, fazendo Yoongi se direcionar ao sofá servindo de assento a figura que ainda o beijava ardentemente. O calor e o suor se misturavam, os corações pulsavam em um ritmo acelerado, Yoongi pode sentir todo o corpo de Taehyung que mesmo já crescido não deixava de ser seu pequeno, e seu primeiro e único amor, e fez questão de demonstrar isso com beijos quentes por toda a pele branca de
Taehyung, ele pode sentir todas as emoções com o toque dos dedos r dos lábios de Yoongi pelo seu corpo, que mesmo sendo um idiota para o seu hyung era o idiota de seu primeiro e único amor.Talvez amar não doesse tanto assim, quando esse amor poderia ser compartilhado e a dor poderia ser acalmada com beijos.
~~~~~~~~~~~~~
Notas finais: Então é isso. Este é o final, eu queria uma opinião de vocês sobre o capítulo extra, o que acham? Sim ou deixa quieto mesmo só esse capítulo tá bom?
Quero agradecer pelos favoritos e pelos comentários sério, muito obrigada já quis desistir dessa fanfic mas persistência nunca é demais não é mesmo. :) Vou sentir muita falta dela </3 mas enfim espero que tenham se divertido lendo isso aqui, eu sou muito ruim para despedidas, podem me bater depois haha.
Tchau galerinha :* Até uma possível nova fanfic ou até a um capítulo extra <3 amo vcss~~~~~~~~~~~~~~~~