Capítulo Dois - Planos

172 12 3
                                    

—Ótimo. É dessa certeza que eu precisava, Tofu -Ele murmurou, depositando um longo beijo em sua testa-

Dahyun saiu do cômodo, indo em direção ao seu quarto, com uma incerteza. Apesar do que havia falado, Dahyun não queria roubar aquele ouro todo. Além de arriscado, ela não precisaria. Tinha tudo para ser uma garota "durona": era fria, facilmente irritada, agressiva, cautelosa e inteligente. Mas saberia a hora de parar.

Então, esse era seu medo. Ela realmente não saberia como utilizar tamanho lucro em apenas 13 integrantes. Caminhou até o corredor, e logo, chegou em seu quarto. Girou a maçaneta, deixando um suspiro pesado escapar. Entrou no quarto, indo direto pra sua cama, em seguida, se jogando sobre a mesma.

—Eu não deveria fazer isso...-Sussurrou para si mesma-
—Ah Dubu. Ninguém queria essa vida. Mas precisamos. Se lembra do que aconteceu? -Disse Hea-Gi, que já caminhou em direção a cama, se sentando na mesma. Levou sua mão esquerda até o ombro de sua Líder, alisando aquela área-
—Não sei o porquê que ele insiste. Sabe que é arriscado, não sabe?
—Sim. Todos temos esse pensamento. Mas depois desse assalto, não precisaremos mais disso. De nos esconder. De correr o risco de tomar uma bala encravada em nossos pulmões. Isso vai servir justamente pra sairmos dessa vida de roubo, mentira, estresse...e entrar em uma normal -Tentou conforta-la ao máximo-
—E eu...poderei viver com ele, certo? -Ela sussurrou, sorrindo-
—Sim. E certamente serão felizes -A garota sussurrou de volta, deixando o mesmo sorriso aparecer entre seus lábios-

Depois disso, Tofu se levantou, se inclinou para a Menor, e deixou um beijo longo no topo de sua cabeça. Ambas eram muito amigas, e sempre desabafavam. Dahyun confiava em Hea-Gi, como nunca confiou em ninguém, apenas em Tzuyu, que, por sua vez, não gostava dela.

Após isso, ela se virou, indo em direção ao banheiro. Retirou toda a sua roupa assim que entrou no cômodo, e o trancou. Foi até o box, girando o registro do chuveiro, começando um longo banho, que durou, mais ou menos, uns 55 minutos.

E se não conseguisse? Se não desse certo? Se, no último minuto, aparecesse um policial, que atiraria em Siwon? Aish. Isso doeria tanto nela, que seria capaz de se render para salvar o garoto. De qualquer forma, ela não esqueceu do que JungYeon disse a ela: tinham um plano B, e não deixaria ele falhar, caso acontecesse mesmo. Quando se pegou pensando nisso novamente, ela balançou a cabeça, negando, tentando afastar esses pensamentos nada satisfatórios.

A garota deslizou sua toalha sobre seu corpo molhado, e frio, por causa da água. Em seguida, ergueu sua mão juntamente com a toalha, e secou seus cabelos morenos e bagunçados. Passou sua mão esquerda sobre o mesmo, o arrumando.

Caminhou novamente até o quarto, e, assim que entrou, foi até o armário. Retirou uma blusa acizentada, com pequenas mangas. A camiseta em si era curta: deixava amostra o abdômen da menina. Retirou um short jeans, o vestindo, por cima do tecido que cobria sua intimidade. Calçou uma meia-calça um pouco escura, em seguida, seu par de botas de couro. Arrumou novamente seu cabelo, e saiu do quarto, em direção ao quarto de Tzuyu, enquanto olhava para ambas das mãozinhas que tinha.

Enquanto isso, Hea-Gi e Siwon se encontravam, em uma área restrita de um ferro velho abandonado. Assim que chegaram, se comprimentaram, e sorriam para ambos.

—Até quando vamos continuar com isso?
—Até a próxima noite. Dahyun irá assaltar junto com a gente, aquele banco. Depois disso, é o nosso plano

Ela revirou seus olhos tão chamativos

 —Eu odeio isso. Deveríamos contar logo
—Eu não posso Pequena. Você também não -Ele caminhou até a garota, e levou ambas das mãos nas bochechas da mesma- Ela é capaz de nos matar. E você sabe o que é melhor pra gente

Ela colocou suas mãos quentes sobre as do garoto, que agora, estavam em seu maxilar. Ele se aproximou um pouco mais, e selou os lábios de ambos, iniciando um beijo, mas depois de um tempo, separando seus lábios mais uma vez

—Ela está pensando em desistir

HISTORY - SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora