Primeiro pedido

650 69 3
                                    

Olá pessoas! Espero que estejam gostando <3 dêem muito amor a essa fic por favor. Boa leitura
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E foi aí que Kim Taehyung entendeu tudo.
  Já havia visto amigos assim que namoravam e abandonavam seus amigos,mas nunca achou que chegaria a acontecer de verdade consigo. Só de pensar que antes era amigo de Yoongi e hoje em dia praticamente deixará de ser, doía doía muito.
  Desta vez Taehyung via Min Yoongi na escola, o via beijando a garota, o via andando de mãos dadas com ela, podia até ouvir o que conversavam e as palavras bonitas que falava para ela. Toda vez que os lábios de seu hyung encostavam naquela boca cheia de baton, Taehyung se sentia enojado.
  Era pior quando este tomava conhecimento que também tinha um namorado, e esse que o fazia se sentir a melhor pessoa do mundo.
  No corredor Hoseok e Taehyung andavam conversando quando avistaram o moreno andando de mãos dadas com a menina.
  A garota era de fato linda, era alta e de alguma forma combinada com a estatura de seu namorado.
  Assim que Hoseok viu Min Yoongi acenou para o mesmo alegre e até parou para conversar com Taehyung ainda ao seu lado. Em nenhum momento dá conversa o olhar do hyung encontrou com o olhar do pequeno, em vez disso a menina mantinha o olhar em cima de Taehyung o analisando de cima a baixo com um sorriso de lado.
  A raiva do Kim começou a crescer. Então ele pegou na mão de seu namorado e lhe deu um beijo na frente do outro casal.
  - Vamos amor, se não vamos se atrasar. - falou entrelaçou seus dedos ao de Hoseok que estava meio surpreso com a atitude do menor, e saíram assim que seu namorado acenou aos outros dois, mas antes Taehyung olhou nos olhos de Yoongi este já o observada sem nenhuma expressão, finalmente havia conseguido sua atenção.
Assim que chegaram na sala Taehyung suspirou.

" O que diabos eu fiz?"  Ele pensou relembrando o que havia feito, teria usado Hoseok para atrair a atenção de Yoongi, teria usado pela primeira vez uma pessoa, e esse sentimento de culpa desconhecido lhe aflingiu. E durante a aula o Kim preferiu ficar em silêncio, o que não durou muito tempo.

  Precisava urgentemente fazer algo.
  Taehyung pediu licença a professora para ir ao banheiro, assim que foi liberado, desviou seu destino para o outro corredor vendo a sala de aula cheia de alunos, Taehyung deu três batidas na porta que foi aberta pela professora de coreano, ele agradeceu por ser ela que estava dando aula, conversou com ela baixinho no corredor. Está acenou com a cabeça e entrou na sala sozinha chamando um aluno.
- Min Yoongi alguém precisa conversar com você. - o moreno estava distraído olhando para a paisagem fora dá janela que assim que ouviu seu nome ser chamado levou um susto e se dirigiu para fora dá sala fechando a porta.
  Esperava ser alguns de seus amigos ou até sua namorada o chamando para ir em sua casa mais uma vez, esperava todos menos seu amigo, só de olhar para ele sentia seu coração pulsar e uma falta de ar atacar seus pulmões.
    - O que quer? -tratou de perguntar logo, queria terminar a conversar e voltar para a aula mas também estava curioso quanto ao que ouviria.
   Taehyung o olhava estático, suas mãos começaram a suar e a saliva secar em sua boca,seu hyung estava totalmente diferente de antes agora podia o olhar de perto e isso o fez totalmente se esquecer do que iria falar.
- Bom, já que não vai falar nada com licença. - Min Yoongi se virou de costas pronto a entrar na sala mas antes sentiu dedos grandes e gelados apertarem seu pulso o impedindo de ir embora e consequentemente de se mexer devido ao toque.
  - Sinto sua falta. - a frase de Taehyung entrou pelos seus ouvidos e saiu rasgando dentro de Min Yoongi.
  - É tarde demais para sentir isso. - o moreno também sentia falta do pequeno, sentia tanto que era capaz de pega-lo e fugir com ele só para si. Mas não podia fazer isso.
  -Porque? Porque está me tratando assim? Porque está com aquela menina? - a cabeça do Kim tinha milhões de perguntas e milhões de respostas mas tudo que queria era que seu hyung as respondessem com suas próprias palavras.
 
- Por que você saiu.
Essa fora a resposta que ouviu.
   Taehyung parou um pouco para entender o que aquilo queria dizer, até que suas memórias o ajudaram as palavras antes ditas por ele, agora podia compreender.

  Nunca sair, nunca deixa-lo só, não conseguia se lembrar de uma única vez que teria feito isso, todas as vezes Yoongi estava em sua cabeça em seus pensamentos nunca deixava-o só pois sempre ocupava sua mente.

  - Mas eu estou aqui.
Yoongi deu uma risada baixa, não queria que ninguém participasse daquela conversa.
  - Mas não está como estava antes, você mudou, deixou de ser meu pequeno e se tornou de outra pessoa. -Min Yoongi era egoísta quando se tratava dele e ver ele sendo de outra pessoa foi a pior sensação que teve e continuava tendo. O pior de tudo nem era ciúmes pela sua amizade mas raiva por ter se deixado levar pelos encantos de seu amigo.
  - Se eu pedir pra você voltar a ser meu pequeno de novo o que você diz?
  Yoongi  mal acreditou no que tinha acabado de falar estava esperando uma resposta mas quando olhou para o Kim e o mesmo tinha uma expressão de confusão, ele viu que essa conversa não iria a lugar nenhum e decidiu encerra-la antes que falasse demais, antes que falasse de coisas que nem mesmo sabia.
- Deixa pra lá. - tirou a mão gelada do rapaz de seu pulso e saiu andando mas antes sentiu os braços quentes de Taehyung apertarem sua cintura o segurando.
  - Eu posso tentar hyung.
Fora a melhor frase que ouvira do menor, o sorriso de Yoongi se alongou pelos lábios e seu coração não parava de pulsar,  só quando acabou a aula que seus pulmões o deixaram respirar normalmente.

   Taehyung mexi com tudo dentro de si, e isso fora Yoongi que deixará acontecer.

Candy Boy~~ TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora